A Tríbrida Primordial

11 0 0
                                    

• | Tríbrida Primordial: Sou uma Tríbrida Primordial, uma dos primeiros Deuses a existirem, sou nada do o cruzamento anônomalo e sobrenatural/cósmico entre nove espécies, Deusa, Entidade Cósmica, Perpétua, Bruxa, Sereia, Demônio, Dragão, Vampira e Lobsomem. Eu sou uma Tríbrida Primordial, o ser mais raro que existe, não existindo e nem nunca existirá nada igual a mim o que é considerado uma ocorrência rara e única entre o domínio celestial/cósmico. Eu me tornei a imortal mais gregária e poderosa ao longo de toda a ramificação das especulações iluminadas, uma vez que esta conjectura libertadora justificou a acumulação semelhante da congregação original de imortais. O termo especificado é usado para descrever as manifestações primordiais, já que eu nasci com os genes internos de Deusa, Entidade Cósmica, Perpétua, Bruxa, Sereia, Demônio, Dragão, Vampira e Lobsomem pois consiste em cada um dos genes municipais de cada espécie fulminada; me tornando a imortal mais indestrutível de todos os universos é infitamemte mais além.
• | Quando eu nasci eu obtive os fortes tri-consolidados de minhas raças (Deusa, Entidade Cósmica, Perpétua, Bruxa, Sereia, Demônio, Dragão, Vampira e Lobsomem), e os atributos de autoridade exclusivos deles devido à minha genética combinada, como a aquisição dos métiers internos de cada espécie designada e nenhuma de suas fraquezas. Sou uma "cadáver" divino reanimado magicamente, habitado por meu espírito e que se assemelham muito ao ser vivo que eu era antes de minha transformação. Eu possuo os pontos fortes e algumas das fraquezas (fraquezas sereias apenas) das minhas raças primárias, juntamente com atributos poderosos únicos para mim própria, que incluí poder caminhar a luz do dia (algo que Vampiros não podem fazer com a ausência de um anel do dia), controlar minha transformação sem a influencia da Lua Cheia (algo que lobisomens não podem com a ausência de um anel do luar), manter meu laço com a magia para o uso na feitiçaria mesmo quando ativei a maldição dos Lobisomens ou completei a transição para vampiros, além de ter o condicionamento físico elevado, como força, velocidade, agilidade e cura infinitamente aprimoradas (algo que as bruxas não podem sem magica).
• | Eu sou extremamente rara, não se pode ser um uma Deusa, Entidade Cósmica, Perpétua, Bruxa, Sereia, Demônio, Dragão, Vampira e Lobsomem a natureza abomina esse tipo de poder. Sendo assim, eu sou uma brecha na natureza, onde espécies poderosas se se uniram para gerar um novo ser único, por isso eu sou a única que existe da minha espécie. A única forma de me tornar uma junção de todas essas espécies foi pelo meu nascimento, se um Bruxo for transformado em Lobisomem pela magica ele perde seu poder, ou se for transformado em Vampiro, também o perde. Eu sou resultado de uma união entre espécies poderosas e ainda possue o gene de espécies com que eu nasci que são Lobisomen, Vampira, Bruxa Sereia e Fada. Eu tenho magia mais poderosa que qualquer outro ser e sou uma brecha da natureza com mais frequência que meus irmãos. Devido às circunstâncias únicas em torno do meu nascimento, eu sou a única de minha espécie.
• | Sou Aquela Acima de Todos, sou a mais alta força criativa na existência conhecida e desconhecida, sou a de tudo que existe, existiu e existirá, sou e sempre serei, eu também posso me manifestar como uma personadade sombria, tal personidade chamada de "Fênix Negra", é o meu lado mais obscuro fica aprisionado no canto mais obscuro de minha mente e ele só se libertada quando minha pedra de rachada ou quebrada, algo que é quase impossível de acontecer, caso aconteça ela pode-se consertada/restaurada com magia do caos pura (até mesmo se ela for destruída por completo), eu sempre volto ao minha personalidade normal quando a pedra é consertada. Quando esse lado legro e libertado, eu mudo drasticamente de personalidade, eu entro em um estado de fúria/raiva pura onde eu ataco e destruo tudo pela frente, inclusive meus próximos não importa quem sejam, quando esse lado negro é liberado eu perco toda a minha sanidade, humanidade e tudo de bom que ainda resta em mim.
• | Eu quebro, e também quebro para que possa construir de novo, sou responsável pela existência de toda a vida nos Multiversos e infinitamente mais além, sou a mestre/rainha e única superior de todos os universos cósmicos e não cósmicos. Todos os seres vivos/mortos e etc, foram criados por mim durante o meu próprio nascimento, eu sou a entidade cósmica mais antiga, eu represento as vidas que ainda não nasceram, que irão nascer e que já nasceram, eu sou uma manifestação imortal, indestrutível e imutável das principais forças dos universos, a vida é a morte. Nascida do vazio entre estados de ser, eu sou mãe de tudo que existe, existiu e existirá, sou criadora de toda a energia psiônica que faz, tem e sempre vai existir em todas as realidades do universo o guardião da Criação, e sou a guarda da Raven"'Gem, eu sou o ser mais temido em todos Os universos que existem, existiram e ainda vão existir - eu tenho o poder de cortar e regenerar qualquer parte de qualquer universo, bem como destruí-la inteiramente, o que faz parte do objetivo da Fênix: "O Julgamento da Fênix": para cortar fora o que não funciona.
• | Eu sou o ser mais poderoso que existe, sou capaz de destruir oniversos inteiros e infinitamente com apenas um pensamento,, eu represento toda a vida que ainda não foi nascida, que já nasceu e também as vidas que já se foram, eu sou um ser imortal, indestrutível e a força universal da vida e da morte, tudo isso explica meus poderes e eu consigo ter contato com a existência de vida e de não-vida, meu nascimento aconteceu no vácuo antes de tudo ser criado, nascir junto com meus irmãos os outros quatro deuses primordiais, sou carregada de poderes ilimitados e infinitos que são diretamente ligado com a força da vida em sua forma mais bruta, eu posso controlar a existência, negando ou concedendo vida, eu também sou uma fornecedora e manipuladora de energia, podendo também transmutar matéria e garantir imortalidade.
• | Realidade Desejada/Atual: Quando eu for pela primeira vez para minha DR (Realidade Desejada) que acontecerá instaneamente quando eu dormir pela primeira vez depois de ter acabado meu script e quando voltar para minha CR (Realidade Atual), o meu eu da CR e o o meu eu da DR se tornaram um só, eu passarei a ser tudo que sou na minha DR, na CR (passarei a ser tudo que sou em ambas realidades e em qualquer outras). Na minha CR eu passarei a ser tudo que sou na DR, passarei a ser a Tríbrida Primordial na minha CR, quando o meu eu da CR e o meu eu da DR se tornarem um só, a minha aparência e voz da CR ficaram idênticas a minha aparência e voz da DR, as minhas vozes a aparências da DR e CR se tornaram uma só, em fundo ficar infitamente mais bonita, tanto na CR, quanto na DR. Todos os poderes que tenho e terei na minha DR, eu passarei a ter/terei na minha CR. A minha CR é a minha DR se tornaram ambas as minhas realidades de origem, eu poderei transitar/viajar da minha CR para minha DR instanemanete em um piscar de olhos e vice-versa (sempre indo para no mesmo segundo que parei quando sair da DR ou sair da CR), na CR eu passarei a ser tudo que sou na DR e a ter tudo que tenho na DR também, por exemplo, todas as tatuagens vivas e não vivas que eu tenho na DR, eu passarei a ter na CR, essas tatuagens passaram a ser as mesmas tanto na CR quanto na DR, e isso não as afetará ou as murada em nada, assim como elas fazem parte do meu corpo e alma na DR, elas também passaram a fazer parte do meu corpo e alma na CR, (eu poderei mudar de CR para DR a vontade e elas continuaram no meu corpo/alma, com os nada tivesse acontecido, eles passaram a habitar a minha CR e a minha DR, igual a mim). As minhas bijus e meu simbionte que tenho na DR, eu também passarei a ter na CR, eles passaram a ser os mesmo tanto na CR quanto na DR e isso os afetará ou os mudará em nada, assim como eles fazem parte do meu corpo e alma na DR, eles passaram a fazer parte do meu corpo e alma na DR, os meus dragões e dimons também irão junto comigo para CR, eles passaram a ser os mesmos tanto na CR quando na DR e isso não os afetará em nada, assim como eles fazem parte da minha alma na DR, eles passaram a fazer parte da minha alma na CR, eu poderei mudar de CR para DR a vontade e minhas minhas bijus, dragões, meu simbionte, dimons e dragões continuaram no meu corpo/alma, com os nada tivesse acontecido, eles passaram a habitar a minha CR e a minha DR, igual a mim, quando eu estiver retornando para minha CR todos eles entraram na minha Raven"'Gem e só saíram de dentro dela quando eu chegar na CR e meu eu da CR e o meu eu da CR, tiverem se tornado um só. Minhas armas e objetos mágicos como, por exemplo, a Espada da Alma e Lança Sagrada Chastiefol, elas passaram a ser as mesmas tanto na CR quando na DR, e isso não as afetará ou as mudará em nada, assim como eu posso invocá-las e usá-las na DR, eu passarei a poder usá-las e invocá-las na CR. É assim como eu tenho a Raven"'Gem na DR, eu passarei a tela na minha CR, ela passaram a ser a mesma tanto na CR quanto na DR, e isso não a afetará ou a mudará em nada, assim como ela faz parte do meu corpo e alma na DR, ela também passará a fazer parte do meu corpo e alma na CR (eu poderei mudar de CR para DR a vontade e ela continuará no meu corpo/alma, com os nada tivesse acontecido, ela passará a habitar a minha CR e a minha DR, igual a mim).
• | Raven'''Gem: Raven"'Gem ou Gema dos Corvos é uma joia semelhante a um chakra em minha testa, ela é da cor Vermelho Escarlate (ela é mais vermelha que o próprio sangue e possue uma cor vermelha mais escura), o contorno das laterais da Raven"'Gem são da cor preto (um preto mais escuro que a própria escuridão), ela é o Chakra que me ajuda a controlar as paixões mais sombrias de minha alma, a pedra é uma unidade de contenção com o propósito de aprisionar a minha personalidade sombria. Essa pedra faz parte de mim e de minha alma, ela é com se fosse uma segunda alma minha, ela é infinitamente poderosa e me ajuda a controlar minhas emoções/sentimentos e poderes, além de fazer um grande suporte para aguentar meus limites e fraquezas, ela faz parte do meu ser tanto físico quanto espiritual e jamais poderá ser retirada de mim (não importa o quanto tentem). Ela contém toda a essência de existência dos Universos que existiram, existem e ainda vão existir, eu sou adorada em todos os universos que existem, existiram e ainda vão existir como o ser mais poderoso que existe e também como a grande mãe e criadora de toda a vida que habita todos os universos e infitamente mais. Eu possuo o meu próprio canto pessoal que serve como base de operações (onde meus dimons, animais místicos de tatuagens e etc.. podem ficar), é a Sala Incandescente, que funciona como uma espécie de pós-vida, esse lugar é contido dentro da Raven"'Gem, que serve como um nexo de realidades e engloba a galáxia de nêutrons, a Raven"'Gem também possue dentro dela infinitas dimensões pessoais minhas onde eu posso guardar coisas, prender pessoas e outros seres e etc. Quando eu uso meus poderes, a Raven"'Gem junto de meus olhos brilham em vermelho escarlate puro (um vermelho escuro puro, intenso e perfeito, mais vermelho que o próprio sangue). A grande maioria de meus poderes se manifestam em tons puros de vermelho (tons de vermelho claros e escuros), mais muitos de meus poderes, por exemplo, meus poderes climáticos não se manifestam em tons de vermelho, quando uso meus poderes, meus olhos se transforman em uma cor mais avermelhada e escura, especialmente quando uso minhas habilidades telepáticas. Meus poderes são afetados por minhas emoções, por isso, se eu não manter o controle, um acesso de raiva pode induzir, por exemplo, a uma tempestade destrutiva. Como resultado eu mantenho um rígido controle sobre todas as minhas emoções, meus poderes estão ligados às minhas emoções como raiva, alegria, nervosismo, medo, etc. Minhas explosões emocionais e momentos de intensa pressão fazem com meus poderes se manifestem durante e/ou imediatamente após esses momentos, meus poderes são infinitamente poderosos, eles são os poderes mais poderosos que existem e existiram, tais poderes são ilimitados e aumentam mais a cada dia, eu literalmente ganho poderes novos a cada dia que passa. Eu sou infinitamente mais poderosa que meus irmãos e qualquer outros seres que existam, existiram e ainda vão existirá, e fui declarada uma ameaça em nível de extinção (uma ameaçada infitamente mais que multiversal), sou uma ameaça no nível infinito, sou uma poderosa entidade nascida do mais ouro fogo da vida e da morte, isso me torna a única que possue (possuirá) todos os poderes que existem, existiram e existiram. Eu possuo um Multiverso no meu pensamento, o qual faz com que eu possa acessar a mente de todos os seres dentro dele, Anjos, Demônios, Arcanjos etc..., meu ego pode viajar por todos os lugares, eu possuo dentro de mim uma alma maligna, que é incontrolável por mim e às vezes se força a aparecer, meus poderosa ficam infinitamente mais poderosos e eu posso acabar perdendo o controle dos meus poderes mais facilmente. Os meus poderes são tão infinitamente poderosos que ninguém pode alterar, pegar, manipular, nem excluir meus poderes de nenhuma forma possível e nem copiar minha aparência sem eu querer. Meus poderes não podem ser copiados/replicados, roubados, sugados, absorvidos e etc... meus poderes não podem ser controlados, mexidos por nada e nem ninguém além de mim mesma. É impossível meus poderes serem usados contra mim, os meus poderes vão infinitamente além da mente cósmica/divina/celestial/primordial, sou respeitada por todos os deuses, celestiais, seres cômicos, seres primordiais, titãs, e qualquer outro, mesmo em curta idade. Eu sou infinitamente mais poderosa que qualquer ser que existe, existirá é já existiu, eu sou tão poderosa que se eu quisesse eu poderia abrir/destruir todos os omnversos e multiversos (infinitamente mais) facilmente. Eu tenho equilíbrio, soberania e controle sobre tudo que existe, existiu e existirá, posso trazer e restaurar universos, galáxias, planetas, multiversos, oniversos e infinitamente mais a sua forma de antes, onde todos eles eram inteiros e sem destruição. Eu posso fazer coisas absurdas como segurar universos, multiversos e etc, em minha mãos e ainda alterá-los de forma que eu quiser. Eu posso absorver tudo, qualquer ser vivo ou morto, energia, qualquer materia, literalmente tudo. Eu sou um ser de pura energia psíquica, eu posso absorver toda energia psíquica que eu quiser, eu sou a própria magia na existência, representando-a em todos os aspectos, em termos mais simples, eu sou a própria magia encarnada e possuo todas as magias existentes, que existiram e que ainda irão existir e estão todas sobre o meu controle. Possuo poderes mágicos ilimitados e insuperáveis, capaz de quaisquer efeitos sobrenaturais, mágicos e etc, e infitamente mais, conheço melhor que ninguém a magia e ainda sou a fonte de toda a magia existente, posso conjurar feitiços em uma escala infinita, podendo fazer feitiços considerados impossíveis de se realizados por qualquer outros seres.
