Deito-me de costas no tapete do quarto de Christopher e me aconchego nos travesseiros que jogamos no chão quando estávamos – literalmente – criando memórias em cima da sua cama. Já passam das duas da manhã e ainda não dormimos nada, mas posso dizer que aproveitamos cada segundo. Meu namorado beija minha barriga e vai subindo em direção a minha boca, me olhando com um brilho intenso nos olhos.
- Você sabe mesmo como acabar comigo. – Diz antes de se jogar ao meu lado e afastar o cabelo que estava grudado na minha testa pelo suor. Chris suspira, tentando controlar a respiração para que ela voltasse ao normal e me viro de lado, apoiando a cabeça nas mãos enquanto ele encara o teto, ofegante.
- Sobre o acampamento... – Começo dizendo, depois de criar coragem para tocar no assunto. Chris resmunga como se não quisesse falar sobre isso agora, mas eu sei que se não falar agora, não falaremos mais e vai se tornar uma bola de neve. Após conversar com Lisa no shopping, percebi que se eu pretendo ter um futuro com ele, não posso mais deixar assuntos pendentes, evitar os problemas tem nos colocado longe um do outro, e isso não vai mais acontecer. – Nós precisamos falar sobre isso.
Chris se vira de lado para me encarar, ficando na mesma posição que eu. Seus lábios estão vermelhos, seu pescoço e ombros arranhados pelas minhas unhas, seu cabelo está molhado e bagunçado, com uma mistura de suor e água do banho que tomamos duas vezes desde que chegamos. Sua aparência é uma prova concreta do que a gente estava fazendo poucos minutos atrás.
- Eu gostaria que você fosse, mas... – estica as mãos e passa os dedos pela minha sobrancelha, me fazendo fechar os olhos. – Eu entendo seus motivos de não querer ir, Eva, e qualquer que seja sua decisão, eu vou apoiar você.
Ele puxa minha mão que estava em cima do tapete e leva aos lábios, depositando um beijo. Sinto um calafrio só de imaginar que eu teria que ver Cole novamente e Christopher se aproxima de mim, se deitando e me puxando para deixar sobre ele.
- Eu acho que nunca disse isso, Eva, mas eu sinto muito pelo que aconteceu com você aquele dia, eu gostaria de reverter isso se eu pudesse.
- Você chegou a tempo, é o que importa! – sussurro e fecho os olhos, sentindo cansaço. – Eu confio em você para ir sem mim, você sabe, não é?
- Você hoje é o meu mundo, Eva, e eu nunca faria nada que me fizesse correr o risco de ter que ficar sem você novamente.
Aperto Christopher contra meu corpo, e é apenas quando inalo seu cheiro e sinto seus braços me abraçarem mais forte que eu entendo: o que minha cabeça grita que é desconfiança, todo esse tempo, na verdade era simplesmente medo. Medo de perder a única pessoa que no fim do dia, me faz sentir segura.
°°°
Uma claridade começa a incomodar meus olhos ainda fechados e aos poucos vou abrindo-os. Tateio ao redor e percebo que estou na cama de Chris, sozinha. Aos poucos vou me sentando, piscando para meus olhos se adaptarem ao lugar, escuto o som abafado de água e percebo que ele deve estar no banho então me inclino para ver a hora no celular. Já se passam das dez horas da manhã e perdemos todo o primeiro período de aula. Fico de pé num pulo e coloco uma camisa de Chris que achei em cima da cadeira ao lado da cama, prendo meu cabelo num coque alto e escuto uma risada atrás de mim.
- Bom dia, dorminhoca. – Meu namorado me abraça por trás e dou um pulo, sentindo a água escorrer do seu corpo e grudar na camisa que eu havia acabado de colocar.
- Você não tem toalha, não? – dou risada e saio de seu abraço, correndo direto para o banheiro quando ele ameaça me abraçar de novo. Retiro a camiseta, agora um pouco molhada e entro direto no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Happiness
RomanceDesde que voltamos a namorar, Christopher Davis tem dado seu melhor para que eu me sinta e seja a menina mais feliz do mundo, e tem dado certo, mas certas coisas nunca mudam... ou mudam? Eles estavam realmente prontos para assumir um relacionamento...