Maldito e mentiroso!
Tento ligar mais uma vez para o número do desgraçado, mas só cai na caixa postal. Deveria ter pedido o novo endereço desse infeliz ao Mayke, isso é, se ele não mentiu para o MK também sobre sua localização. Mas agora ele não tem para onde correr. Disco o número do meu amigo.
— Cara, você me ama muito. — Atende brincalhão como sempre, mas o assunto agora é sério.
— Ayumi me ligou! — Digo rápido, não dando espaço para mais brincadeiras. Ele fica em silêncio, então continuo: — Ela está com aquele merda, ele mentiu! Você precisa me ajudar ou ele irá matá-la! — Minha respiração está acelerada, meu coração parece que a qualquer momento sairá do meu peito, minhas mãos estão tremendo.
— Calma, Kaléo! Fale mais devagar e me conte desde o começo, estou de plantão no departamento há mais de 24 horas, estou meio lento. — Respiro fundo e começo a contar.
— Depois que desligamos, resolvi me afundar no trabalho. Mas não consegui e aí você me mandou o e-mail com os dados dele e o vídeo. Eu estava vendo o teatro desse verme, meu celular tocou, como era desconhecido nas primeiras vezes desliguei, porém, a pessoa insistiu tanto que quando vi a ficha... A ficha! Ali tem o endereço dele. — Digo, levantando-me e saindo do escritório.
— O que você está fazendo, Kaléo?
— Vou para lá agora!
— Não vai para lugar algum, me conte isso direito. — Respiro fundo e falo, tentando não me irritar com tudo.
— Assim que atendi, era a voz da Ayumi, era ela! Ela chamou o meu nome...
— Mas ele disse que ela foi embora com outro, fomos ao apartamento dele com um mandado e vasculhamos tudo lá! Não achamos nem um fio de cabelo da Ayumi. — Mayke me interrompe.
— Sei disso, Mayke, mas ele é um mentiroso de uma figa e nos enganou certinho, ele enganou a todos. — Enquanto falo com ele, subo para o meu quarto correndo, vou até o closet, pego uma camiseta e coloco o celular no viva-voz.
Visto a camiseta e depois calço um tênis. Pego o celular, tirando-o do viva-voz, e escuto o barulho das teclas. Sei que Mayke está fazendo algo a respeito, após ter relatado os detalhes da chamada da Ayumi. Não era muita coisa, mas já era um início para encontrá-la. Saio do meu quarto e desço as escadas. Pego minhas chaves, chamo o elevador que está demorando muito para subir, me deixando ainda mais impaciente do que já estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DE TUDO - O COMEÇO DE TUDO - PARTE 1
RomanceO que vem depois de tudo? Tudo que Ayumi Clarck tem, se resume a amizades verdadeiras. Ayumi alcançou seus objetivos, conseguiu ter uma casa e uma carreira. E para ficar completo só precisa encontrar o amor, formar sua família, a família que nunca...