Min Yoongi, um ômega puro e o rei de Seráfia, estava estressado. Desde pequeno nunca ligou para ter um alfa e comandar seu reino ao lado dele, sempre achou injustos ômegas dependerem deles para isso, então, desde que completou 10 anos, estava decidido de que nunca arrumaria um alfa para estar ao seu lado, essa decisão fez seus pais lhe deixarem de castigo por meses, mas quando viram que o pequeno não mudaria de ideia, a aceitaram, mas sempre lhe avisando o que a falta de um alfa causaria nele, Yoongi nem ligou, apenas agradeceu pelo pequeno apoio que recebeu de seus pais para sua escolha.
Hoje em dia, Min Yoongi, com seus 28 anos, nunca se relacionou com um alfa, sexualmente dizendo, já teve alguns namoradinhos, mas nada sério ao ponto de apresentar aos seus pais, e isso irritava profundamente os Min's mais velhos.
— Min Yoongi! — Exclamou a mais velha brava pela quarta vez apenas naquela manhã. Tal ação fez o rei revirar os olhos e soltar um resmungo.
— Sim mamãe? Do que precisa? — Ele apoiou o rosto na palma da mão, olhando a mulher com a típica cara de sono.
— De netos! — A mulher exclamou brava, quando Yoongi ia falar, ela o cortou, continuando a sua fala — Sabia que os ômegas dos outros reinos já estão com filhos? Casados? E você aqui, sozinho…precisa ter alguém para comandar tudo no futuro, ou vai passar para o seu irmão?
Ouvir a mãe falar aquela frase lhe causou arrepios, Yoongi nunca teve uma relação boa com o seu irmão mais novo, Jungmin, não era culpa do mais novo…, na verdade, era sim! O menor sempre invejou Yoongi pelo que ele alcançou sem a ajuda dos pais, mas para ter um pouco de destaque, logo arrumou um ômega e o apresentou para a família, fazendo que Yoongi fosse sempre comparado a ele pelos seus pais, era irritante.
— Nem toque no nome desse garoto…
— Se não gosta dele, é melhor arrumar alguém logo, se não, vai passar a coroa para ele! — Ela saiu batendo o pé, fazendo o som dos saltos ecoarem pela sala do trono.
O Min resmungou, era cansativo essas conversas. A mãe do rei, Soomin, foi até o seu marido que tomava seu café com tranquilidade, que assim viu a expressão raivosa da mulher, suspirou, era difícil lidar com a mulher, tinha que ter paciência, caso contrário você surta.
— O que houve querida?— Ele segurou a mão da mulher, cheia de joias como sempre, ela sempre foi uma mulher vaidosa.
— Nosso filho, ele quer realmente morrer sozinho! — Ela bateu o pé no chão com forca, o que fez a serviçal que tirava as louças da mesa se assustar e pegar tudo o mais rápido possível.
— Minha querida…já conversamos sobre isso, deveríamos só aceitar a escolha dele, ele comanda o reino muito bem sozinho…
— Não! Eu quero netos!
— Jungmin pode te dar…
— Você não entende, o Ômega de Jungmin é comum, eu quero netinhos puros... Já sei! — Ela deu um sorriso, o sorriso que o homem conhecia muito bem, ela teve uma ideia que com certeza daria errado.
— Qual sua ideia?
— Um baile real, vamos avaliar todos os alfas e betas do reino até achar alguém que preste para o meu pequeno! — A expressão assustadora e o sorriso maléfico sumiram e no lugar, tomou uma expressão animada.
— Isso não é uma boa ideia…Yoongi não vai gostar…— O pai, já preocupado com as consequências, colocou a mão na testa, mesmo sendo seus pais, sabia que Yoongi não teria pena de manda executá-los.
— Somos pais dele… e eu sou mais velha, ele deve me obedecer! Vou dar a notícia a ele assim que todos da vila já estarem sabendo — Ela saiu com alguns guardas, deixando o homem sozinho ali.