• | Rosto: Meu rosto (formato/aparência) e idêntico ao rosto da personagem Alicent Hightower (interpretada pela atriz Olivia Cooke) da série House of the Dragon, mais meu rosto tem algumas coisas que são diferentes do rosto dela, por exemplo, diferentes dos olhos sobrancelhas e cílios delas, os meus olhos, sobrancelhas e cílios são brancos, diferente do tom de pele do rosto dela, o tom de pele do meu rosto é branco (muito mais branco que o tom de pele dela), e meu rosto é infinitamente mais delicado, bonito e perfeito que o rosto dela (meu rosto e infinitamente mais lindo/perfeito/atraente/delicado/maravilhoso que o rosto dela), por minha incrível e infinita beleza facial, ninguém resiste a mim, eu possuo um rosto único e perfeito, tenho um rosto harmonioso e com o formato perfeito (não tenho, nunca tive e nunca terei nenhum tipo de acne, mancha, cravo, espinha ou qualquer tipo de imperfeição no rosto, meu rosto nunca ficará flácido, e nunca terá marcas de expressão ou rugas), eu sou expecionamente bonita de rosto (meu rosto é infinitamente belo e perfeito, meu rosto é o rosto mais bonitoe perfeito que existe e existirá), as minhas orelhas são longas e pontiaguadas (mais não exageradas, minhas orelhas tem três furos cada uma para colocar brincos, minhas orelhas são infinitamente lindas e perfeitas). Os traços de meu rosto são bem leves e delicados (dando ao meu rosto uma delicadeza única é infinitamente perfeita).
• | Eu possuo lábios finos (meus lábios são finos mais não exagerados), meus lábios são naturalmente vermelhos (meus lábios são mais vermelhos que o próprio sangue, meus lábios possuem um tom de vermelho único que é um pouco escuro), minha boca e lindamente perfeita (minha boca nunca fica ou ficará ressecada, sempre está hidratada e eu nunca peguei e nem nunca pegarei nenhuma doença bucal), meus lábios tem um sabor bom (meus lábios tem um sabor único e extremamente saboroso e viciante), meus lábios são delicados (meus lábios são extremanete delicados e bonitos), meus lábios são extremamente atraentes (meus lábios dão à impressão de serem
extremamente bons de beijar). Minha língua é lindamente perfeita (minha língua e naturalmente vermelha, e ela nunca fica com nenhum tipo de sebo, ela é tão boa que pode deixa as pessoas que me beijam viciadas nela). Meus dentes são perfeitamente alinhados e limpos (sempre estão limpos), eu possuo caninos grandes e afiados (não exagerados) e meus dentes são brancos (meus dentes são extremamente brancos, sempre serão brancos e meus dentes jamais quebraram ou ficaram podres), meu sorriso é perfeito (meu sorriso e extremamente perfeito e lindo, meu sorriso é o sorriso mais lindo e perfeito que existe, quando eu sorrio eu fico extremamete mais bonita).
• | Meus olhos são idênticos ao olhos da personagem Hinata Hyūga do anime The Last Naruto: O Filme, só que a única diferença entre meus olhos e os olhos dela é que meus olhos são bem mais realistas e infinitamente mais bonitos/perfeitos, eu possuo olhos grandes (mais nada exagerados) e sem pupilas (meus olhos não terem pupilas não afeta em nada a mimha visão), meus olhos são lindamente perfeitos (os olhos mais bonitos que existem/existiram/existiram), meus olhos são brancos perolados (meus olhos ao extremamente mais brancos que a própria neve, além disso meus olhos possuem uma variável/tom lilás é eles parecem duas lindas e perfeitas pérolas do mar), meus olhos possuem o contorno branco (o branco do contorno dos meus é um tom de branco com o tom bem mais claro que o tom de branco dos meus olhos e da minha pele, sendo um tom de branco único), meus olhos são extremamente brilhantes (meus olhos brilham junto com a luz da lua, e ela são tão brilhantes que quando eu viro minha cabeça rápido faz uma listra da cor branca puro com uma variação de cor lilás (estilo corrida flash). Meus olhos ficam infinitamente mais lindos e perfeitos com meus cílios que são naturalmente longos, curvados e brancos (meus cílios são extramente mais brancos que a neve é eles um tom de branco único e um pouco mais escuro), eu tenho sobrancelhas perfeitamente alinhadas, finas (mais não exageradas) e naturalmente brancas (minhas sobrancelhas são extramente mais brancas que a neve é elas possuem um tom de branco único e um pouco mais escuro). Os meus sentimentos são refletidos através de meus olhos, se reparar bem, poderá perceber malícia, amor, felicidade, treiteza, prazer, medo, nojo, raiva, superpresa ou excitação, etc, nos meus. O ditado "os olhos são o espelho da alma" se aplica perfeitamente a mim (eu posso usar pouca ou nenhuma maquiagem, mas sempre destaco meus olhos com contornos fortes).
• | Chifres e Penas: Meus chifres, penas e asas de formas diferentes, mesmo sendo diferentes de qualquer ser, tão diferentes que fazem deles únicos, me deixam incrivelmente bela para todos aqueles que me observam, em minha cabeça eu possuo dois chifres idênticos aos chifres da personagem Malévola do filme de mesmo nome, só que meus chifres possuem cores diferentes das cores do chifres da Malévola, meus chifres são pretos com detalhes em branco, os meus chifres são infinitamente bonitos/perfeitos e me deixam infitamente mais linda, em meu rosto/corpo é nós fios de meu cabelo tem "fileiras" de penas brancas extremamente delicadas/bonitas/perfeitas, as penas são extremamente brancas e deixam meu rosto/corpo e cabelo infinitamente mais bonitos, me dando o ar mais angelical/divino.
• | Cabelo: Os fios do meu cabelo são naturalmente lisos, ondulados e crespos, meus cabelos são cheios é volumosos, eles possue ondas grossas que parecem as ondas violentas de um oceano furioso e implacável, ele é um pouco enrolado e possue cachos grandes, grossos e cheios, meu cabelo é completamente indomável e possue camadas grossa e cheias que fazem do meu cabelo único, meu cabelo tem milhares de fios, a quantidade de fios do meu cabelo e tanta que beira o Infinito, os fios do meu cabelo são extremamente volumosos, cheios e longos, meu cabelo mede cerca de muito mais que 500 metros de comprimento, meu cabelo é completamente cheio, volumoso e muito longo, meu cabelo possue fios brancos, tais fios possue um tom único e perfeito de branco, infinitamente mais branco que a neve, meu cabelo possue uma franja grande, no estilo franja boneca, essa franja possue fios brancos, que possue um tom de branco um pocuo mais claro que o tom de branco do resto dos fios do meu cabelo, meu cabelo é infinitamente mais sedoso, macio, perfeito e lindo que qualquer cabelo que exista, existiu é existirá, quando me transformo em sereia meu cabelo fica infinitamente ainda mais macio, sedoso bonito e perfeito do que já é, meu cabelo se adapta a qualquer situação, por exemplo, ele não atrapalha minhas asas quando eu voou, não importa em qual forma elas estejam, ele não me atrapalha quando eu nado, não importa o qual rápido/lento eu esteja nadando, ele fica dentro da água sem sofre dano nenhum e também ele é imune ao fogo, quando ele encosta no fogo ele não se queima ou me machucar.
• | Eu posso usar meu cabelo extremamente longo para agarrar e manipular objetos e pessoas. Por exemplo, eu posso usar o meu cabelo como corda para balançar, como laço para agarrar/segurar objetos e pessoas ou como chicote em combate. Meu cabelo também é incrivelmente leve, já que eu sou bastante ágil e capaz de me mover com bastante facilidade, apesar de seu tamanho. Eu sou capaz de usar meu cabelo para curar feridas leves e fatais e reverter o envelhecimento. O sujeito a ser curado deve ter tido contato físico com meu cabelo para que o encantamento funcione quando cantado. O meu cabelo emite uma luz amarela quase branca brilhante quando o encantamento é ativado. Minhas lágrimas também tem poderes curativos, o poder curativo do meu cabelo está fundido com minha alma, pois eu sou capaz de levar amor, felicidade e harmonia aonde quer que fosse. O meu cabelo é destrutível, meu cabelo é incomumente resistente e imune a qualquer dano ou dano, até mesmo causado por armas. O meu cabelo é capaz de formar um escudo extremamente durável e brilhante ao meu redor e de meus aliados, nós protegendo de danos ou danos. Canalizando todo o poder do sol, eu sou capaz de entrar em um estado de poder divino. Meus olhos e cabelos brilham em amarelo quase branco brilhante e eh posso levitar no ar. Eu sou capaz de gerar e manipular ondas de pura energia solar.
• | Posso controlar o movimento de meu cabelo como se fossem inúmeros apêndices finos crescendo em minha cabeça. Um campo psiônico permeia minhas células ciliadas mutagenicamente alteradas, causando atração mútua nas lacunas entre os fios. Estas forças relativamente pequenas operam em conjunto para desenvolver forças maiores. Através da concentração, eu posso mover psionicamente o cabelo de qualquer maneira imaginável. Eu posso estalar o comprimento dele no ar como um chicote (cuja ponta se move mais rápido que a velocidade do som) ou girá-lo em forma de leque. Eu posso amarrar pessoas ou objetos como se fosse uma corda ou usá-la para levantar objetos que pesam mais do que ela poderia levantar com os braços. (Meu couro cabeludo, crânio e pescoço não suportam o peso de um objeto que ela levanta: ele é mantido no alto pela força psiônica que percorre meu cabelo.) Eu também posso realizar manipulações delicadas com meu cabelo, como arrombar mechas ou enfiar um fio. agulha e atos complexos de coordenação, como digitar ou embaralhar um baralho de cartas. Embora eu não tenha terminações nervosas no cabelo, eu posso "sentir" sensações em todas as partes do cabelo por meio de uma forma de feedback mental de meu campo psiônico.
• | Os fios dos meus cabelos são longos, sedos, grosso e espessosos, cada fio com maior resistência à tração, módulo de elasticidade e resistência ao cisalhamento do que um fio de ferro da mesma espessura (diâmetro médio do cabelo: 0,045 polegadas), também como a habilidade psicocinética de animar meu cabelo para uma série de feitos. Meu cabelo, com aproximadamente mais de 300 metros de comprimento quando relaxado, pode se alongar até o dobro ou infitamente mais do comprimento normal, com apenas uma perda de cerca de 25% da resistência à tração geral. Um fio de cabelo de 60 centímetros de comprimento pode suportar 6,4 libras, uma mecha de cabelo do tamanho de um punho pode suportar cerca de 750 libras e toda a minha cabeça pode levantar cerca de 3.200 libras (1,6 toneladas). Uma parte de meu cabelo deve ser usada para ancorar o resto nesses pesos maiores, de modo que mais do que meu couro cabeludo/crânio seja usado como suporte.
• | Voz: A minha voz falada/cantada são infinitamente únicas/perfeitas/lindas, não existe, existiu ou existirá uma voz igual a minha, minha voz será para sempre única, a minha voz falada (voz quando eu falo) é idêntica a voz falada (a voz quando ela fala) da personagem Alicent Hightower, na dublagem brasileira (dublada pela dubladora Bruna Laynes) da série House of the Dragon, só que tem uma diferença entre a minha voz falada é a voz falada dela, a diferença é que a minha voz é infinitamente mais bonita/maravilhosa, graciosa/delicada é perfeita que a dela e a minha voz falada é assim em todos os idiomas/línguas que existem, existiram e ainda vão existir a minha voz cantada (voz quando eu canto) é idêntica a voz cantada (a voz quando ela canta) dá personagem Jenny Lindy do filme O Rei do Show, só que tem uma diferença entre a minha voz cantada é a voz cantada dela, a diferença é que a minha voz é infinitamente mais bonita/maravilhosa, graciosa/delicada é perfeita que a dela e a minha voz cantada é assim em todos os idiomas/línguas que existem, existiram e ainda vão existir, sou mestre em cantar, eu tenho uma voz linda e suave e posso influenciar as emoções de milhares de ouvintes ao mesmo tempo ou alcançar conquistas vocais impossíveis. Eu tenho compreensão e domínio imediatos no uso de qualquer/todas as formas de canto, posso replicar qualquer música ouvida ou descrita e tenho o tom perfeito e a capacidade de produzir qualquer nota/tom com minha voz, independentemente da natureza ou dificuldade do tom.
• | Eu posso cantar qualquer música com facilidade e prender instantaneamente todos que a ouvem, é cada pessoa que ouve instantaneamente pensa que é o auge do canto, cada música que eu canta será objetiva e unanimemente perfeita em todos os aspectos e detalhes, eu domino toda e qualquer competição baseada em canto em todo e qualquer nível de competição, a qualquer momento e em todos os aspectos, facilmente, eu posso manipular as emoções de outros seres sencientes através de minha voz. Os efeitos dependem do tom e da minha intenção: um tom alegre ou triste instila os mesmos sentimentos em seus ouvintes, etc. Eu sou capaz de emitir uma voz cantada surpreendentemente/infitamente bela e encantadora que é capaz de convocar/atrair qualquer um que a ouça para se aproximar de mim ou tentar alcançar a fonte da música, não importa quais obstáculos perigosos estejam no meu caminho (pode até hipnotizar um sujeito ou fazê-lo se apaixonar) não importa o que aconteça, quem ouve se torna uma entrada disposta a fazer o que eu quiser e comandar. Eu sou capaz de imitar vozes de outras pessoas ou imitar sons como ruídos de animais e explosões, qualquer som que eu ouça pode ser reproduzido com perfeita clareza, juntamente com a maneira como o som foi produzido, eu tenho a capacidade de sintonizar automaticamente a voz de outras pessoas ou de minga própria voz, temporária ou permanentemente. Sou capaz de gritar tão alto que pode explodir ou quebrar objetos com minhas ferozes cordas vocais, o que pode causar vibrações, eu também posso emitir um rugido forte o suficiente para prejudicar a audição, causar medo ou paralisia. A força causada pelo rugido pode até anular ataques adversários. Também pode ser usado para alertar alguém sobre a minha localização, eu posso utilizar um ataque de grito que causa um medo chocante e paralisante nos outros.
• | Posso obrigar as pessoas falando, as vítimas não conseguem desobedecer; o comando aparentemente convincente é demasiado convincente, eu posso persuadir as pessoas a se machucarem/se matarem ou até mesmo mudarem seu senso de lógica, posso usar minha voz para afetar ou influenciar diretamente a mente de outras pessoas em seus comandos, eu posso (se eu quiser) limpar, purificar, curar ou quebrar, desestabilizar, desintegrar, estabilizar coisas vivas e/ou não vivas falando/cantando. Eu posso emitir/produzir/gerar um grito/grito extremamente poderoso de alta amplitude para uma variedade de propósitos a partir de suas cordas vocais e boca, normalmente para fins ofensivos, como causar destruição. O ataque geralmente se manifesta como um fluxo destrutivo ou uma onda destrutiva de energia sônica e só pode destruir qualquer coisa na frente do usuário, a menos que ele se vire, movendo o grito no processo. Normalmente, sempre que eu grita, é necessário que eu fale extremamente alto e tenha uma mira perfeita. Eu também posso direcionar meus gritos a grandes distâncias e até mesmo enviá-los em alvos específicos, afetando apenas o inimigo sem afetar seus aliados.
• | O ataque pode vibrar severamente muitos materiais, fazendo-os quebrar ou desintegrar, repelir alvos com imensa pressão de ar, ou desorientar, ferir ou até mesmo matar qualquer alvo orgânico, rompendo fatalmente seus órgãos internos ou reduzindo seus ossos em pó, eu posso fazer com que tudo o que digo se torne realidade automaticamente, eu posso fazer absolutamente qualquer coisa que desejar apenas dizendo e isso acontecerá milagrosamente, mesmo que afete a própria realidade, eu posso induzir guerra e violência extrema dentro de um raio variável através da emissão de um poderoso grito sobrenatural que domina as mentes de todos que o ouvem, fazendo com que se tornem extremamente violentos e incapazes de evitar atacar violentamente outras pessoas ao meu redor. Eu posso encorajar a mim mesma e/ou meus aliados, e pode aterrorizar os inimigos com gritos de guerra, eu posso transformar uma palavra falada no objeto real, materializando palavras sólidas em sua forma representada (ou seja, "fogo" falado criaria fogo), eu posso transformar as palavras na substância real que ainda pode manter a forma real da palavra, eu posso criar qualquer coisa falando/dizendo o nome do objeto desejado, eu sou capaz de alterar a realidade trazendo personagens fictícios à realidade ao ler trechos escritos em voz alta (se eu quiser). Também sou capaz de trazer de volta personagens históricos já mortos lendo livros de história, como Albert Einstein, por exemplo. Eu sou livremente capaz de manipular minha voz, me permitindo controlar minha voz para imitar sons de criaturas como ruídos de animais e explosões ou aumentar ou diminuir o tom de sua voz, eu posso emitir vocalizações animalescas (rosnados, rugidos, rosnados, assobios, uivos, etc.) para diversos fins, como alertar, causar medo ou atrair oponentes ou presas.
• | Eu posso memorizar e reproduzir qualquer som que já tenha ouvido antes, incluindo músicas, vozes ou chamados de animais, o grau de imitação é suficientemente alto a ponto de poder enganar a coisa real, eu posso falar de maneiras que não são possíveis para humanos e qualquer outros seres. Normalmente, isso envolve o uso de um tipo de língua único ou estranho que as pessoas não possuem. Isso também pode significar ter uma voz única, posso usar isso para pronunciar ou emitir sons que os humanos e outros seres não conseguem, se eu quiser eu posso possuir mais de uma voz que posso usar simultaneamente e de forma compreensível. Sou mestre em ventriloquismo, o ato de mudar a voz para que pareça vir de outro lugar, eu também posso falar sem abrir a boca, posso mudar minha voz de várias maneiras para disfarçar como ela realmente soa.
• | Posso criar e deixar uma fonte de voz, essa voz gerará linhas faladas que podem passar dos alvos até onde o usuário realmente está, esta fonte pode ser incorpórea ou pode estar anexada a objetos ou algum outro método não descrito, eu posso manifestar palavras onomatopaicas como efeitos físicos reais, eu poderia carregar uma onomatopeia falada (por exemplo, boom, bam, pop) com força explosiva. Além disso, pode-se carregar uma onomatopeia falada (por exemplo, zap, crackle, fizz) para projetar com energia elétrica, à vontade. Além disso, pode-se usar onomatopeias de animais (por exemplo, 'moo' de vaca, 'miau' de gato, 'latido' de cachorro, 'coaxar' ​​de sapo) para imitar perfeitamente a voz daquele animal. Pode-se também atingir um assunto específico com onomatopeia (por exemplo, 'crack' para quebrar uma janela de vidro, 'whack' para induzir um trauma contundente em um inimigo, 'clique' para desarmar uma fechadura). Poderíamos até potencialmente canalizar o poder das onomatopeias faladas por outros. Eu posso fazer com que minha voz venha de outro lugar, até mesmo de grandes distâncias ou de algum lugar onde eu não esteja fisicamente presente, eu posso criar, comandar, dobrar, destruir e distorcer absolutamente qualquer coisa e tudo apenas ao trazê-lo à existência. Uma única palavra por si só pode ter supremacia absoluta sobre toda a existência, pois são capazes de fazer tudo e qualquer coisa, exceto com a voz. Com as frases e as intenções por trás delas, eu posso fazer qualquer coisa, comandando verbalmente as coisas de acordo com sua vontade. O meu poder pode variar desde astronômico (universos, multiversos, omniversos, etc.) até conceitual (tempo e espaço). Eu posso manifestar minha voz em qualquer lugar. Além disso, eu sou, sem dúvida, toda-poderosa em toda a existência e esse poder não pode ser silenciamento, silenciamento de eventos, manipulação de som, manipulação de voz e roubo de voz
• | Eu posso controlar as pessoas e a realidade com o poder de minha voz usando as frases "Eu ouvi um boato" ou "Eu ouvi dizer", ou simplesmente como "Rumores" de alguém. Aqueles sob os efeitos de meus poderes terão olhos brancos puros enquanto anéis vocais transparentes entram em seus ouvidos. Meus poderes sai refletidos por espelhos, mas eu sou incapaz de criar boatos. Eu posso escolher quando alguém é removido de meu controle, já que eu posso continuar dando comandos mesmo sem meus bordões. Ao prefaciar uma declaração com "Ouvi um boato" ou "Ouvi dizer". A minha capacidade de afetar mentalmente outras pessoas usando minha voz também pode, manipular e influenciar a realidade. Eu posso causar fenômenos espontâneos sempre que eu usar minha voz em outras pessoas, como, por exemplo, uma vez eu explodir as cabeças de três homens depois de usar minha sugestão mental sobre eles. Os efeitos de meus poderes podem causar danos extremos às minhas vítimas, especialmente quando eu estiver furiosa, pois uma vez i nariz de um homem começou a sangrar e uma mulher começou a engasgar devido à minha raiva em meus comandos.
• | Basta uma palavra minha para os demais se ajoelharem perante a mim, tamanha minha majestade e minha presença. Todos se ajoelham por temor e respeito, sabendo que minha palavras são dignas de atenção, posso me impor aos demais, minha voz sempre será ouvida, todos sempre me darão atenção quando eu a pedir. A minha voz é poderosa e intensa, doce e leve, musical e belíssima. Todas as criaturas respondem e se encantam por mim e eu tenho esse poder singelo de convencer as pessoas com a lábia e a voz pura, pois sempre pareço deter uma musicalidade em meu tom. Sou capaz de dominar e dobrar a vontade dos outros apenas com a minha voz livre. Facilita e potencializa também o uso de habilidades que recorram à fala, como as Artes Místicas e o Thu'um.
• | Como era de se esperar, possuo uma lábia extremamente persuasiva, sou seduzente e letal, podendo entorpecer o senso e os sentidos com a voz. Sou capaz de fazer as melhores mentiras parecerem reais como o Sol ao convencerem meus interlocutores de minhas boas intenções, fazê-los ficar encantados com o doce som de minha voz, ou facilmente levar homens e mulheres para a cama com umas boas cantadas. A efetividade dessa habilidade necessitada, normalmente, de passivas de beleza, e tende a ser aumentada exponencialmente conforme elas são adquiridas. Analogamente, sou uma sujeita de coração frio e gelado, podendo facilmente detectar tentativas de me seduzirem. Consigo diferenciar mentiras e tramas diante de mim como se fossem fumaça, e é impossível difícil me enganar - já na beira do infinito, um pouco de atenção e nada passa por mim.
