02:pegos no flagrante (ou quase)

29 1 0
                                    

Narrando:autora

Diego e Roberta vão em direção a biblioteca.

Enquanto Martin os seguia ele não demonstrava mas morria de ciúmes de Roberta.

Roberta e Diego chegam a biblioteca e entram na mesma aos beijos,Diego vai levando Roberta até o sofá que lá tinha 
Ainda beijando a mesma .logo ele a coloca ela deitada no sofá e deita sobre ela eles ficam se beijando.

Logo Martin chega e avista a cena e entra em desespero. E grita:

Martin: SAÍ DE CIMA DELA BUSTAMANTE!!!(ele grita na entrada da biblioteca fazendo Diego pular de susto e sair de cima de roberta.essa por sua vez estava vermelha igual um tomate)

Roberta:pa.pai oque tá fazendo aqui?(Roberta perguntou gaguejando por conta da vergonha).

Diego:olha Martin não é oque vc tá pensando(é claro que era aquilo que Martin estava pensando não exatamente mas quase aquilo, mas Diego não ia admitir e correr o risco de levar um soco).

Martin:não é oque estou pensando?(pergunta incrédulo e com um tom sarcástico). Então vcs não estavam se pegando na biblioteca?.

RyD:......

Martin:foi o que pensei.amanha vamos ter uma conversa de homem pra homem Bustamante.(diz com um tom autoritário e Diego engole seco).agora voltem os dois pra festa e pelo menos 2 metros de distância.(fala rígido e os dois saem de cabeça baixa um pouco distantes).

Martin:esse Bustamante vai ver só quem ele pensa que é pra encostar na minha menininha.(sussurra Martin para si mesmo).



Gente desculpa demorar anos pra postar esse capítulo é que eu tava com bloqueio criativo.

Bom gente respondam as perguntas que eu mandei no capítulo passado só assim pra eu saber como querem o desenvolvimento da fic.

Como vcs acham que vai ser a conversa de Diego e Martin?

Bom até mais beijos da Sophi.

REBELDE:a 4 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora