Narração
— Eu não sei se eu quero ir nessa festa. — Jisung murmurou enquanto assistia a mãe ajeitar os lados de sua fantasia de esquilo, uma fantasia perfeita para um perfeito híbrido de esquilo. — Os outros não me respeitam por eu ser um híbrido mais fraco. — Formou um bico com os lábios e brincou com os dedos.
— Você é o híbrido mais forte que eu já conheci, Hannie. — A mãe sorriu gentil e beijou o topo da cabeça do filho antes de continuar ajustando as costuras da fantasia. — E sem contar que sua parte híbrida não é o animal mais frágil do seu grupo de amigos, hum? Felix é um híbrido de pintinho.
— Mas ele tem Bang Chan e Changbin para protegê-lo. — Cruzou os braços acima do peito. — Até mesmo o mais novo consegue se proteger bem sendo um híbrido de raposa. Seu animal não é frágil, mas o meu é. — Fungou quando algumas lágrimas chegaram a seus olhos.
— Sua parte híbrida não interfere na sua força ou no seu tamanho. — A mãe analisou o filho com atenção, sorrindo com seu corpo bem construído e sua aparência normal apesar das orelhinhas no topo da cabeça e o rabo enorme e felpudo. — Sem contar que já é um adulto. Um adulto que já até faz faculdade. Muito lindo e atraente. Lee Minho e Hyunjin são animais pequenos também, não são? Mas isso não interfere em nada.
— Mas para os que são apenas humanos sim. — Fez beicinho e passou a se analisar mais uma vez no espelho. — Bang Chan é muito mais popular do que todos nós. Quero achar um parceiro logo mas não consigo por causa desse rabo, dessas orelhas e... Outras características que não consigo esconder. — Apontou para as próprias bochechas.
— E o Lee Minho? — A mulher sorriu maliciosa e bateu o quadril com o quadril do garoto.
— Lee Minho não está interessado em mim, mamãe, quantas vezes tenho que lhe dizer? — Revirou os olhos e ajeitou os cabelos agora tingidos em um marrom claro, para combinar com as cores de seus pêlos. — Já lhe disse que ele é apenas gentil com os mais novos. E também porque ele é um coelho, um animal que também não passa tanta força.
— Não sei não, Lee Minho me parece muito forte. — Mamãe zombou. — Lembro quando ele defendeu você no ensino fundamental, quando alguns garotos tentaram puxar seu rabo. Ele pulou como um coelho mas atacou como um canguru. — A mulher imitou os movimentos. — Aquilo foi impressionante. E quanto a ele não gostar de você... Ah, por favor! Lee Minho te acompanha até a faculdade todos os dias, até se ofereceu para se mudar com você para um dormitório no campus... Com ele pagando tudo! — Frisou a última parte. — Ele é apaixonado por você desde o fundamental, quando ele descobriu seu segredo e revelou o dele também. Lee Minho esteve ao seu lado durante a descoberta dos híbridos e todo o período de adaptação. — Abanou uma das mãos.
— Se ele gosta de mim desde o fundamental, por que nunca se declarou? Minho não me parece tímido, mamãe, ele me parece muito do saidinho. Coelhos gostam de dar suas puladas por aí... — Empinou o nariz.
— Me sinto conversando com uma verdadeira porta. — Revirou os olhos e amarrou o ponto que estava dando no macacão. — Acho que pode tirar o enchimento de dentro, o macacão ficou fofo e largo, não precisará de todo esse volume.
— Ainda bem! — Jisung puxou os enchimentos de dentro da roupa, aliviado por não se sentir tão apertado, e feliz por ver o resultado no espelho.
O macacão era largo e macio, marrom da cor de suas orelhas e rabo. Cobria seus braços e suas pernas por completo e havia uma grande forma oval bege no meio, imitando a barriga do animal. A fantasia nada mais era que um macacão que completava perfeitamente suas características.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Kisses | Especial | Híbrido!Han ✔
FanfictionHan Jisung é um híbrido de esquilo fantasiado de esquilo para pedir doces ou travessuras com seus amigos. Ou, O híbrido de coelho sempre foi apaixonado pelo híbrido de esquilo. ... Avisos: • One-Shot (Especial de Halloween) • Minsung (Lee Minho e Ha...