• | O esplendor das estrelas e o poder de galáxias e astros se manifesta quando eu falo, dando a minha voz uma profundidade tão especial quanto assustadora. Minhas falas costumam gerar ecos mesmo em campos abertos, inflando temor - e admiração - em todos os que o ouvem falar. Meus poderes que envolvam coerção e persuasão são em muito potencializados, além de conseguir que os outros md ouçam com muito mais facilidade do que o normal, usando o dom em minha voz para comandar a atenção, distraindo ou focando aqueles que a ouvem, abrindo a boca, minha importância é inquestionável. Possuo uma habilidade peculiar, uma relação única com a Canção da Criação que os diferencia dos demais. Ela ecoa através de mim como canal, reverberando em meu ser e para além de mim, emitindo uma série de sons metafísicos, uma música curiosa e bela que me cerca a todo tempo. Essa música se comporta como uma manifestação viva das minhas emoções e intenções, criando uma aura sonora misteriosa que se adapta a meu estado de espírito e intenções, podendo ter uma série de efeitos diferentes. Por exemplo, quando eu estoi em paz, tranquila, os sons podem assumir uma melodia doce e relaxante, criando uma atmosfera serena ao meu redor que repele influências empáticas negativas em mim e naqueles aliados que podem ouvir essa música. Se eu estiver estressada e arisco, os sons podem se tornar enérgicos e intensos, podendo até assustar inimigos que o ouçam. Os efeitos são subjetivos e pessoais e eu tenho uma relação direta com a emoção ou intenção que representam.
• | A minha voz é doce e leve, agradável e relaxante. Todas as criaturas respondem a mim, e eu tenho esse poder singelo de convencer as pessoas com a lábia e a voz pura, pois sempre pareço sensata e bem polida. Sou capaz de permitir interações das mais impossíveis, pois minha voz relaxa o maior dos atormentados e agrada o mais crítico dos ouvintes, expulsando toda preocupação e temor. Não raro se pode ver os meus poderosos dobrando e manipulando as leis dos Mundos e infitamente mais da maneira que acha melhor, meramente conversando e falando, comandando o universo em si a me obedecer. Eu consigo ao falar em todas as línguas mais nobres e poderosas (como o élfico, ou a Língua Negra de Mordor, etc). A única exigência é que com esse poder eu forme frases com sentido, como se estabelecesse uma conversa de verdade com o mundo inanimado.
• | A minha voz é doce e leve, mas também pesada e rigorosa, como a voz de uma mãe deve ser. Todas as criaturas respondem - e, se sensatas, temem - a mim. Se eu quiser, um simples sussurro meu é o suficiente para congelar as mais bravas almas, para deixá-las paralisadas num terror primordial, coagindo-as ao meu ímpeto. De fato, posso falar numa gélida e vagarosa língua negra, bem destoante da lábia de bardos e diplomatas que visam convencer e persuadir. Posso obrigava aqueles com quem me comunico aos meus caprichos, sim, mas por pura coerção e intimidação, cada palavra dita personificando uma ameaça distinta. Eu tenho uma vantagem expressiva em interações desse tipo, nas quais posso amedrontar ou força meus ouvintes a minha vontade. Notavelmente, a potência dessa habilidade aumenta bastante se o interlocutor já se sentir amedrontado, intimidado ou receoso em relação a mim. Facilita e potencializa também o uso de habilidades que recorram à fala para denegrir, debilitar ou aterrorizar.
• | Eu posso manipular as ideias de alguém apenas com minha fala, dando sugestões de o que deve ser feito, essa habilidade se estende a todos que a ouvirem, poosso ser ouvida a quilômetros de distância por os piratas (e outros seres), isso se dá pela minha capacidade de aumentar a frequência, a potência, a força e a intensidade de sua voz, podendo expandi-la. Com essa habilidade, eu posso emitir um grito extremamente alto que causa danos no inimigo. Meu grito é capaz de causar irritação nos ouvidos do inimigo, como se tivesse colocado um aparelho de som no máximo bem no ouvido dele, causando uma surdez temporária. Meu grito pode ser ouvido em um raio de quantos quilometros eu quiser.
• | Usando apenas minha voz ou um instrumento musical (o que aumenta o poder da habilidade), posso cantar uma melodia que afeta a memória dos inimigos. A melodia é capaz de trazer à tona uma memória feliz ou triste para quem eu desejar, isso pode desconcentrar o inimigo ou motivar meus aliados. Sou capaz de emitir uma voz de canto surpreendentemente/infinitamente bela e encantadora que é capaz de convocar/seduzir qualquer um que ouve-a para seguir a canção até chegar até mim. Possuo uma voz hipnótica capaz de atrair e cativar aqueles que a ouvem, levando-os ao fundo do mar ou influenciando suas ações. Minha força mental é excepcional, me permitindo encantar até mesmo seres com resistência e imunidade mental , especialmente em estados de descontrole.
• | A minha voz é cativante e persuasiva. Ao conversar, eu sou capaz de criar uma satisfação mental naqueles que me ouvem, fazendo com que desejem me seguir e defender minhas ideias como se fossem suas próprias. Essa habilidade vocal funciona como uma persuasão natural, em um nível menor do que a hipnose, permitindo que aqueles que me ouvem sejam influenciados a seguir minhas ideias. Eu possuo o poder de emitir cantos ou sons com minha voz, capazes de causar danos graves na audição daqueles que me ouvem. Diferente do Canto da Sereia, esse som é agudo e penetrante, assemelhando-se ao som de ondas se quebrando, causando sangramento nos tímpanos dos oponentes. Alvos afetados num raio de 5km (ou de quantos quilometros eu quiser), terão suas capacidades mentais e auditivas prejudicadas, experimentando confusão mental e dores intensas que podem se tornar incapacitantes. A melodia torturante prosseguirá enquanto o canto for entoado.
• | Eu possuo a habilidade de manipular a mente de meus alvos através de minha forte capacidade empática. Usando minha voz, eu posso evocar as memórias mais felizes de meus alvos, para que em sequência se transformem em pesadelos torturantes, deixando os oponentes imersos em melancolia e tristeza constante, incapazes de se mover ou pensar. No entanto, essa habilidade também pode ser usada para fortalecer aliados, removendo efeitos negativos relacionados à mente. Uma vez que eu possuo um controle total sobre essa manipulação empática, podendo usufruir dela como desejar.
• | Eu sou capaz de emitir exclusivamente uma voz cativante, etérea, irresistível e hipnótica, que atrai quem a ouve em direção à mim. Aparentemente, aqueles que estão expostos a minha voz têm efeitos colaterais prolongados; a natureza exata desses sintomas ainda não está claramente definida. Podendo ser comparada a uma droga, descrevendo-a como algo que precisa a qualquer custo. Eventualmente, a minha Canção de Sereia leva o homem que a ouve a ter alucinações ao me ver em todos os lugares e ouvir minha Música nas ondas dos oceanos. A vítima então se jogará contra a maré para me encontrar e eventualmente se afogar.
Eu tenho a habilidade que permite a mim colocar meninos/meninas e homens/mulheres em um transe hipnótico irresistível, em que ele/ela irá segui-la onde quer que eu vá. Somente eu e as sereias temos essa habilidade, e como Zoolingualismo, ela não pode ser aprendida e somente eu e as sereias que nasceram no mar a tem. Posso entender peixes, caranguejos, tartarugas e todos os outros animais aquáticos (de água doce e Salgada). Também consigo fazer com que eles me entendam, seja com a voz ou de forma telepática. Eu tenho a capacidade única de entender e falar a língua das criaturas do mar (por exemplo, golfinhos e baleias). Não se sabe se a habilidade pode ser aprendida, mas é improvável.
• | Eu posso falar, escrever, compreender e me comunicar em qualquer idioma, incluindo códigos de computador, a linguagem universal da matemática e da música, línguas que nunca foram ouvidas antes, linguagem de sinais (até mesmo leitura labial), palavras ilegíveis e fala invertida e escrever com pouco ou nenhum treinamento, linguagens que existem existiram e ainda existiram, eu posso me comunicar com animais ou ler a linguagem corporal. Sou inatamente uma mestre na definição de qualquer coisa/qualquer palavra, eu posso ouvir palavras que nunca ouviram antes e, se as palavras tiverem algum significado, eu serei capaz de determinar o que significam, sou mestre em falar, escrever, compreender e/ou me comunicar em todos os idiomas que existem, existiram e ainda vão existir, sou mestre na compreensão da fala dos outros, interpretando visualmente os movimentos dos lábios, rosto e língua, me permitindo ntender o que os outros estão dizendo, mesmo que não possa ouvi-los.
• | Sou especialista no uso/comunicação da linguagem de sinais, um sistema de comunicação que usa gestos e sinais visuais, isso pode ajudar na comunicação com aqueles que não conseguem ouvir e/ou falar, eu posso falar, escrever, compreender e se comunicar em uma linguagem padrão de fantasia ou em línguas de diferentes raças, como elfos, anões, goblins, não-humanos, dragões, povos feras, seres míticos, etc., com pouco ou nenhum treinamento, eu posso até me comunicar com raças antigas ou quase perdidas ou com seus escritos, eu tenho a capacidade de falar todas as línguas humanas existentes, que existiram e que ainda existiram sem ser humana, isso permite que eu me comunique com os humanos, eu tenho a capacidade de emitir um campo que traduz todos os idiomas falados nele, fazendo com que todos entendam o que os outros estão falando.
• | Eu tenho a capacidade de compreender, decifrar e traduzir qualquer linguagem escrita e digitada para a minha própria língua nativa ou qualquer outra língua, ou através da intuição subliminar do que significa comunicação física, eu posso manipular a comunicação, o ato de transmitir significados pretendidos de uma entidade ou grupo para outro, em todas as suas formas, inclusive entre máquinas, dispositivos, pessoas, animais, etc., até mesmo entre o cérebro e o corpo, eu posso me comunicar com quem nem fala a minha língua; melhorar ou piorar as habilidades de comunicação de outras pessoas (incluindo animais, objetos, forças elementais, etc.); fazer com que as máquinas funcionem melhor ou pior; etc, eu possuo a capacidade de me comunicar com alguém dentro, para e de qualquer lugar: oceanos, espaço profundo, outros planetas, lugares proibidos, limites do universo, mundos digitais, lugares apenas explorações e trapaças poderia pegar você, sonhos, vida após a morte, outros planos, etc.
• | Posso manipular a linguística de palavras e termos por meio dos aspectos da forma, do significado ou do contexto das palavras ou dos termos, eu posso manipular a forma como são falados, como são definidos e como são usados, eu posso controlar as palavras ou termos, letra por letra e pode ter uma realidade que afeta a mudança, eu pisso lançar efeitos falando em um determinado idioma ou padrão, os efeitos que eu causarei podem ser temporários ou permanentes, isso despende de minha vontade. Sou capaz de remodelar minha forma como meio de comunicação com outras pessoas, utilizando-a para contar histórias ou alertar sobre perigos que se aproximam, isso é útil caso eu não cossiga falar ou estiver dificuldade para fazê-lo. Eu posso alterar as habilidades comunicativas de outras pessoas e torná-las incapazes de entregar certas mensagens a outras pessoas, eu posso fazer com que os outros falem apenas bobagens ou falem uma língua totalmente diferente. Essa habilidade é eficaz contra aqueles que exigem falar determinados idiomas ou gestos para combater os oponentes. Eu posso me comunicar com tudo e qualquer coisa, incluindo pessoas, plantas, animais, insetos, micróbios, mortos, matéria não viva/inorgânica, objetos inanimados, máquinas, natureza, forças abstratas/conceituais, etc, eu posso ocultar/disfarçar meu método de comunicação para que ninguém que eu não queira possa me entender ou falar comigo, a menos que eu queira também, eu posso me comunicar com pessoas que vêm de universos diferentes, os mundos de onde eles vêm podem ser realidades paralelas ou completamente incomparáveis.
• | Corpo: Meu corpo (formato/aparência) e idêntico ao corpo da personagem Alicent Hightower (interpretada pela atriz Olivia Cooke) da série House of the Dragon, mais meu corpo tem algumas coisas que são diferentes do corpo dela, por exemplo, nossas alturas são diferentes, eu sou bem mais baixa que ela, diferente dos seios e bunda dela, meus seios e bunda são bem maiores que os dela, diferente do tom de pele do corpo dela, o tom de pele do meu corpo é branco (muito mais branco que o tom de pele dela), diferente do corpo dela, no meu corpo eu tenho tatuagens que tornam meu corpo único, e meu corpo é infinitamente mais delicado, bonito e perfeito que o corpo dela (meu corpo e infinitamente mais lindo/perfeito/maravilhoso/atraente/delicado que o corpo dela), por minha incrível e infinita beleza corporal, ninguém resiste a mim, sou a famosa mulher perfeita que os homens e mulheres buscam, eu disponho de uma beleza incrível. Minhas pernas são lindamente lindas/perfeitas, de um tamanho pequeno e finas mais não exageradas proporcionais a meu corpo, brancas como o resto da minha pele, fofas, perfeitas/bonitas, macias e tão delicadas como o resto do meu corpo e meus pés são lindamente perfeitos, muito delicados e macios além de possuírem um tamanho pequeno mais nada exagerados e são proporcionais ao meu corpo (eu tenho pés livres, posso viajar longas distâncias sem deixar rastros e posso caminhar pela neve onde os pés de outros afundariam). Minhas cochas são grandes mais não exageradas (elas são tão delicadas quanto o resto do meu corpo). Meus quadris são finos e grossos, e longos, com os joelhos flexionados surpreendentemente acima de meus longos e brilhantes cremis.
• | Os meus braços são finos mais nada exagerados, meus braços são delicados, perfeitos/bonitos, macios e são pequenos mais não exagerados e são proporcionais ao resto do meu corpo, minhas mãos são lindamente perfeitas, muito delicadas e macias além de possuírem um tamanho pequeno mais nada exageradas e são proporcionais ao meu corpo. Minhas unhas dos pés e das mãos não são muito (são do tamanho médio), são bem fortes (minhas unhas são extremamete fortes), são lindamente perfeitas e são brancas claras (minhas unhas são livres de ficarem amarelas).
• | Minha adorável Fossa Poplítea é completamente em forma de diamante, com um ótimo formato limpo até os tornozelos, acompanhada pela luminosidade surpreendente de meus impressionantes e magníficos quadris, minha maravilhosa, perfeita e linda bunda é grande (é bem grande mais nada exagerada), perfeitamente redondinha, perfeitamente empinada, perfeitamente simétrica e perfeitamente proporcional ao meu quadril (minha bunda e extremamente branca igual o resto da pele do meu corpo mais ela possuo um tom de branco mais claro e também possuo um tom rosado a deixando ainda mais perfeita).
• | Eu possuo uma vagina perfeitamente pequena, perfeitamente branca igual o resto do meu corpo (minha vagina é branca, possuindo um tom de branco mais claro e delicado que o resto do meu corpo além de ter um tom rosado claro mistura a a esse branco), perfeitamente delicada, lindamente perfeita, minha vagina tem lábios vaginais perfeitamente pequenos e muito delicados, minha vagina é perfeitamente sensível (minha vagina é tão sensível que pode me deixar excitada e molhada com qualquer toque seja meu ou de outro homem ou mulher) minha vagina não possue (nunca possuirá), nenhum defeito igual o resto do meu corpo, minha vagina é perfeitamente apertada (minha vagina é extremamente apertada, sempre será apertada do jeito que e não importa quanto pênes/dedos entrem nela, ela sempre continuará tão apertada que pode deixa os homens e mulheres completamente viciados nela), minha vagina é perfeitamente viciante e possue um gosto único e saboroso (um gosto tão bom e delicioso que e capaz de deixar qualquer homem e mulher viciados nela).
• | Eu possuo um ânus perfeitamente pequeno, perfeitamente branco igual o resto do meu corpo (meu ânus é branco, possuindo um tom de branco mais claro e delicado que o resto do meu corpo além de ter um tom rosado claro mistura a esse branco), perfeitamente delicado, lindamente perfeito, meu ânus não possue (nunca possuirá), nenhum defeito igual o resto do meu corpo, meu ânus é perfeitamente apertado (meu ânus é extremamente apertado, sempre será apertado do jeito que e não importa quanto pênes/dedos entrem nele, ele sempre continuará tão apertado que pode deixa os homens e mulheres completamente viciados nele), meu ânus é perfeitamente viciante e possue um gosto único e saboroso (um gosto tão bom e delicioso que e capaz de deixar qualquer homem e mulher viciados nele).
• | A Minha ejaculação (o fluido esguichando, caracterizado por um grande volume de líquido incolor e inodoro; e o ejacular fluido, que se assemelha com o o sêmen) e perfeitamente bonito (eu fico ainda mais lidanda quando estou gosando), é meu goso possuo um gosto entremente delicioso e único (é tão bom que deixa os homens e as mulheres completamente viciados nele e em mim). Meu corpo possuo poucos pelos (eu não tenho pelos corporais além das sobrancelhas, cabelos e cílios, fora isso eu não tenho e nem nunca vou ter pelos pelo corpo).
• | Eu produzo aromas corporais agradáveis ​​que me tornam irresistivelmente desejável ​​pelo meu cheiro, isso faz com que eu sempre cheiro incrivelmente bem por ter hálito fresco muito bom, pele perfumada, cabelos com um cheiro incrivelmente mais cheiroso que os cheiros das flores mais cheirosas que existem, eu nunca posso produzir qualquer fedor corporal vil, eu posso gerar e manipular aromas, fragrâncias e perfumes de diversas maneiras, como usar fragrâncias para hipnose, causar dor, amor, insanidade, etc, eu sou capaz de realizar uma forma de magia que me permite feitiços mágicos relacionados ao perfume, eu posso me cercar de uma aura com cheiro, se o perfume for doce ou agradável, eu poderei atrair todos ou alguns indivíduos, eu posso manipular meu próprio cheiro corporal ou o de outras pessoas, me permitindo escapar e enganar usuários de olfato aprimorado ou animais.
• | Eu tenho uma pele demasiadamente branca (minha pele também é extremamente pálida e mais branca que a própria neve), minha pele é extremamente lisa e macia, possuo bochechas, nariz, pontas e as juntas dos meus dedos dos pés e das mãos são avermelhadas. Minha pele é extremamente delicada, macia com cheiro de rosas. O tom da minha pele e bastante evidente em contraste com os fios e olhos e eu possuo a ponta dos dedos das mãos e pés rosados, a minha pele é única não existindo nenhuma outra pele igual e ele é livre de cravos, espinhas, rugas, marcas de expressão, sicatrizes, oleosidade, verrugas e minha pele está sempre hidratada, macia e limpa, pele perfeita, livre de imperfeições.
• | Eu sou uma mulher de figura delgada e curvilínea e estatura regular (meu corpo é tão perfeitamente lindo que ele é imune e sempre será a ter flacidez, estrias, celulites, manchas escuras, sicatrises e a engorda). Eu possuo um corpo bem desenvolvido, meu físico é escultural, tenho um corpo bem definido, além disso eu possuo eu possuo um corpo bem magro com com curvas bem acentuadas (meu corpo tem curvas lindamente perfeitas que o deixam ainda mais escultural e perfeito), mais nada exagerado, com uma cintura fina tão lindamente perfeita quanto o resto do meu corpo. Sou uma mulher de estatura baixa (eu tenho 1,50 de altura) e aparentemente fraca, além disso sou bem magra.
• | Eu tenho seios bem fartos (mais nada exagerados) perfeitamente macios e lisos, com mamilos e aréolas bancos aroseados claros, os meus seios, mamilos e aréolas são perfeitamente sensíveis (eles são tão sensíveis que qualquer toque meu ou de outra pessoa seja com as mãos ou boca pode me deixar excitada e manhosa e rapidamente fazendo meus seios ficarem durinhos por causa da excitação). Alguns anos depois que eu criei e me tornei a Rainha da Valíria, meus seios ficaram lentamente maiores e começaram a produzir leite materno (meus seios jamais pararam de produzir leite materno), eu comecei a produzir leite materno por causa de mudanças hormonais que meu corpo sofreu e desde então meus seios nunca mais pararam de produzir leite materno.
• | Por causa do leite que produzo meus seios se tornaram maiores maiores, e meus mamilos e aréolas ficaram mais pigmentados e ocorreu a hiperplasia das células mamárias, aumentando o volume das minhas mamas, e isso provocou dor e muita sensibilidade nos meus seios quando estão muito cheios de leite, e isso faz eu ficar manhosa, sensível e excitada. O meu leite é perfeitamente delicioso (ele possui um gosto tão maravilhosamente e bom e único que deixam qualquer pessoa viciada nele). Sempre que meus seios ficam muitos cheios de leite, eles ficam doloridos e inchados oque que me faz ficar muito manhosa, sensível e excitada. A produção de leite na fase é de regulação autócrina, pois a quantidade produzida é estimulada pelas mamadas. A sucção dos mamilos ativa as terminações nervosas que fazem parte do arco reflexo do hipotálamo, o qual estimula a adenohipófise para liberação da prolactina e a neurohipofíse ocitocina. A prolactina então, estimula a produção do leite na proporção em que é liberada: quanto mais mamadas, mais leite é produzido.
• | Eu tenho controle completo e total sobre as capacidades corporais, tanto biologicamente (por exemplo, músculos, ossos, veias, neurônios, etc) quanto sistematicamente (por exemplo, reflexos, instintos, coordenação, movimento psicomotor, etc); sou capaz de me mover atleticamente e acrobaticamente com notável graça, em conjunto com a sustentação de um aprimoramento intencional dos próprios sistemas biológicos para maximizar meu desempenho. Eu sou capaz usar meu corpo da maneira que desejar, o que me permite assumir o controle sobre meus movimentos e ter resiliência contra controle motor forçado e/ou transfiguração por outros. Sou completamente imune a qualquer manipulação externa da anima nem do corporea, como telecinese, possessão, telepati, manipulação de sangue, e etc. Eu posso ajustar as capacidades do corpo para aumentar/diminuir as habilidades físicas e a capacidade de um bom desempenho físico, eu possuo um corpo supremo e perfeito este poder se divide em duas partes: capacidades físicas absolutas e aspectos corporais perfeitos, eu possuo ambos os aspectos. As minhas capacidades físicas absolutas estão em uma escala infinita, com minha força eu posso levantar o multiverso com as próprias mãos e infitamente mais, com minha velocidade eu posso viajar para qualquer lugar instantaneamente, com minha durabilidade eu sou essencialmente invencíveis, eu possuo corporais perfeitos e tenho meu corpo inato infinitamente aprimorado, meus ossos, sangue, órgãos e células são perfeitos e infinitos.
• | Tatuagens/Marcas/Cicatrizes: O Sol nasce, o mundo gira e a magia flui, tudo em notórios e delineados padrões de três. Pois a Rainha do Caos sou, Céu, Solo e Mar, que governam o Cosmo. Meu corpo está marcados pelas tatuagens, cicatrizes e marcas que me marcar como a Mãe de Tudo que existe, existiu e existirá, todos que virem essas tatuagens irão saber que eu eu sou a criadora de toda a vida é morte, nunca tenho nenhum problema com elas, elas sempre estão perfeitas. Elas sempre estão lindas e perfeitas, sempre eu adquiro uma nova tatuagem em meu corpo, meus olhos irão arder e brilhar, e se fragmentar em duas ou mais pupilas dentro de um mesmo globo ocular (duplex pupula), e um pulso de poder divino vai fluir por mim de maneira profunda e livre, essas tatuagens/pintas/sardas são marcas rúnicas em minhas pele, sempre que eu receber uma, irei receber novos poderes que até então não existiam. Essas tatuagens mágicas concedem a mim com efeitos maravilhosos e habilidades únicas, as minhas tatuagens não se misturam e estão perfeitamente no meu corpo, as tatuagens/marcas nunca inflamam/doem e sempre estão intactas, hidratadas e perfeitas. Essas tatuagens são uma parte importante da minha história. Minhas tatuagens não são e nem nunca foram comuns, elas simplesmente aparecem de acordo com meus feitos seja do passado ou futuro, essas tatuagens marcam meu corpo e alma, me tornam única é unicamente perfeita, elas fazem parte da mimha existência, eu receber essas tatuagens no momento do meu nascimento é as carregarei comigo por toda a eternidade, essas tatuagens são sencientes se mexendo por meu corpo, andando e se movimentando por ele
• | Tenho várias pintas e sardas mágicas no meu corpo, elas tem formato de estrelas, planetas e constelações, de dia tem uma cor normal um pouco mais escura que minha pele, já de noite ou no escuro elas brilham me dando a aparência divina perfeita, além das pintas e sardas eu também tenho em meu corpo algumas cicatrizes (rosto e costas) que foram causadas em consequência da descoberta de alguns poderes meus. As Fases da Lua são quatro fazes da lua com uma estrela no centro delas tatuada em minha espinha, elas apareceu quando me tornei uma perpétua para representar oque eu sou, Rainha Visenya a Grande Mãe da Criação. Eu tenho em minhas costas uma tatuagem em formato de asas que conta na língua valiriana a minha história, as histórias aparecem conforme vou vivendo coisas importantes com pessoas que amo, como meus/minhas futuros companheiros(as) e meus irmãos. No resto do meu corpo surgiram desenhos conforme meus poderes foram crescendo. As Marcas do Caos apareceram quando me tornei a Rainha da Valíria, ela me marca como legítima Rainha Mãe de tudo que existe, existiu e existirá. O olho na palma da minha mão pisca quando tenho uma visão. Quando criei minhas armas e usei o poder do Caos pela primeira vez (com maior potência) apareceu uma idêntica no braço direito, ela também funciona como um selo que me impede de ser ferida por minhas armas ou que possam ser roubadas de mim e usadas contra mimha vontade.
• | Em minhas barriga e ombros eu tenho tatuagens de flores de sakuras, essas tatuagens representam o meu lado mais gentil e doce, elas representam a minha ligação com minhas bijus, tatuagens vivas, simbiontes e com tudo que está vivo, elas sem duvidas são minhas tatuagens mais belas, a beleza dessas tatuagens e lendárias é elas me deixam infinitamente mais bonitas, essas tatuagens representam e me concedem o contrato de sakuras, graças a esse contrato eu possuo total controle com as pétalas, haverá pétalas de sakura para proteger a mim, e posso criar naturalmente o veneno de sakura e também posso fazer o antídoto, além de me concede imunidade total a qualquer veneno que existe, existiu e existirá, eu posso criar flores de sakuras pela tatuagens de sakuras, essas tatuagens de Sakura somem quando a minha Marca Negra se manifesta e elas só voltam a se manifestar quando a marca negra some, isso representa o fato de eu sair das trevas e retornar para luz, graças a magia pura dessas tatuagens, eu tenho o costume de dar as flores de sakura ou rosas para pessoas que eu amo, quando eu dou uma flor de sakura ou rosa para alguém quer dizer que eu amor muito essas pessoa e que eu morreria por ela caso seja preciso.
• | A Marca Negra ou Marca Demoníaca representa o simbolo do meu lado mais obscuro, essa marcar se manifestou em mim quando eu sorrir a dor de ter perdido minha esposa, ela foi um meio para eu "fugir" da minha dor a transformando em fúria e frieza, a marca só pode ser possuída ou usada por mim, minha marca é infinitamente poderosa, chega até um certo ponto que eu fico descontrolada, destruindo tudo ao meu redor, quando a marca se manifesta eu fico com a personalidade destrutiva, meu olhar e vazio e feroz, quando essa marca é ativada, ela se espalha por todo o meu corpo e meus olhos se tornam negros, minhas habilidades físicas aumentam drasticamente, além disso, eu passo a ser capaz de manipular esse poder sombrio para criar vários tipos de coisas, como asas que eu posso utiliza para voar (minhas asas se transformam em escuridão), ou então grandes mãos com garras. Eu tenho a capacidade de cobrir meu corpo com esse poder sombrio, apesar de todas as suas vantagens, a Marca Negra torna a mim mais fria, quieta e impiedosa, retirando minhas emoções temporariamente, os benefícios da marca é o poder controlar sua escuridão ou as chamas negras, que são as chamas mais poderosas que existem, a mesma quando usada em um ser imortal, o indivíduo não se regenera pois as chamas anulam tal regeneração, até mesmo as de alto nível, a escuridão é uma matéria negra que ao ser ativada pela a marca, eu posso criar armas de escuridão e também ela pode ser usada como defesa no meu corpo, a marca da a capacidade a mum liberar minhas trevas mais sombrias, o meu eu mais sombrio e destrutivo, meu corpo todo e coberto sua matéria negra, me protegendo e também minhas mãos em formas de garras ou assas, eu fico com um olhar totalmente vazio e meus olhos perdem (temporariamente) o seu brilho, a marca pode ser usada a qualquer momento e também eu fico consciente do que faço, mais as vezes eu não fico consciente pois seus poderes são imensamente grandes, por isso isso eu não consigo controlar minhas trevas por completo.
• | Discrição da Minha Beleza: Eu sempre me visto ricamente, preferindo veludos roxos, vermelhos, pretos e marrons e rendas Myrianas douradas em padrões intrincados, meu corpete muitas vezes brilha com pérolas e diamantes, e sempre há anéis em meus dedos. Sempre que estou ansiosa, eu os giro compulsivamente nos dedos, eu também sempre uso pérolas e diamantes brilhantes que se tornaram minha marca, eu sempre me visto de maneira extravagante e acentua a minha riqueza em todas as oportunidades. Todos os meus componentes físicos são extremamente delicados e lindamente perfeitos, todas as minhas características são lindamente perfeitas, O resto de meu corpo é mais bonito do que qualquer Deusa ou mulher já vista na Terra ou em qualquer outro lugar. A minha beleza é lendária, uma das maiores que qualquer Deusa, mortal e etc pode ter. Minha pele, neu rosto, meus traços, todos eles geram uma aura de deformação do tecido do espaço, bem como na percepção de mundo das pessoas. Todos me vêm como irresistivelmente bela e atraente, ficando muito vulneráveis quando eu estou por perto.
• | Eu sou absolutamente única e completamente única, eu não posso replicada/clonada, ter meus poderes imitados, ser imitada por metamorfos ou ilusionistas, ou mesmo imitar a voz, a minha caligrafia, as habilidades/movimentos etc. Eu possuo um traço físico, psíquico e empático que me marca como especial, portanto, mesmo que alguém tentasse se disfarçar como eu, as pessoas que o conhecem perceberiam o estratagema. Não existe outra versão minha em realidades diferentes que sejam iguais ou desiguais, não existe outra e em nenhum outro lugar e nem nunca existirá. Ser assim significa que eu posso fazer o que ninguém pode, e mesmo que compartilhe características, poderes, habilidades, etc., com outra pessoa, a forma como posso usar os meus será sempre diferente e incomparável. Portanto, eu posso até determinar como irei agir a qualquer momento, eu sou completamente distinta de tudo.
• | A perfeição é um estado, variadamente, de completude, perfeição ou excelência suprema. Eu me encontro infitamente acima dessa condição, estado e qualidade de estarem isentos de todas as formas possíveis de falhas ou defeitos. Eu sou perfeita desde o início, não há nada que o usuário não possa fazer ou alcançar, incluindo rejeitar a lógica para melhorar a a mesma, apesar de ter uma condição perfeita e ilimitada. A perfeição está intimamente ligada às minhas outras qualidades absolutas, como estagnação, eternidade e imensurabilidade. Por ser perfeita em todos os sentidos, eu nunca mudo e sou passiva, pois existo no topo de tudo e não há mais espaço para melhorar. Isso essencialmente me torna completamente além de tudo e de todos, imbatível de qualquer maneira, completamente distinta de quaisquer outros seres. Como a perfeição funciona além de todos os escopos, ela existe independentemente da totalidade de tudo, eu sou a imagem da eternidade e sempre existirão, sendo eternamente a fonte de todos os tipos de perfeição que existem, existiram e ainda vão existir.
• | A minha perfeição é tão infitamente grande que até mesmo minhas falhas e fraquezas naturais seriam perfeitamente alteradas para se adequar à minha perfeição do usuário, eles ainda seriam considerados perfeitos. Por exemplo, se eu agir de maneira tola, eu ainda serei mais sábia do que qualquer sábio ou terei uma fraqueza mais forte do que qualquer guerreiro, eu sou espiritualmente perfeita, outras presenças espirituais não conseguem compreender a minha perfeição. Eu possuo uma essência que é absoluta em minha alteridade e inteiramente exclusiva apenas de minha natureza, eu posso me distinguir de absolutamente tudo, em todos os lugares, em todos os momentos e de todas as maneiras, sem nenhuma exceção. A razão para essa disposição sobrenatural reside em minha capacidade de forjar, incluir e negar todos os conceitos, leis e substâncias físicas/metafísicas feitas (ou serão feitas) por qualquer pessoa ou qualquer coisa (principalmente por um ser panenteísta supremo) e permanecer independente deles, por meio de um alinhamento de verdadeiro neutro com a Ética Quântica, muitas vezes conduzindo simulações mentais para prever a positividade ou negatividade líquida de um resultado. Posso manter meios subjetivos para afetar ou interagir com o resto do universo, a maioria não o faz e, portanto, experimenta a existência no limbo eterno. Tão distanta do resto da existência, minha essência cria um estado de ser completamente único, que nunca existiu antes e nunca existirá novamente. Nunca será espelhado nem abrangido por ninguém ou nada, para sempre trancado em desafio perpétuo a todos. Sou existencialmente perfeita. Enquanto eu existir, eu serei completa, absoluta e infinita em todos os sentidos e aspectos, sem nenhuma limitação que possa ser aplicada a ele, sou totalmente insuperável por tudo em toda a existência/enexistencia viva/morta.
• | Sou extremamente bela e perfeita, com uma aparência multicolorida e atrativa, capaz de encantar todos os seres existentes, que existiram e ainda existiram, a minha beleza é infinitamente lendária, a major beleza que qualquer ser pode ter, minha pele, meu rosto, meus traços, todos eles geram uma aura de deformação do tecido do espaço, bem como na percepção de mundo das pessoas, todos me vem/verão como irresistivelmente bela e atraente, ficando muito vulneráveis quando eu estou por perto, sou um ser de infinita beleza que fica extramenete mais bonita/perfeita a cada dia/noite que se passa. Eu sempre fui linda, infitamente linda mesmo para parâmetros divinos e qualquer outros parâmetros, eu sou assustadoramente bela, atrativa, meu corpo é como minha mente, perfeitamente estruturado e embasado, com proporções bem definidas e simétricas. Com isso, minha capacidade de persuasão é incrivelmente potencializada quando se vale de palavras eloquentes e de um vocabulário fino, sem gírias, que realçam minha curvas. Quanto mais inteligente eu for, mais bela e atrativo serei, sendo meu corpo um reflexo de minha psiquê.
• | E sou um ser infinitamente belo e perfeito, eu tenho uma beleza invejável e infinita que é capaz de fazer os inimigos pensarem antes de me atacarem por eu ser muito bela, sou tão bela que causo até mesmo um desconforto nos homens e mulheres, como ereções, vaginas molhadas e vontade de me beijar. Eu possuo uma beleza sobrenaturalmente infinita que ultrapassa os limites da natureza e todos os outros limites, não apenas pela atração física, mas por outros aspectos e princípios da beleza. Ter tanta beleza pode ter um efeito místico, empático ou psíquico que reflete meu apelo físico e qualidades com encantos graciosos e perfeitos. Qualquer um que me observar será sobrenaturalmente afetado ao ver uma forma de beleza idealizada e perfeitamente imaginada, única para mun, devido ao meu crescente apelo, vestuário, ação e até mesmo escolha de palavras, o que pode causar um efeito indutor de admiração até mesmo para os outros, pela minha simples presença, que pode ter uma série de respostas mentais e emocionais de outras pessoas, sem efeitos negativos, tornando impossível que pareçam terrível, independentemente da situação. Por consequência de minha beleza, minha aparência permanecerá sempre a mesma, a idade nunca me alcançará eu sempre serei jovem e bela para sempre.
• | Todos os padrões e compassos no meu corpo são bem definidos, e isso faz com que todas as pessoas me considerem uma pessoa de infinita beleza (a pessoa mais bonita e perfeita que já viram). Posso encantar e seduzir as pessoas através de meros gestos e expressões corporais, as outras deusas são pessoas feias comparadas a mim. Eu sempre fui linda, linda mesmo para parâmetros divinos, mas meu tempo na Valíria fez a minha beleza aumentar infinitamente, me tornando o ser mais lindo/perfeito que existe/existira. Eu sou assustadoramente bela, atrativa, sim, mas apenas da mesma maneira como um precipício. Já esteve num lugar alto, e bateu aquela vontade de desistir de tudo? Uma vontade inexplicável de simplesmente se jogar? A minha imagem pode ter efeitos bem parecidos, fazendo com que eles deixem de se preocupar com seu próprio bem-estar, os tornando mais vulneráveis a investidas das mais diversas.
• | Sou tão bela que minha simples presença influencia os artistas a fazerem quadros/desenhos/pinturas, poemas/histórias e cânones sobre mim. Eu tenho características únicas que diferenciam de qualquer ser, sendo tanto em minha aparência ou personalidade, sou inteiramente e extraordinariamente perfeita e encantadoramente linda, minha beleza é tão extraordinária sendo questionada se sou real de tão bela. Graciosa e delicada, sendo chamada de verdadeiro significado de beleza, sendo comparada com o magnífico esplendor da lua e a beleza dos raios do Sol. Sempre elogiada e adimirada por onde vou por minha beleza. Corpo e rosto perfeitamente esculpidos, quase como uma perfeita obra de arte feita perfeitamente para representar a beleza em si. Corpo belo, curvas perfeitas e salientes.
• | Eu sempre, sou em qualquer circunstância, fisicamente, pessoalmente e socialmente perfeita, graciosa e sem falhas, sem qualquer coisa que faria parecer desagradável ou distrair minha presença. Sou um um ser existencialmente perfeito. Enquanto eu existe, sou completa, absoluta e infinita em todos os sentidos e aspectos, sem nenhuma limitação que possa ser aplicada a mim. Essencialmente me tornando totalmente insuperáveis por coisa alguma em toda a existência. Sou extremamente bela, sou a personificação da beleza, sou perfeita em todos os aspectos existentes. Sou perfeita em os todos os termos de existência.
• | Eu ameno a energia Vênus, eu sou extremamente linda em qualquer ângulo, iluminação ou lugar, eu sou uma fonte de inspiração para as pessoas e constantemente estão escrevendo músicas e poemas sobre mim, pintando quadros e fazendo esculturas minhas ou inspirados em mim etc... Minha beleza se destaca em todo lugar que eu vou/estou, eu sou incrivelmente bonita o tempo todo, não importa as circunstâncias: chorando, rindo, sorrindo, dormindo, irritada, com sono, etc... Qualquer peça ficar magnífica em mim, minha aparência é única (não existe ninguém com a mesma aparência que eu), eu sou interamente e extraordinariamente perfeita, minha beleza é extremamente encantadora e hipnotizante, como um feitiço e não há ninguém que discode.
• | Sou o ser mais encantador que existe, as pessoas não acham se quer um erro em minha aparência, por mais que as pessoas já tenham me visto milhares de vezes elas ainda ficam impresionadas com minha beleza toda vez que me vêm, cada detalhe meu é tão perfeito que se questionam se eu sou real, sou simbolo de beleza, eu sou tão incrivelmente linda que se criarem um adjetivo para mim, mesmo assim não seria o suficiente pra expressar minha beleza, minha aparência é capaz de inspirar a criação das mais belas obras de arte, minha beleza é tão sobrenatural que poderia ser marcada e gravada nos mais belos livros e poesias. Sou tão bela ao ponto dos escritores escreverem sobre mim, eu ameno a "Energia Vênus" de todas as formas possíveis e é impossível não perceber isso na minha presença ou simplesmente vendo uma pintura/desenho minha, du sou infinitamente mais bonita/perfeita que todos as Deusas/Deuses juntos.
• | Eu possuo um nível impossivelmente/infitamente supremo de beleza/beleza tão absoluto que qualquer tentativa de procurar um ser tão magnífico levaria outros a se apaixonarem por minha beleza ou presença pura, porém incompreensível, para melhor ou para pior. A minha beleza é absolutamente infinita, mesmo que seja reprimida para ser vista por outros, eu ainda possuirei além de um imenso nível de forma de dar água na boca que me torna o ser mais desejável que existe e existirá, até mesmo a ideia de um dia contemplar " a verdadeira" beleza é fútil. Mesmo que eu tenha uma cicatriz no rosto, a minha beleza/beleza ainda transcenderá a cicatriz. Devido à natureza absoluta da minha beleza, ela vai muito além da simples atração física, transcendendo para sempre o raciocínio, a lógica e as preferências individuais como cultura, época ou mesmo o que alguém consideraria bonito por suas próprias percepções. Isso me torna universalmente os mais bonita/perfeita para qualquer um no cosmos infinito e infitamente mais, fazendo com que qualquer um caia totalmente de forma lasciva, servil e amorosa sob minha simples presença ou simples olhar, mesmo que esconda seu rosto.
• | No entanto, se a minha beleza verdadeira e absoluta não suprimida pode ter um efeito enorme e extremo sobre os outros, desde cair na total insanidade do amor e da luxúria até serem completamente apagados, eu nunca poderei ser totalmente vista por qualquer coisa que não seja um ser onipotente (ou por alguém que eu não permita) sem ser afetado completamente ou apagado. Eu possuo o mais alto nível de charme que pode obter, eu sou capaz de convencer qualquer ser senciente que encontre a concordar completamente comigo em um argumento tendencioso ou a se juntar à minha causa. De grupos a raças, de débeis mortais à mais estagnada divindade das entidades, eles não podem simplesmente dizer "não" a mim. O carisma que eu possuo é tão alto que mesmo seres com imensa força de vontade cedem à minha capacidade de persuasão. Qualquer coisa sobre mim em personalidade, presença e sedução é perfeita. A minha mera presença é suficiente para despertar o interesse. Como uma surpresa, eu também posso atrair qualquer homem ou mulher que desejar em um piscar de olhos, fazendo-os pensar que finalmente encontraram sua "Princesa Disney" em mim. Natural ou sobrenatural, conceitual ou metafísico, qualquer coisa com mente senciente é vulnerável a mim.
• | Eu benevolente posso usar esse poder por uma causa justa, su posso conectar e estreitar laços com países em guerra ou ensinar os grupos ou raças mais odiosos e violentos sobre amor e amizade, o que resulta em mudanças de comportamento com pouca dificuldade, eu posso até mesmo convencer facilmente entidades poderosas a me ajudar com qualquer problema que esteja enfrentando. Eu também sou capaz de governar com mão de ferro, eu sou capaz de usar meu carisma para criar exércitos de lealdade eterna sem esforço, dobrando sua vontade para fazer qualquer coisa que eu desejar, apenas falando ou através de um simples gesto. Seres sencientes sob a minha influência do charme chegarão ao ponto de cometer suicídio ou fazer as coisas mais profanas apenas para realizar o meu simples desejo. Eu posso até mesmo chegar ao ponto de criar minha religião para que qualquer forma de vida seja capaz de me adorar.
• | Eu possuo um nível de fofura que supera todos os outros, eu sou a coisa mais fofa, eu posso usar minha fofura avassaladora para controlar e afetar outras pessoas, eu possuo uma adorabilidade sincera, uma inocência cuja fofura é pura e benevolente, eu possuo essa habilidade sem nem perceber, eu posso usar minha fofura hipnótica e avassaladora como arma para manipular as pessoas. Eu posso criar, moldar e manipular a beleza dentro/desligada de qualquer coisa, incluindo fenômenos ópticos físicos, mentais, naturais, conceituais, etc., como pôr do sol, paisagens naturais, plantas, ouro, pedras preciosas, cristais, etc, eu sou capaz de fazer princesas elegantes e reais parecerem feias como a merda e fazer com que insetos parecidos com vermes fiquem absolutamente lindos de se ver. Como a beleza é muitas vezes uma coisa subjetiva, a forma como os outros percebem o objeto/pessoa específico que está sendo manipulado pode variar, no entanto, eu sou capaz de fazer algo tão bonito que pareça objetivamente bonito e ninguém pode negar isso.
• | Eu posso gerar uma aura de beleza. O efeito pode ser causado por meios puramente físicos ou mentais, ou por uma combinação de ambos, esta aura de beleza pode amplificar/induzir beleza nos seres dentro da minha aura, eu posso induzir os alvos a sentirem extremo prazer ou desconforto, incapacitando-os efetivamente com fraqueza/náuseas ou induzindo felicidade/prazer. Eu possuo uma atração encantadora que concede poderes de persuasão e também de sedução, eu tenho um "gatilho" que faz com que as pessoas ao meu redor obedeçam aos meus comandos, uma vez sob seu feitiço, os alvos ficam sob meu comando e dispostos a fazer o que eu quiser, até mesmo o suicídio, eu tenho uma sexualidade indomavelmente forte e poderosa que está inatamente impressa em todos os aspectos em mim; biológico, físico, mental, natural, emocional, social, espiritual, etc., me dando uma vida cheia de prazer sexual e êxtase que pode transcender minha libido inesgotável e romance inflexível para potencialmente quaisquer níveis sobrenaturais por qualquer e mais eficaz maneira possível para minha natureza sexual inata.
• | A minha hipersexualidade pode me denifir como um ser sexual definitivo determinado a formas naturais e sobrenaturais de sexualidade, me tornando uma especialista experiente. Tenho domínio total e completo da sexualidade e de tudo relacionado a ela pelo seu conceito mais puro, seja científico, mágico, divino, sobrenatural, natural, etc, me tornando a parceira sexual perfeita na vida, sem absolutamente nenhum problema mental antes. Eu posso até mesmo prosperar e ser fortalecida por meio da pura sexualidade, pois minha própria sexualidade possui incríveis poderes/habilidades sexuais e uma energia sexual muito potente que pode atuar como uma fonte de poder infinito que eu posso usar para mim mesma, manifestando-se através dos meus desejos libidinosos e órgãos sexual que tem habilidades poderosas podem e tem um efeito atraente até mesmo para outras pessoas.
• | Eu personifico a luxúria e tenho a capacidade de obter poder sobre a luxúria de todos e inclusive de mim mesma, eu tenho uma beleza física perfeita, eu sou a manifestação física ou personificação de todas as formas e princípios do sexo/sexualidade, assim tenho a capacidade e o poder da sexualidade de todos e de tudo relacionado à sexualidade, inclusive eu própria. Eu incorporo apenas a luxúria, mas sim todo o conceito de sexo/sexualidade em geral, eu sou um ser sexual piro e verdadeiramente definitivos, tendo todos os poderes da sexualidade: emocional, físico, espiritual, etc. Eu possuo uma beleza sobrenatural que ultrapassa os limites da natureza e infitamente mais, não apenas pela atração física, mas por outros aspectos e princípios da beleza. Ter tanta beleza pode ter um efeito místico, empático ou psíquico que reflete meu apelo físico e qualidades com encantos graciosos e perfeitos. Qualquer um que me observar será sobrenaturalmente afetado ao ver uma forma de beleza perfeitamente imaginada e idealizada, única para mim, devido ao meu crescente apelo, vestuário, ação e até mesmo escolha de palavras, eu causao um efeito indutor de admiração até mesmo para os outros, pela simples presença, que pode ter uma série de respostas mentais e emocionais de outras pessoas, sem efeitos negativos, tornando impossível que eu pareça terrível/feia, independentemente da situação.
• | Meus movimentos, ações e ataques estéticos, possuem beleza infinita de movimento e ação, que podem atrair ou chamar a atenção de outras pessoas, deixando-os maravilhados com o que eu faço, sou capaz de me tornar mais perceptível e visível na perspectiva dos outros, eu me torno mais simpática, atraente e atraio pessoas, algumas das quais estão dispostas a fazer amizade comigo ou até mesmo se tornar meus seguidores. Eu possuo um nível particularmente alto de apelo sexual que ultrapassa em muito os padrões humanos/divinos, o que me torna carnalmente irresistível. Muitos fatores geralmente estão envolvidos, mas eu sou definida principalmente por um físico extremamente indutor de luxúria com características sexuais intensificadas, voz sexualmente atraente, aroma atraente e um domínio intuitivo da linguagem corporal associada, enviando habilmente todos os sinais certos de um desejo mais desejável parceiro ou parceira, o desejo primordial de tirar o fôlego que eu inspiro em todos ao meu redor permanece irreprimível, me concedendo uma maior capacidade de manipular aqueles que são suscetíveis aos meus encantos.
• | Eu tenho uma presença esmagadoramente hipnótica que domina a mente de quem olha para mim conforme meu capricho, dominando os seres ao meu redor e deixando-os totalmente apaixonados por mim (caso eu queira). Eu posso hipnoticamente fazer com que os sujeitos gostem de mim, confiem, respeitem e até mesmo me amem e se tornem bajuladores apaixonados que farão de tudo para agradar. Eu possuo habilidades de sedução perfeitas e um fascínio encantador que posso usar para seduzir, encantar, persuadir e manipular de maneira fácil e eficiente qualquer pessoa do mesmo sexo, do oposto ou de espécies de sexo totalmente diferentes, eu também possuo um domínio intuitivo do sedutor e carismático associado; habilidades, fala e linguagem corporal, enviando habilmente todos os sinais certos de um parceiro mais desejável, me concedendo maior influência em qualquer situação social e me permitindo-lhes facilmente envolver qualquer pessoa em questão de momentos/segundos.
• | Eu posso usar a sedução de forma tão perfeita que prendo instantaneamente todos que a experimentam, e cada pessoa que a experimenta pensa instantaneamente que é o auge da sedução, cada técnica de sedução que eu utiliza será objetiva e unanimemente perfeita em todos os aspectos e detalhes, cada técnica de sedução que eu utilizar será um sucesso imediato e incomparável em todos os sentidos. Eu possuo uma personalidade incrivelmente carismática e sedutora e sou capaz de causar mudanças repentinas e profundas nos outros com muita rapidez e facilidade. Em instantes/segundos eu posso encantar e seduzir qualquer pessoa e levá-la a compreender e sentir o meu ponto de vista. Este é o mecanismo de sedução definitivo, tornando virtualmente impossível deixar de ser seduzido por mim, uma vez que eu posso seduzir automaticamente com habilidade, técnica, palavras e timing perfeitos, o meu domínio total e completo em sedução e qualquer coisa relacionada à sedução torna a mim a sedutora final, isso também permite que eu domine toda e qualquer competição baseada na sedução em todo e qualquer nível de competição, a qualquer momento e em todos os aspectos, facilmente.
