INTRODUÇÃO
Scott e Tiba são casados à 5 anos e tem Migs e Vitor como filhos.
Idades :
Scott - 30
Tiba - 34
Migs - 13
Vitor - 11Lugar aonde se passa :
Joinville, Santa Catarina, BrasilAno:
2009• Aproveitem
_________________________________________
• Era mais uma noite comum , Scott como sempre tinha obrigado todos para irem a igreja , por conta de ele ser muito religioso ele nunca faltou um culto se quer , mais o Tiba é bem ao contrario e é o proprio demonio em gente, e agora era a hora de voltar para casa [21:30] , e como eles moram perto da igreja eles sempre vão a pé , e como sempre Tiba não estava nem um pouco satisfeito.Tiba - Já não basta você infernizar minha vida todo santo dia Scottonauta você ainda tem que pegar e me trazer pra essa merda de LUGAR!
• Scott é muito calmo então ele so esta deixando Tiba falando sozinho e esta continuando andando abraçado na sua Biblia , não muito atras estão Vitor e Migs , Migs sendo o irmão mais velho e Vitor o mais novo , ambos estavam atras e Migs estava pensando no que poderia fazer para provocar Vitor.
Migs's Pov [ 💭 ] - Oque eu posso fazer..uhm , jogar uma pedra nele? Não..é , molhar ele? Melhor não pode molhar o pai e a mãe..é é..
• Migs olha em volta vendo se tinha alguma ideia de algo que poderia fazer , até que algo chama a atenção dele , um poste e ele decide falar pro Vitor que ele viu algo "Assustador" , só pra ver a reação dele.
Migs- Ei Vito!!
Vitor- ..Oque foi agora Miguel..
Migs - Olha lá! Tem uma coisa que me da medo ali..
• Migs falou num tom que realmente parecia que tinha algo lá , mais não tinha..não é mesmo? Quando Vitor olhou ele viu uma entidade , gigante , completamente preta , encarando ele , na hora em vez de ficar com medo , ele quis ir até mais perto para ver , Migs percebeu e olhou para Vitor.
Migs - Eai esquisito , gostou do que viu? O NADA , HAHAHAHAHA
• O Vitor ignorou completamente o Migs e foi em direção da criatura , ele podia se sentir quase que sendo sugado por aquilo , quando do nada, uma luz clara forte acordou ele , ele estava no meio da estrada e quando ele olhou pra frente , nem deu tempo de reagir , um caminhão atropelou ele , e Migs , viu tudo isso acomtecendo diante de seus olhos , sem nem saber como reagir.
Migs- ...NÃO! NÃO..PAI , MÃE..! AJUDA O VITOR ELE...
• Por estarem um pouco afrente eles demoraram pra escutar e quando eles escutaram , e ambos (Tiba e Scott) se viraram pra tras eles viram o corpo de Vitor na estrada , quase sem vida já , Vitor ainda estava consciente. Sangue estava por toda a parte , o osso de sua perna estava exposto , e Vitor parecia nem estar ali , ele estava em completo silencio , apenas olhando em volta , Scott quando viu aquilo ele entrou em panico
Scott- A MEU DEUS NÃO NÃO!
• Scott foi ate o corpo de Vitor e tentou por tudo falar com ele e pelo menos escutar uma palavra vindo de Vitor , mais nada , Vitor não respondia
Scott- O MEU DEUS PORFAVOR TENHA MISERICORDIA..PORFAVOR DEIXE MEU FILHO VIVO SENHOR..
• Scott estava chorando em plenos pulmões e rezando para que o Vitor não morresse , e enquanto isso , Tiba não parecia muito preucupado , ele estava na linha com uma Ambulancia e , Migs estava do lado dele nervoso esperando ver se ambulancia chegaria a tempo antes de fosse tarde demais...
_________________________________________
- BOM GALERA FOI ISSO POR HOJE :D
Espero que tenham gostado , provavel que o proximo capitulo não demore muito para ser lançado!
--> Vazio <--
Então fiquem no aguardo falou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês me fizeram ser assim.
Fanfiction- 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚗ã𝚘 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝙵𝚒𝚌çã𝚘 𝚎 𝚗ã𝚘 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚂𝚑𝚒𝚙 𝚊 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚘!! ★ ' 📖 - 𝘌𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 , 𝘈𝘴 21:30 , 𝘚𝘤𝘰𝘵𝘵 , 𝘛𝘪𝘣𝘢 , 𝘝𝘪�...