• | Nascimento dos Deuses Primordiais:
• | Eu é meus irmãos somos os Deuses Primordiais, os primeiros Deuses a existirem, nosso nascimento aconteceu a milhares de anos antes de tudo ser criado, quando não existia absolutamente nada, quando só avia o grande vazio cósmico, uma grande luz feita de rogo cósmico se expandiu no centro do vazio é de lá eu e meus irmãos nós formamos, nós nascemos absolutamente quase no mesmo instante, eu acabei nascendo alguns segundos primeiro que meus irmãos. Quando eu e meus irmãos abrimos os olhos, um imenso poder saiu de nós, com a maior parte saindo de mim, tal poder foi tão poderoso que por nossas vontades, se criou tudo que existe, existiu e ainda existirá.
• | Eu nascir como a criatura mais poderosa que existe e existirá, um ser de poder infinito (infinitamente mais poderoso que os poderes de meus irmãos), imortal e de uma beleza indescritível/infinita de tão bela, a força fênix. Após a criação das realidades, eu tomei a forma de uma Fênix, um ser colossal de puro fogo cósmico que logo se tornou a a criatura mais poderosa já vista por toda a existência de todos os Oniversos e infinitamente mais além. Eu e meus irmãos começamos a vagar pelos universos, criando vida e morte, criamos todas as espécies que existem, existiram e ainda existiram, como a raça humana, raça celestial, raça divida (outros deuses que criamos), o nascimento dos deuses primordiais (eu e meus irmãos) foi dedicado como uma data comemorativa, dedicando um dia inteiro de festas, para comemorar e louvar a mim e meus irmãos na data de 02/07. Mas décadas depois esse evento foi nomeado como o bigbang pela raça humana.
• | Intervenções recentes sugerem que "o que não funciona" é o que tornou-se estagnado, em vez de evoluir naturalmente. Durante meu tempo como uma entidade sensível, eu e meus irmãos atravessamos o cosmos assim como outros seres cósmicos. Na primeira, eu era uma massa disforme de energia, mas há milhares de anos, fui até a terra humana da realidade 666 e encontrei um mago chamado Feron (que me adoravam), cujo devaneio, como visões levou eu a adotar a forma de pássaro de fogo que tem até hoje. Feron me pediu para ajudá-lo, emprestando a sua energia para projetar um pilar de pedra (que parecia um farol) em todo o multiverso. O pilar se tornou a base de farol para a superequipe britânica, Excalibur.
{♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎}
• | Criação de Valíria:• | Depois de vagamos pelas dimensões por milhares de anos, meus irmãos resolveram seguir caminhos separados a procura de lugares para criarem seus próprios reinos, eu fiquei receosa e com um pouco de medo de seguir meu caminho sozinha, mais eu seguir enfrente e acabaram se passando milhares de anos até o dia que estava na terra (dimensão 666), ao acordar pela manhã eu peguei um pégaso e então comecei a calvagar pelos céus com ele, tempos depois, eu mandei ele pousar em um campo, eu decidir deixar o meu pegasos comendo pasto e comecei a caminhar pelo campo.
• | Eu acabei por chegar em uma floresta e a adentrei, depois de alguns minutos caminhando, encontrei um homem que estava prestes a estuprar uma jovem mulher que estava desacorda no chão, então pulei no homem e o matei com minhas próprias mãos, quando já estava em cima do cavalo pronta para ir embora eu vir um servo branco no topo da montanha ele olhava profundamente para mim e então nesse curto período enquanto o servo olhava profundamente para mim, eu soube que deveria criar meu próprio reino, então ele fez uma reverência a mim e correu para longe.
• | Tempos depois eu tinha voltada para pegar o meu pégaso e voamos até um lago profundo de águas azuis cristalinas, entei comecei a me banhar no lago para limpar o sangue de meu corpo e descansar um pouco, eu estava tomada por fúria que sentia pelo homem que avia ousada me ofender ao tentar estuprar uma jovem perto de mim. Então libertei o pégaso e enfim sair da terra e comecei a viajar pelo espaço, a procura de um lugar para criar o meu reino, então cheguei nos confins do universo e encontrei um lugar obscuro é sem vida, com um pensamento fiz uma arpha se materializar e então comecei a tocar uma linda melodia e ao começar a cantar a música que passaria a ser conhecida como canção da criação o lugar sombrio e destruído onde eu estava começou a ganhar vida e a forma um mundo, através do perder de minha voz e pensamentos.
• | Enquanto estava cantando e criando o mundo a minha poderosa e graciosa voz chamou a atenção de muitos espíritos superiores e inferiores, que foram até mim para me ouvir e ficaram maravilhados com oque eu estava fazendo, então se juntaram a mim e começam a dançar ao som de minha voz. O mundo rapidamente tomou forma, a forma de um mundo gradioso e único, assim que acabei de criar o mundo, eu o dei o nome de Valíria que significa, mundo vivo ou mundo da vida, eu mandei que os espíritos fossem atrás de mais espíritos e assim fizerem e trouxeram milhares de outros espíritos juntos com eles e então mandei que esperassem, por mim ali.
• | Eu entrei em Valíria e simplesmente assoprei, o sopro foi delicado mais ao mesmo tempo muito poderoso, é assim todas as criaturas vivas se criaram, milhares de espécies diferentes, inclusive, junto com essas espécies também nasceram milhares de espécies de Dragões que se tornariam às montarias dos habitantes de Valíria, eu fiz a divisão das Cortes que são os nomes das regiões do mundo. Então eu chamei todos os espíritos que esperavam ansiosamente fora de Valíria e então quando todos já estavam no mundo, eu dei a eles corpos físicos, fazendo deles os primeiros valirianos da Valíria, assim os primeiros Valirianos, com a minha ajuda, começaram a construir as primeiras cidades da Grande Valíria, é montaram seus primeiros Dragões e eu me declarei Rainha da Valíria.
{♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎♠︎}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa Primordial
SpiritualEu sou a Deusa da Criação, sou a Fonte da Existência, eu sou tudo que existe e existirá.