CHOI SOOBIN VIEW.
Saia de casa enquanto dava leves pulinhos. Teria dado um daqueles tombos feios nos degraus da escada se eu não tivesse me apoiado em um dos postes de luz próximos da minha casa. Eu estava incrivelmente feliz, nunca me senti tão animado para ir a escola como me sentia hoje.. mesmo sabendo que no resto dos dias não teria coragem nem para me levantar.
Vocês tem noção?! Eu mereço um prêmio, sério! Finalmente irei seguir o conselho do Huening e parar com o meu tão famoso cu doce. Mais ou menos, até porque essa porcaria de carta não é bem uma declaração.. mas relevem, porfavor. Um milagre como esses não acontece todos os dias da semana não!
Ao chegar no colégio, tinham algumas folhas e pétalas de flores jogadas no chão.. e era possível sentir um vento agradável acariciar meu rosto. Nossa, essa sensação é maravilhosa.. igual esse dia. Calma, eu estou animado demais.. que diabos-? Enfim, não importa! Afinal, aonde está o beomgyu..?
Eu podia ver vários professores e alunos chegando no campus, vários deles falavam sobre coisas aleatórias, outros gritavam, se cumprimentavam, já eu, estava igual um tonto que não conseguia achar ninguém.
Decidi tentar ao menos manter a calma, enquanto caminhava. Em um certo momento, parei no meio do caminho e peguei a cartinha que até então estava em meu bolso.. abrindo-a discretamente para não ser visto e lendo-a... Ah não, será que eu cometi um erro?! "Burro.. burro, burro!!! E se ele te dar um belo de um chute na bunda, ele pode fazer isso né?" Essas palavras martelavam em minha cabeça.
Comecei a me sentir mais nervoso, e demasiadamente ansioso. Ok, Choi Soobin você consegue, vamos lá! Taquei o dane-se a todos que estavam em minha volta, começando a dar passos mais largos pelo local, procurando a pessoa que eu estive pensando durante as minhas férias inteiras.. eu preciso acabar com esse sufoco de uma vez por todas, eu estou determinado.
De repente, depois de tanto caminhar ou melhor, correr, avistei uma figura masculina.. que não estava tão distante de mim, no máximo apenas há alguns centímetros de distância. Me senti mais nervoso ainda... e mesmo só olhando para metade do corpo do rapaz, sem olhar para o rosto do tal eu percebi ; com certeza era o beomgyu, não tinha como não ser ; porque? A gravata do uniforme do rapaz estava toda bagunçada, algo tipico do beomgyu. As vezes, quase sempre na verdade ele me pedia ajuda com isto, e se não fosse eu, pedia para o taehyun pois nunca foi capaz de fazer isto sozinho. Estranho é que ele parecia sempre querer pedir ao taehyun.. mas isto não importa. "finalmente.. é a hora." Pensei.
Eu não estava pensando direito no momento, culpa do nervosismo. Com a cartinha em mãos, abaixei minha cabeça enquanto entregava a carta nas mãos do garoto e dizia com palavras rápidas, sentindo minhas bochechas corarem, parecia um clichê de filme perfeito, certo?
— Me desculpa, eu não posso mais esconder isso!! Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, mas eu não posso mais esconder nada.. - Disse, sentindo a cartinha sendo pega das minhas mãos lentamente, e um silêncio constrangedor dominou o local. Ah não, isto era sinal de rejeição ou oque?! Mas senti meus olhos se arregalarem ao escutar as seguintes palavras ;
— Perdão? Eu te conheço? - ao escutar estas palavras, deixei de ser idiota e levantei minha cabeça, finalmente olhando para a CAGADA que eu tinha feito. Quem diabos era esse muleke?! Ah não, porra... Eu não fazia idéia de quem era. Era um garoto bonito, mas de qualquer forma ; ele NÃO era o beomgyu.
Sem saber o que fazer, me senti corar como o inferno na frente daquele garoto desconhecido que tinha um olhar confuso enquanto olhava para a carta, me encarando com um rosto frio.. eu apenas peguei a carta das mãos dele antes que ele pudesse ler alguma coisa e dei um passo para trás.
— Sinto muito, não era pra isso ter acontecido.
Sai dali quase que correndo disparadamente. Oh céus.. eu estava tão confuso e frustrado! Porque esse tipo de coisa tinha que acontecer justo comigo? Porque deus... Porque universo!! Corri para o corredor mais próximo nos próximos segundos, me segurando em uma parede e tentando recuperar o fôlego que perdi no meio da correria toda...
— Nossa, que droga.. quem diabos é aquele menino?! Parabéns soobin, parabéns viu! - se sentia como um esquizofrênico enquanto falava sozinho e cobria o rosto envergonhado e choramingava consigo mesmo. E o pior ; havia perdido a maior oportunidade da sua vida e de quebra se declarado para alguém que nem conhecia. Isso não podia estar acontecendo.. não, não não.
— ah não... Aaa, não era pra isso ter acontecido, não, não.. NAAAAAO - o corredor estava literalmente vazio, então por algum motivo me senti livre para reclamar e gritar o quanto quiser como um verdadeiro esquizofrênico. Mas, parei e dei um pulo assustado ao sentir alguém cutucar meus ombros.
— Além de chegar atrasado deu pra começar a falar com a parede também, Soobin? - HueningKai, ou melhor, meu melhor amigo disse. O Huening soltou sua risada de sempre, enquanto olhava para mim com seus grandes olhos.
— Não.. eu só.. deixa, você não entenderia! - Cruzei os braços e choraminguei novamente, mas Kai olhou para mim com olhos curiosos e sussurrou em meus ouvidos;
— Oque, tem alguma fofoca? Uma bomba? Vai, você sabe que pode me contar Soobs!! - ele disse, oh mas que menino fofoqueiro viu. Balancei a cabeça em negação e logo me recuperei do surto anterior, mantendo a minha postura.
— Não, não. E mesmo se eu tivesse algo pra te contar, eu não contaria de jeito nenhum, principalmente pra você. - ele franziu uma das sobrancelhas, com um olhar de quem suspeitava de mim claramente visível em seu rosto..
— Sei.. sei. Enfim, você estava tão distraído assim pra não perceber nem o sinal tocar?? A aula já começou seu irresponsável! - Huening disse, me fazendo arregalar os olhos. Realmente.. eu estava tão distraido com aquele role todo do beomgyu e do garoto desconhecido que nem ouvi que o sinal escolar já havia tocado. E ao olhar para o relógio eu vi.. caramba, eu estava 20 minutos atrasado!!
— Mas.. oque você-
— a professora me mandou vir atrás de você, agora vamo logo vamo, não vai me fazer perder a aula ein. - antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, senti HueningKai me arrastar rapidamente até a sala de aula, que por sorte não ficava tão longe assim da onde estávamos.
Pela mor de deus, como dá disband na vida? E se tem como, alguém me ensina porfavor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠y School Love Problem. | Yeonbin.
RomansChoi Soobin era sempre chamado de "Emocionado", e até ele mesmo concordava com isto, e considerava este um de seus maiores defeitos. Se lhe perguntassem "Soobin, o quão lerdo você é?" A única coisa que ele responderia seria "sim." Após as férias e...