Enquanto isso, Jungkook, o padeiro, estava pensativo, desde pequeno teve o sonho de trabalhar como guarda real, proteger o rei e ainda dar orgulho a sua vó, a mulher que já estava entrando na terceira idade e ainda carregava um problema sério de saúde. Com esse fato, Jungkook resolveu abrir uma padaria, o que ganhava era o suficiente para cuidar de si e da sua vó, sempre tinha clientes e muitas pessoas compravam ali diariamente, ele tinha sorte, mas ainda, sim, não era o mesmo do seu sonho.
Enquanto Jungkook fazia a massa de uma fornada de pães, viu um guarda colar um panfleto na sua janela, curioso, largou tudo o que fazia para ir ver o tal papel, foi até a janela e pegou ele lendo em seguida.
"Alfas e betas da vila de Seráfia, nos dá realeza, estamos convidando vocês para um baile real exclusivo"
Ao ler isso, Jungkook ficou animado e largou o papel ali, finalmente seu sonho poderia virar realidade! O papel foi ao chão e o moreno voltou para dentro do estabelecimento, mas Jungkook estava tao eufórico por finalmente conseguir que ele não leu as letras miúdas, mas ainda, sim, chamativas.
"O rei de Seráfia, irá escolher o seu companheiro, boa sorte a todos."
As próximas fornadas de pães e doces estavam ainda mais suculentas, dava para sentir o amor nelas agora, não que Jungkook não fizesse seus pães com amor, mas agora ele fazia ainda mais animado. Estava contando os minutos para fechar a padaria e ir contar as novidades a sua vó.
As horas passaram voando, então assim que deu 21:00 no relógio, Jungkook arrumou tudo o mais rápido, trancou tudo e saiu até a sua casa, saltitando. Assim que chegou lá, foi recebido pelo cheiro da comida deliciosa que a sua vó fazia, foi até a mais velha deixando um beijo nos cabelos já grisalhos— Vovó!! — Ele deu um sorriso abobado e abraçou a demais idade, sendo prontamente retribuído.
— Meu neto, está todo sujo de farinha… mas quais são as novidades? — Ela riu e passou a mão pelos cabelos longos do neto, tirando os resquícios de farinha dali.
— Vovó, eu consegui, eu vou virar um guarda real, v-vai ter um baile e vão escolher e eu vou tá lá e eu vou ser aceito para trabalhar lá! — Jungkook disse tudo tão animado que se atrapalhou todo na hora de contar.
A avó, que não entendeu nada que o mais novo falou, apenas sorriu e deixou um beijo na bochecha dele e falando a frase que Jungkook tanto amava ouvir "Estou orgulhosa de você, meu neto!" Ela o soltou e voltou a mexer a panela.
— Vá tomar um banho e volte para jantar comigo… fiz seu preferido hoje.
Jungkook prontamente assentiu e foi para o banheiro, tomou seu banho quente e se trocou, isso foi o tempo do ensopado ficar pronto. Jantou com a sua vó e lavou a louça, colocaram mais alguns assuntos em dia e o mais novo foi dormir.
Assim que acordou no outro dia, Jungkook levantou animado e foi para o banheiro, banhou e se trocou, fez o café para a sua velha e saiu, indo até a loja de roupas mais próxima. Comprou uma roupa casual, não queria ir de terno, nunca gostou dessas roupas apertadas e formais, então comprou algo chique mais que ainda lhe agradavam - e o que seu dinheiro permitiria comprar -, acabou abrindo a padaria tarde hoje, mas isso não era problema. Arrumou tudo na vitrine e foi logo para a parte de trás fazer mais alguns estoques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King By Chance | YK
FanfictionMin Yoongi, um ômega de raça pura, e também rei de Seráfia, ele reina sozinho, porém seus pais cansados de ver seu filho sem um alfa, principalmente sua progenitora decide organizar um baile aos betas e alfas do reino, e Jungkook um padeiro para aju...