POV. TAEHYUNG
Acordei mais cedo, tenho uma entrevista de emprego hoje, inclusive estou atrasado. Confesso que estou um pouco ansioso, tive a notícia que meu melhor amigo está voltando pra Seul, depois de 03 anos, eu finalmente vou reencontrá-lo. Depois que eu comecei a namorar com o Jungkook, eu e Jimin nos afastamos, no começo eu pensei que era normal, afinal de contas eu tinha que dar um pouco mais de atenção ao meu namorado, mas tudo mudou, Jimin parou de andar com nossos amigos, estava sempre ocupado demais, não ficava mais com a gente no intervalo...
Já não éramos como antes e eu não entendia o porquê, o dia que ele se despediu, eu me senti muito mal, ele sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu sentia que algo estava passando despercebido dos nossos olhos, e aqui estou eu, 3 anos se passaram, mais a dúvida e a curiosidade são as mesmas, quero saber o que houve, o Sr. Park e o Jackson também perderão o contato com todos nós. Combinamos de nos encontrar em um restaurante para jantar, estou ansioso e com medo. Medo de que o Jimin que eu estou esperando não chegue, medo de que nossa amizade não seja mais a mesma, medo de não reconhecer.....
Tantas coisas aconteceram depois que ele foi embora, Jin e Namjoon assumiram o namoro, Hoseok e Yoongi estão cada vez mais apaixonados, só que não admitem, Eu e o Jungkook decidimos morar juntos, já faz mais de 1 ano, às vezes eu sinto que algo falta no nosso relacionamento, não que eu não seja feliz, eu o amo muito, sou muito feliz com ele e o amo muito. Mas algo me incomoda e não sei o que é, sinto que ele também sentiu isso, só não me diz nada.
Pode parecer que não, mas rever o Jimin é importante pra nós dois, só não sei porque! Às vezes sinto que não fui um bom amigo e por isso ele se afastou, se eu tivesse insistido ele teria ficado?Algumas horas mais tarde.....
Consegui um emprego! Trabalho agora em uma empresa chamada PJ, depois de comemorar com Jungkook, estamos tomando banho, pois vamos nos encontrar com os meninos. Sinto que assim como eu, Jungkook está, digamos.. estranho. Não falamos sobre Jimin com frequência, na verdade não falamos quase nunca, é como se fosse um assunto proibido entre nós dois.
Estávamos prontos! Fisicamente, mentalmente receio que não. Fomos de encontro ao restaurante, combinamos de nos encontrar às 7:00, estamos atrasados, já que Jungkook demorou chegar do trabalho, ao chegar lá, já estavam esperando: Jin e Namjoon, Hoseok e Yoongi, faltava apenas um, o mais importante.... Nós sentamos, pedimos uma bebida e nada! Passei a me perguntar mentalmente se ele apareceria, será que ele vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor precisa de tempo!
FanfictionPark Jimin, melhor amigo de Kim Taehyung, esconde o segredo de ser completamente apaixonado pelo melhor amigo, no dia que resolveu confessar o amor que sentia, Taehyung começou namorar um veterano da Universidade em que estudam Jeon Jungkook. Queren...