Oi, gentee!
Então kkkkk nunca pensei que meu espírito de fanfiqueira ressuscitaria, mas cá estou eu (de novo) escrevendo sobre um casal de uma novela da Globo.
Como vocês sabem, tenho acompanhado Kelmiro por esses meses e shippo horrores. Sigo vivendo e comemorando os dias de glória e sobrevivendo às humilhações que o plot deles nos proporciona às vezes kkkkk amo demais esses personagens e admiro muito os queridos Di e Amaury, dois atores incrivelmente fodas, só gratidão pelo trabalho lindo que eles fazem <3
Mas sobre essa fanfic, a ideia é explorar com um pouco mais de liberdade como seria o desenrolar e a continuação da cena em que eles dançam no Naitandei pela segunda vez. O que Kelvin e Ramiro estariam pensando e sentindo naquele momento? Que diálogos teriam? O que fariam durante e depois da dança? Poderia rolar mais dos clássicos apertõezinhos? Poderia rolar mais do que apertõezinhos...?
Vocês vão ter que ler se quiserem descobrir :)
Acredito que este é o primeiro de 2 ou 3 capítulos que tenho planejado. Outra coisa, me perdoem por qualquer erro, sou só eu e eu pra escrever e revisar o texto todo kkkkkk
Deixei a música de Gustavo Mioto que tava tocando na cena ali em cima se quiserem escutar e deixar a leitura mais imersiva.
Boa leitura, amores, espero que gostem <3
Julia Carstairs
------------x---------------x---------------x--------------x------------
Era noite de show com um convidado muito especial no Naitandei e a casa estava lotada com os moradores de Nova Primavera, para a alegria dos mais novos sócios, Zezinho e Kelvin. Desde os fãs mais dedicados da atração principal até os meros curiosos e frequentadores assíduos do bar estavam marcando presença.
Isso significava muita cantoria, dança e diversão, assim como alguns problemas ocasionais inevitáveis por excesso de bebida ou ciúmes. Mas o faturamento maior que o esperado em dias comuns valeria a pena qualquer pequeno inconveniente contornável.
Ao som de Gustavo Mioto, todos curtiam a noite a seu modo: bebendo junto com os amigos; celebrando em família; aproveitando um encontro como casal; curtindo a própria companhia ou até observando as lindas garçonetes do bar, esperando algo mais depois do expediente delas. A energia da música oscilava entre um compasso agitado para fazer todos se mexerem e saírem do chão e um ritmo calmo que convidava uma dança lenta e aconchegante à dois.
E era exatamente isso que estava acontecendo neste momento.
O local estava preenchido por uma atmosfera romântica e sensual, intensificada pelo som agradável da música e da voz do cantor. A maioria das pessoas estava de pé com seus respectivos pares na pista. Naquele bar cheio de luzes coloridas e sombras bem posicionadas, para onde o olhar fosse direcionado se enxergava corpos colados e mãos entrelaçadas nos corpos dos parceiros de dança.
E o caso de Kelvin e Ramiro não era diferente.
- Inté que esse cantorzinho aí canta bem e tem umas música boa, esse tal de Gustavo Miojo. - Comentou Ramiro enquanto dançava lento com Kelvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance All Night Long (Kelmiro)
FanfictionKelvin e Ramiro dançam juntos pela segunda vez sob os olhares atentos de Nova Primavera. Profundamente imersos no olhar um do outro, seus passos seguem um ritmo lento, suave e decidido. Mais tarde, os mesmos passos os levam para o interior do Naita...