AVISOS + GATILHOS

9 3 0
                                    

- " Blood Moon " é uma obra original minha, então não estarei aceitando plagio e/ou adaptações, então caso aconteça e você (Leitor) perceber, me avise. Este trabalho é protegido por direitos autorais e não pode ser reproduzido, copiado ou distribuído.

- Esta obra contém elementos de Dark Romance, que incluem temas e situações intensas, emocionais e, por vezes, controversas. Leitores sensíveis devem estar cientes desses elementos antes de prosseguir.

- Este conteúdo pode conter gatilhos emocionais, incluindo violência, abuso, temas sexuais, e outros tópicos sensíveis. Recomendamos a leitura com cuidado e a atenção às suas próprias reações emocionais.

- Qualquer forma de plágio, distribuição não autorizada ou adaptação deste trabalho é estritamente proibida. Respeite os direitos autorais e a criatividade do autor.

- Esta história é uma obra de ficção e qualquer semelhança com eventos reais ou pessoas é puramente coincidência. Não tome essa história como um reflexo da realidade ou um guia para a vida real.

- Não taquem hate nos personagens. Estarei banindo comentários com discursos de ódio. 

- Cuidado com o que vocês leem, meus anjinhos.


GATILHOS:

- Sexo explicito
- Seita
- Mortes
- Violência
- Abuso Psicológico 
- Palavras de baixo calão
- Piadas com humor acido
- Gatilhos emocionais


Comentem e votem, ajuda na minha motivação :)

Boa leitura!

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora