1. Quero deixar claro que está fanfic é totalmente FICTÍCIA e praticamente NADA que acontecer aqui realmente aconteceu na vida real, estejam cientes disto. Não tenho intenção de ofender nenhuma imagem real citada aqui.
2. Caso não goste de algum assunto citado na fanfic como Homossexualidade, consumo de Alchool, palavras de baixo calão, agressão ou menções a traumar, recomendo que não leia está fanfic.
3. Será uma fanfic um pouco longa, pois tem muito oque desenvolver na história e eu prometo que irei tentar postar atualizações semanalmente.
4. Adaptações vão ser sim aceitas, por tanto que possamos ter um diálogo pacífico no privado para chegarmos a um acordo, e não tente discutir comigo caso eu recusar.
5. Porfavor, caso gostar da fanfic e ache interessante, conto com o seu voto e com seu comentário!! Também aceito sugestões mas porfavor deixem um feedback pois irei adorar ler!!! Bem, boa leitura a vocês.
Sabe aquele defeito que parece que lhe da uma voadora pelas costas? Bom, Choi Soobin sabe perfeitamente bem. O Jovem rapaz de 1 metro e 85cm de altura era sempre chamado de lezado ou até mesmo emocionado ; o garoto não pensava antes de fazer as coisas, o verdadeiro inconsequente em pessoa. As vezes poderia até dizer que odeia alguém na cara dela sem conter sua raiva e depois ficar pensando coisas como "que porra foi essa que eu fiz?!" Parecia que todos sempre faziam questão de deixar isto na sua cara... Afinal, era um defeito que precisava ser tratado o mais rápido possível, mas Soobin acha que é só um traço de sua personalidade, e não uma doença contagiosa ou algo do tipo, enfim, exagero, né? Ou talvez não. Ele mal sabia que isto o traria muitos problemas futuramente...
Mas , tinha alguém que não via este defeito nele. Choi Beomgyu, a sua primeira e verdadeira paixão. Soobin não sabe exatamente quando e porque se apaixonou por Beomgyu. Talvez tenha se encantado pelos seus olhos cativantes? Ou pelo seu cabelo sexy de cheiro doce? Ou talvez pela sua personalidade barulhenta e problemática? Falando deste jeito, Soobin chega a se sentir um verdadeiro stalker ou um maníaco obcecado. Beomgyu sempre foi tão doce e gentil com ele, e mesmo tendo uma personalidade demasiadamente irritante na visão de alguns, soobin não conseguia enxergar isto no outro Choi e muito menos sentir raiva dele.
Ele não era obcecado por beomgyu ... Apenas mantinha uma paixão por ele desde que o conheceu ; desde o ensino fundamental. E hoje até seus 19 anos de idade, não consegue controlar seus sentimentos. Foi difícil não se sentir animado para rever o "amor da sua vida" após as férias escolares finalmente chegarem ao fim. Sem tardar, ficou a noite inteira escrevendo uma cartinha enquanto revia suas palavras brevemente ; afinal, seria uma grande sabotagem caso seu analfabetismo atacasse naquela hora. Suas mãos tremiam enquanto ele escrevia .... Tudo que pensava e sentia. Mas, acabou que não citou o nome de beomgyu em nenhum momento na carta ; substituindo assim por apelidos fofos , sendo o grudento que sempre foi.
Soobin estava determinado a entregar a carta ao garoto. Não era bem uma declaração, estava mais para um mimo romântico até demais.
Soobin só não imaginava que aquela inocente carta iria parar nas mãos da pessoa errada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠y School Love Problem. | Yeonbin.
RomanceChoi Soobin era sempre chamado de "Emocionado", e até ele mesmo concordava com isto, e considerava este um de seus maiores defeitos. Se lhe perguntassem "Soobin, o quão lerdo você é?" A única coisa que ele responderia seria "sim." Após as férias e...