Introdução e Avisos 💜

326 27 5
                                    

  Olá queridas pessoas que escolheram Magic Blood como leitura! É uma honra para mim ter cativado sua atenção, muito obrigada por estar aqui!

  Sem muita enrolação, estou aqui para te introduzir no universo dessa alta fantasia que criei. 

  Alta fantasia é aquela que pode ou não se passar no mundo real, porém, com história e mitologias próprias!

  Em Magic Blood, vocês verão um planeta Terra diferente. Mas diferente como? Deixa que eu te explico! 

  Aqui, vocês verão um mundo que foi criado por seis divindades que representam elementos e raças, nessa ordem:

  Terra: Bruxos
  Água: Humanos
  Ar: Feiticeiros
  Fogo: Animas
  Tempo: Vampiros
  Morte: Fantasmas

  As raças viviam em paz todas juntas, até que boom! Os feiticeiros começaram uma guerra por controle, viraram as outras raças contra eles e foram banidos!

  Graças a isso, todo feiticeiro que nascer deverá ser reportado e assassinado! Cruel demais isso aí...

  Depois da guerra, o Conselho das raças foi criado, com um representante de cada raça, e eles firmaram um acordo de proteção aos humanos, por serem os mais frágeis entre eles. Nesse acordo, as demais espécies passariam a se camuflar entre os humanos, colaborando para que todos esquecessem da existência delas, e eles seriam nomeados de As Raças do Submundo.

  O acordo não foi bem aceito pela maioria, e isso gerou uma enorme carnificina da parte do Conselho, que caçava todos aqueles que continuassem a amedrontar os pobres humanos, e com o passar do tempo, o Submundo se tornou a minoria no planeta.

  A história se passa no inverno de 2022, na Coréia do Sul, em um universo onde a pandemia do Corona Vírus não existiu, e o planeta persiste em boas condições graças a magia dos bruxos.

  Agora, uma breve explicação sobre cada espécie.

  Vale lembrar que as características das espécies dessa história foram criadas por mim, eu as inventei, então vocês verão um vampiro diferente do que estão acostumados, uma bruxa não atrelada a religião e etc. Se meus ideais forem diferentes do que você acredita, sinto muito (não sinto).

  Humanos: seres sem poder mágico ou mutações. força e velocidade medianas e capacidade de adquirir doenças. Raça de maior número.  

  Bruxos: aqueles de sangue mágico cujo poder somente funciona através de meios externos (feitiços, poções e cristais). Atributos físicos humanos, podendo enfeitiçar a si mesmos e se tornar imortais.  

  Feiticeiros: seres com sangue mágico assim como os bruxos, porém, diferente deles, o poder corre em suas veias sem precisar de um meio externo, sua arma é seu próprio corpo. Atributos físicos melhores que o de um humano, são imortais.

  Vampiros: aqueles que se alimentam de sangue. Os vampiros de MB não estão mortos! Eles podem nascer da junção entre dois de sua raça ou serem transformados por um vampiro mais velho. Imortais e de atributos físicos assustadoramente melhores que os de um humano. Poucos de sua espécie possuem poder próprio (telecinese, psiquismo, teletransporte e etc) e os que o tem são respeitados pelos demais. Observação: eles podem escolher se querem injetar seu veneno ou não.

  Animas: seres metamorfos que podem se transformar em animais. Um anima é metamorfo de somente um animal! Atributos físicos superiores ao de um humano, tendo sua força bruta maior que a de um vampiro, porém sua velocidade é inferior. São mortais, em sua espécie, há apenas um anima imortal.

  Fantasmas: seres vivos após a morte. Podem se apresentar como Banshee (espírito gritante), Demônio (espírito maligno), Assombração (espírito vingativo) e Fantasma branco (aqueles que já "descansaram").  

  Em MB, não existe céu ou inferno. Os fantasmas brancos são aqueles que morreram em paz, e "dormem" eternamente, podendo voltar ao mundo físico apenas se assim desejarem, sendo incapazes de machucar qualquer ser. Aqueles que morreram em dor, agonia e principalmente raiva, se tornam os demais tipos de fantasmas, sendo condenados a viver no mundo físico até "descansarem" (ou serem apagados de sua existência caso assassinados por outra criatura).

   Isso ficou maior do que eu esperava.

   Bom, agora quatro avisos: 

  -Essa história conterá violência, cenas de sexo, drogas ilícitas, descrição de surtos psicológicos, eventos traumáticos, mortes e cenas de tortura explícita! Se você for sensível a algum desses tópicos, retire-se agora ou cale-se para sempre.

-A história é totalmente fictícia feita sem a intenção de difamar ou ofender qualquer pessoa real mencionada. Eles são meramente atores em uma história que criei, nada dito aqui corresponde com a realidade. 

-O universo dessa obra não é cristão! Essa é uma fantasia que possui deuses diferentes que serão introduzidos no prólogo da história. Se você não se sentir confortável com isso, retire-se! Eu não irei mudar essa parte da trama.

-Comentários preconceituosos ou com declarações de ódio estão sujeitos a serem apagados, estejam conscientes do que escrevem! 

  Enfim, é isso! Magic Blood começou a ser postada em outubro de 2023, mas a autora é uma pessoa deverás indecisa e procrastinadora, e na metade do processo decidiu reescrever os capítulos publicados porque tinha novas ideias e uma nova visão da história.

  Se você leu a primeira versão de MB, saiba que você tem meu respeito!

  Tchauzinho! 🖤

  ...

Magic Blood • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora