Oii :)
Ai gente, quase que não volto mais, né? Kkkkk Mas tô de volta! Vocês lembram dessa fic ainda? Já faz alguns meses desde a última atualização que eu disse que ia ser mais breve do que realmente foi 😅
Bom, já que a espera foi grande, nada mais justo do que eu entregar um capítulo igualmente grande e cheio de emoções pra vocês. De choro a humor, de amorzinho a tesão, esse aqui vai ter de tudo um pouco. Espero que eu não tenha perdido o jeito de escrever e que não tenha ficado ruim, pois fiz quase tudo enquanto estava doente kkk.
OBS 1: Decidi dividir esse capítulo em 2 partes, porque já estava ficando realmente muito grande, porque estou ansiosa demais para atualizar e porque quero fazer essa fic durar só mais um pouquinho, tô sem querer me despedir dela agora...🥹
OBS 2: Adicionei essa música lá em cima pra vocês também entrarem no clima quando ele começar a esquentar, eu aviso a vocês o momento :) mas vocês podem escutar qualquer outra da preferência de vocês a qualquer momento, a experiência é de vocês kkkk
OBS 3: TEVE BEIJÃO DE KELMIRO NA NOVELA SIM!!! NUNCA VOU SUPERAR ESSE MOMENTO!!!
Dito isso, uma boa leitura, espero que gostem <3
Julia Carstairs
------------x---------------x---------------x--------------x------------
Sentado na cama macia de Kelvin, Ramiro bebia lentamente um copo d'água que o cantor oferecera. Concentrando-se em cada gole e sentindo-se já mais calmo, o peão apreciava a presença segura de Kelvin ao seu lado em silêncio. O cantor, por sua vez, repousava uma mão na nuca do peão, acariciando e enrolando delicadamente os pequenos cachos de cabelo escuro em seus dedos e mergulhando sua mão num mar deles eventualmente. O toque dele, percebia Ramiro, parecia magicamente acalmar a tempestade que estava atormentando sua mente e fazia cessar o turbilhão de pensamentos que tomavam conta dela.
Aos poucos, ele aterrava seus sentidos novamente no mundo real. Naquele ambiente de pouca luz, Ramiro escutava o som abafado da festa que vinha do lado de fora, escutava também sua respiração ruidosa, que embaçava as paredes vidro do copo, e as batidas do seu próprio coração que ecoavam em seus ouvidos. Aquele quarto tinha um cheiro discreto de madeira e de óleos essenciais. Tinha também o cheiro inconfundível de Kelvin, do perfume dele, que se sobressaia a todos os outros aromas.
Ramiro olhou de relance para Kelvin. Ele podia sentir o amor e a ternura com que o cantor o olhava e o tocava, mas conseguia perceber, também, uma ponta de preocupação e de receio mal disfarçados em sua expressão. Ele não sabia de onde vinham, mas queria e iria questioná-lo sobre isso.
Foi Kelvin, no entanto, quem quebrou o silêncio primeiro.
- Como você tá se sentindo, Rams? Tá mais calmo agora?
Ramiro virou de uma vez o restante da água em sua garganta e limpou as gotas que escaparam da boca com o dorso da mão - Tô sim, Kevin, tô mió sim... Brigado. Essa água aqui que ocê me deu, sua companhia e esses cafuné bom que cê tá fazendo, tão me fazendo um bem danado.
Kelvin abriu e fechou a boca sem emitir nenhum som, como quem está levemente surpreso com a resposta que recebeu - Ah, que bom... que bom, fico aliviado sabendo disso. Mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance All Night Long (Kelmiro)
FanfictionKelvin e Ramiro dançam juntos pela segunda vez sob os olhares atentos de Nova Primavera. Profundamente imersos no olhar um do outro, seus passos seguem um ritmo lento, suave e decidido. Mais tarde, os mesmos passos os levam para o interior do Naita...