02

381 37 5
                                    

Narrador pov's

Hoje é finalmente sábado, e o pessoal do Vila vai na sorveteria, claramente Isabella também vai!

Isabella pov's

Eu já estou na sorveteria, mas meus amigos não chegaram ainda.

Vejo alguém sentar do meu lado e olho pra ele.

Sério? Não se tem mais nenhum minuto de paz nessa vida

Isabella: fala, Alex - encaro ele.

Alex: parece que seus amiguinhos do Vila te deram um bolo, né?!

Isabella: quê? Nada haver! Vai procurar encher o saco de outra, Alex. Eles só não chegaram ainda - dá de ombros.

Alex: que pena, até porque eles não vão vir - diz debochado como sempre e ri.

Isabella: fala logo o que você quer, Alex! - olho pra ele um pouco irritada.

Alex: nada, eu só queria te perguntar..
quando você vai mudar pro torre, ein priminha? - cruza os braços.

Isabella: quê? Nunca! Eu nunca trairia meus amigos, sem contar, que eu acho esse negócio de divisão uma idiotice! - tomo meu sorvete.

Alex: Um dia você ainda vai mudar pro o torre! - ele diz presunçoso como sempre.

Olho pra ele com uma expressão séria e reviro os olhos.

Alex: Olha, se eu fosse você eu mudava pro lado Torre o mais rápido possível, a gente ia te receber bem no time, e você nunca ficaria de fora de nada - ele olhava diretamente nos meus olhos.

Isabella: eu nunca faria isso com meus amigos - olho com os braços cruzados para o Alex.

Alex: você ainda vai mudar de idéia! - ele sorri debochado como sempre, e sai.

Uma hora dessas enchendo o saco da vida alheia.

Vejo meus amigos chegarem.

Finalmente, princesos da Disney - olho para eles com um sorriso irônico.

Patrick: Oi, Isa! - ele sorri mostrando todos os dentes da boca.

Fiquei com vontade de rir da cara dele.

Oi, Patrick! - respondo sorrindo e ele se senta do meu lado, com a cadeira bem colada na minha.

Julieta: Oi, bella! - ela sorri e acena para mim.

Lívia: Oi, Isa! - ela sorri e dá um beliscão no Téo, que estava com uma cara feia.

Téo: Ai ai! Por quê você fez isso? - passa a mão no braço.

Lívia: você é mal educado? Cadê o "Oi"?

Téo: Oi! - disse olhando para mim.

Não liga, ele só tá num dia ruim - Lívia diz se referindo ao Téo.

Isabella: Gente, tava pensando em fazer uma festa do pijama lá em casa - eu olho para eles esperando uma resposta.

Pode contar comigo, Isa! - Patrick diz animado e pega minhas mãos na mesa.

Olhei para ele com uma cara esquisita, assim como o resto do grupo.

D-desculpa - ele tira a mão da minha rápido e fica vermelho.

Isabella: Tudo bem.. continuando, vai ser muito legal.. vocês vão? - olho pras meninas.

Eu vou pedir pra minha mãe, provavelmente eu vou! - Julieta diz.

Lívia: minha mãe sempre deixa, então de boa - ela sorri.

Téo: eu não sei se eu vou, tenho que ver com os meus pais - ele diz tomando o sorvete dele.

E quem te chamou, embuste?

Isabella: Tá! - reviro os olhos e disfarço.

Vou pegar um suco para mim - me levanto e saio.

Por algum motivo, essa sorveteria vende de tudo!

Vou comprar um chocolate vegano para experimentar.


Lívia pov's

Qual é o seu problema? - digo olhando pro Téo.

Como assim? - ele responde.

"Como assim" - imito a voz dele. - você tá sendo o maior babaca com a Isa, e ela é super legal com você!

Vou ter que concordar, Téo - a Julie diz.

Patrick: pior que é verdade, ela é super legal, e você trata ela mal as vezes - ele balança a cabeça.

Téo: Eu só não vou com a cara dela, as vezes acho ela meio insuportável e chatinha! - ele faz gesto de rendição.

Julieta: Não fala assim da Isa! Ela é importante para o grupo, sem contar que ela chegou primeiro que você! E outra, nós somos amigas desde a infância, e ela sempre foi super legal!.

E assim, todo mundo ficou em silêncio.

Caramba, ficou o maior climão!

Os insuportáveis do torre estão alí, e eu nem reparei!

Isabella: voltei, gente! - ela chega com um copo de suco na mão e eu sorrio para ela.

Isabella pov's

Voltei, gente! - volto para o meu lugar na mesa com meu suco.

nossa.. que silêncio! - olho para o pessoal da mesa.

Lívia: pois é.. - diz batucando o dedo na mesa.

_________________________________________

Sem revisão!

𝗺𝘆 𝗸𝗶𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗴𝗶𝗿𝗹 - 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora