- {1} CHUVA DE SEXTA -

6 2 0
                                    


Taylor

Acordei assustado novamente, minha cabeça dolorida como na manhã passada. Aquele pesadelo está me perseguindo por noites, eu só quero acordar logo. O som da chuva abafado por uma janela fechada só deixava aquela manhã mais triste,eu não queria levantar da cama... Mas uma vibração na escrivaninha ao meu lado chamou a minha atenção- Quem será?- eu pensei enquanto pegava o celular.


|Ethan|Hey, Tay! Muito ocupado? Consegue vir a minha casa?|

-Sério? Ah cara, eu devia ter continuado dormindo...- Falei para mim mesmo enquanto me levantava da cama, nas pontas dos pés caminhei até meu guarda-roupa, não quero acordar meus pais. Peguei minha blusa de lã, era listrada, cinza e branco, minhas cores favoritas. Vesti ela por cima da minha camisa preta do Spider Cat, também vesti uma calça jeans cinza e larga e é claro meu All Star preto que na verdade já está bem velho.


Novamente saio de fininho. Andando pela casa eu via os quadros de família, um deles chamou minha atenção, era uma foto minha no meu aniversário de 5 anos, no fundo da foto eu vi, lá estava ele, aquela foi a unica vez que ele foi em um aniversário meu e mesmo assim ele não pode nem se quer dar a porra de um falso sorriso. Apenas ignorei aquilo e continuei andando, cheguei em frente a porta e abri. Estava chovendo muito, mas tudo bem, peguei meu guarda-chuva e minha toca preta e sai.

Enquanto eu caminhava pelas ruas, prestei muito a atenção nas coisas ao meu redor e por conta disso consegui ver, ao lado da casa de Ethan havia uma outra casa, aquela que sempre teve boatos de ser assombrada e blá blá blá, mas apenas baboseira das crianças e dos velhos que passam as madrugadas bêbados, bom, o que chamou a minha atenção foi que uma família havia se mudado para lá.


-TAYLOR!!- O garoto gritou acenando pela janela de seu quarto, dei um leve sorriso ao ver ele. Apesar de Ethan ser irritante as vezes, ele é meu melhor amigo desde que me conheço por gente. 

Corri até sua casa e toquei a campainha, quem atendeu foi o Sr.Jones, é o pai de Ethan. 

-Olá, Sr.Jones! Eu vim ver o Ethan.- Falei com um sorriso gentil enquanto cruzava os braços. 

-Oh, bom dia menino Taylor, como você cresceu! Pode entrar, Ethan está lá em cima.- Ele diz dando espaço para mim entrar, eu fecho o guarda-chuva e coloco ele ao lado da porta e então entro ainda sorrindo. 

Acho engraçado o jeito que ele diz "Como você cresceu!" mesmo sabendo que ontem agente se viu e ele disse a mesma coisa.

Subi as escadas e entrei no quarto de Ethan, posteres de jogos e livros estavam espalhados por todo quarto, pratilheiras cheias de mangás e seu computador estava ligado com um papel de parede de One Piece. 


-Tenho ótimas notícias!- O garoto que usava um moletom preto de Kimetsu No Yaiba, calça moletom larga e uma pantufa de monstros S.A disse enquanto apontava para a janela.


-Sério? Qual é? Vai deixar de usar essas coisas de nerdola? Ou arrumou uma namorada que não seja um velho na internet?- Falo enquanto rio, ele apenas fecha a cara e revira os olhos. 

-A Emily não é um velho, é uma garota linda lá do Canadá!- Ele diz enquanto abre a janela.

- Ok, ok... Qual é a notícia maravilhosa então?- Vou até ele e olho para o lado de fora da janela. Quando olhei, percebi que a janela estava de frente para um quarto da casa que mencionei hoje mais cedo. Era um quarto de uma garota, havia algumas caixas, provavelmente eles se mudarão recentemente.  - Ta Bom? Um quarto feminino, uau!- Falo ironicamente enquanto saio da janela e me jogo na cama de Ethan.

PECADOROnde histórias criam vida. Descubra agora