• | Eu possuo um conhecimento magistral de como fazer as pessoas sentirem excitação sexual, luxúria, etc., e sempre podem fazer com que qualquer pessoa e eu mesma sintam uma imensa excitação sexual, eu posso seduzir e encantar intuitivamente por qualquer meio e da maneira mais eficaz possível, posso tudo o que eu tiver à mão para fazer isso, eu posso induzir a excitação sexual em outras pessoas para torná-las lascivas e desejarem interação sexual, isso funcionar com ambos os sexos, com meus interesses sexuais e com pessoas de qualquer idade. Eu posso um imenso carisma que transcende as limitações mortais, me permitindo influenciar qualquer pessoa, bem como comunidades inteiras, para minha causa e serviço com quase nenhum esforço, cativados por minha gravidade pessoal quase irresistível e um desejo predominante de fazer parte de meu mundo e contribuir para msu cumprimento. O poder se aplica igualmente a qualquer espécie senciente, incluindo as sobrenaturais, e pode até inspirar lealdade em entidades que normalmente são incapazes de fazê-lo. Embora o poder não possa substituir diretamente a vontade e os valores dos outros, minhas habilidades persuasivas são tão poderosas que podem convencê-los de qualquer coisa remotamente crível.
• | Eu sou conhecida em minha forma humana/alada por ser extremamente bela sobrenaturalmente em todos os sentidos, como parte de minha perfeição divina, infinita, celestial natural. Minha beleza é tão incrível e intensamente horripilante aos olhos mortais, tanto que nenhum ser mortal poderia realmente me contemplar (amenos que eu permita) sem causar grande dano a si mesmo pelo efeito de simplesmente olhar para mim. Embora mesmo na forma humana eu possuo uma beleza tão desumana e perfeita que nem sequer me assemelha a qualquer aspecto da humanidade, como comparar humanos a tigres ou qualquer vida selvagem, mas eu estou em minha verdadeira forma divina/cósmica (minha aparência normal), eu sou algo verdadeiramente surpreendente, magnífico, infinito, incompreensível e incomparável ao mais alto nível que palavras humanas ou divinas ou sobrenaturais não chegariam perto de me descrever.
• | Poderes/Habilidades Físicos:
• | Imortalidade: Eu sou absolutamente imortal e não posso morrer, envelhecer, ficar doentes, ficar permanentemente ferida, sou absolutamente autossustentáveis ​​e, como minha mente e alma são tão imortais quanto meu corpo biológico, eu sou imune a danos mentais e espirituais ou sofrerão sempre se recupere perfeitamente deles. Quaisquer ferimentos que eu sofra será curado imediatamente, mesmo que o meu corpo seja explodido, desintegrado ou completamente destruído até o nível subatômico e mesmo que eu seja completamente apagada, eu ainda voltarei à vida. Eu sou absolutamente imune a todos os danos e nunca posso morrer por qualquer causa. De qualquer forma, eu não posso ser apagada. Eu transcendo completamente os conceitos de morte e vida em si, a minha existência e a minha alma são completamente livres e independentes até mesmo do conceito de realidade, me tornando desvinculada dos assuntos de vida e morte. A minha existência é eterna a ponto de eu não apenas continuar a existir mesmo após o fim dos tempos e de toda a existência, mas também permanecer completamente inalterada por ele, essencialmente sobrevivendo ao próprio tempo e a tudo o mais. Eu não estou sujeita aos efeitos dos poderes, e nunca poderei ser morta por eles. A manipulação do tempo nunca poderá me levar a um ponto que possa acabar com eles, a manipulação da causalidade nunca poderá trazer um efeito que me mate, as tentativas de me assimilar nunca serão capaz de me incluir (e pode correr o risco de ser incluído pelo imortal), e assim por diante, independentemente de qualquer outro efeito que possam ter, mesmo no nível meta. Além disso, o poder não pode ser removido, apagado, destruído e manipulado de forma alguma. No geral, nem mesmo seres verdadeiramente onipotentes podem me matar ou afetar minha imortalidade. A minha existência sobreviver a leis onipotentes, minha imortalidade é verdadeiramente perfeita e absoluta em todos os sentidos.
• | Sentidos Absolutos: Eu tenho todos os sentidos aprimorados em uma escala infinita, permitindo-lhes ver, cheirar, ouvir e sentir ilimitadamente tudo o que existe, incluindo forças conceituais e até mesmo seres/entidades imateriais. Possuo sentidos apurados, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, não importa o quão longe estejam, consigo criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço, metal e etc. Tenho uma agilidade infinita, podendo rapidamente percorrer 9.000.000.000 km/h em um segundo no mínimo e desvio de golpes com muita facilidade. Ao passar minha língua sobre algum corte, a dor rapidamente diminuira, podendo fechar cortes, feridas e etc não importa o quão profundas sejam. Os meus sentidos de visão, paladar, audição, tato e olfato são sobrenaturalmente mais aguçados do que outros seres em meu universo ou em qualquer outro. Eu posso ver milhares de quilômetros de distância com imensa resolução e ver/rastrear coisas rápido demais para o olho natural ou qualquer outro olho, ouvir perfeitamente através de paredes densas e ouvir as menores vibrações/ruídos de lugares extremamente distantes, cheirar qualquer coisa em grandes distâncias, até e incluindo moléculas/átomos individuais, saboreiam os mínimos detalhes ao ponto de distinguir em nível molecular e sentir a menor vibração no ar, no solo e na água. Eu tenho um sexto sentido e infinitas habilidades de PES, me permitindo perceber/sentir coisas que nenhum sentido comum pode detectar.
• | Rastreio coisas infinitamente mais rápido que qualquer olho, ouço uma gota de suor de alguém em outra sala, cheiro qualquer coisa a grandes distâncias (posso aumentar e diminuir as distâncias) e moléculas/átomos individualmente, provo os menores detalhes até a extensão da distinção molecular, e sinto a menor vibração no ar, no solo e na água. Eu sou capaz de usar qualquer/todos os meus sentidos em todas as direções ao mesmo tempo, me permitindo provar, sentir/tocar, cheirar, ouvir, ver, etc, omnidirecionalmente ao mesmo tempo, eu sou capaz de ver em todas as direções ao mesmo tempo, eu sou capaz de ver em várias direções ao mesmo tempo. Eu posso experimentar fisicamente os eventos de vários pontos no tempo (passado, futuro, linhas de tempo alternativas, etc.) como se estivessem realmente acontecendo comigo naquele momento, mas sem realmente ir a lugar nenhum, me permitindo não apenas experimentar o evento, mas também saber o que está acontecendo então, incluindo imagens, cheiros, sons, sentimentos, sabores, seu estado emocional no momento e até mesmo ver e ouvir as pessoas ao meu redor naquele momento. Ao contrário da Viagem no Tempo, eu simplesmente vivencio o evento no momento, em vez de realmente viajar até ele pessoalmente.
• | Eu tenho sentidos extremamente precisos, me permitindo ver, ouvir, cheirar, provar e sentir melhor do que o melhor membro de sua espécie. Eu sou capaz de desenvolver outros sentidos (ex; um Esp, sentir sangue, etc), eu posso concentrar meus sentidos para procurar uma visão/som/cheiro/paladar/tato específico e bloquear todos os outros. Eu tenho sentidos extremamente precisos via ar/vento, me permitindo ouvir, cheirar e sentir correntes de ar, frequências e vibrações com a maior clareza, sem ter que perder qualquer clareza em nenhum dos meus sentidos e ter mais clareza do que qualquer outra pessoa, parte da mesma raça que eles. Eu posso reter os sentidos de todos os animais na forma humana. Eu posso usar os sentidos de certos animais (como cães ou lobos), especialmente durante batalhas ou combates um contra um, eu tenho a capacidade de sentir a consciência do sistema circulatório permitindo detectar a presença de drogas, álcool e outras substâncias no sangue de um sujeito, eu posso sentir as direções como uma bússola, sabendo onde está uma direção específica. Eu tenho sentidos extremamente precisos enquanto está no subsolo, especialmente em túneis subterrâneos ou durante escavações. Eu posso ver coisas, ouvir coisas, etc. com este poder enquanto está sob a superfície da Terra ou de outra substância sem nenhum problema, e posso possivelmente ouvir coisas acontecendo na superfície onde ele está cavando ou viajando. Eu posso até ver através da substância que está cavando ou viajando para ver o que está por vir.
• | Eu tenho sentidos telecinéticos, me permitindo (ver, ouvir, cheirar, provar e tocar) melhor com foco telecinético, usando a telecinesia para perceber e/ou melhorar sua percepção de um ambiente em vários graus de acuidade. Eu consigo ouvir qualquer som em qualquer volume ou altura, saber a localização exata de quão longe ele está, acompanhando e buscando qualquer distância para saber de onde vêm os ruídos. Eu posso ver o que está acontecendo a distâncias maiores, mesmo em superfícies sólidas. Eu posso cheirar ou provar qualquer coisa que encontre, conhecendo os detalhes exatos do cheiro que está sendo rastreado, rastreado e transportado. Eu posso sentir a textura dos objetos que possuo um controle telecinético, para sentir quando outros objetos/sujeitos entram em contato comigo. Eu tenho controle total sobre os meus sentidos e dos outros, incluindo visão, olfato, audição, tato, paladar, equilíbrio, dor, etc., me permitindo alterá-los e manipulá-los livremente. Eu posso melhorá-los, reduzi-los ou removê-los temporária ou permanentemente, protegê-los de serem sobrecarregados, fazer com que o alvo sinta coisas que não existem ou impedi-los de sentir coisas que existem, causar/remover doenças sensoriais, etc, eu tenho a capacidade de manipular outros sentidos além dos cinco sentidos normais, incluindo percepção extra-sensorial, sexto sentido, sentidos não abrangidos pelos cinco sentidos, como tempo, espaço, sentido de perigo, etc. Eu tenho todos os sentidos aprimorados em uma escala infinita, me permitindo ver, cheirar, ouvir e sentir ilimitadamente tudo o que existe, incluindo forças conceituais e até mesmo seres/entidades imateriais, eu sou capaz de usar qualquer/todos os meus sentidos em todas as direções ao mesmo tempo, me permitindo provar, sentir/tocar, cheirar, ouvir, ver, etc., omnidirecionalmente ao mesmo tempo.
• | Eu não estou limitada apenas à faixa média de visão aprimorada, eu posso ver tudo o que acontece no mundo, em toda a galáxia, em todo o universo e infinitamente mais. Eu posso fazer mais do que apenas ver tudo o que acontece, eu posso ver os pensamentos de qualquer pessoa (não confundir com telepatia) e ignorar o próprio tempo e posso ver o futuro e o passado. Durante a execução, eu posso ver e sentir tudo o que está ao meu redor, o que me permite manter o controle de meu entorno e evitar bater qualquer coisa desnecessariamente. A minhabvisão é incomparável, tudo é muito mais nítida e mais definido para mim, e minha visão está desimpedido por escuridão, as cores são muito mais vibrante. Os seres humanos são considerados cegos ou de lama olhos em comparação a minha. Eu posso ver objetos em detalhes microscópicos, e posso ver o espectro de luz invisível, eu tenho muito melhor percepção de profundidade do que qualquer ser. Minha visão reforçada me permite ver os mais pequenos detalhes, e se estende até a região ultravioleta do espectro da luz. Eu encontro o uso de óculos ou lentes de contato a ser desconfortável ou irritante, porque eu vejo as menores imperfeições, como muito pequenos arranhões e aberrações ópticas imperceptíveis para os seres humanos, Deuses ou qualquer outros seres.
• | Eu sou mestre na leitura, capaz de ler em velocidades irreais e ao mesmo tempo reter todas as informações lidas. Eu tenho conhecimento intuitivo sobre como pronunciar qualquer palavra em qualquer idioma. Eu posso ler qualquer livro instantaneamente e lembrar, saber e compreender completamente tudo o que lê em cada página. Eu posso ler e escrever perfeitamente em qualquer idioma e sem esforço em um instante. Eu posso ler uma biblioteca inteira de qualquer tamanho instantaneamente com facilidade e compreender, lembrar e saber completamente o que lê em cada página, eu posso ler em infinitas velocidade enquanto retenho todas as informações lidas, eu tenho um conhecimento intuitivo infinito sobre como pronunciar qualquer palavra em qualquer língua que existirá existirá e existio. Eu tenho a capacidade de deslocar psiquicamente a visão de alguém para ver como se estivesse no topo de uma estrutura alta (ou no céu) olhando para baixo, para a configuração do terreno. Eu poderia ver inimigos se aproximando, ter uma ideia de onde tudo está em minha localização atual, encontrar o melhor caminho para minha casa a partir de minha localização atual, ou algo semelhante, também posso ver psiquicamente como se estivesse olhando para cima do subsolo (útil para encontrar coisas que caíram, ver coisas que estão no subsolo e assim por diante). Eu posso ver através de barreiras dimensionais, permitindo-lhe ver o que ocorre em outras dimensões e ver objetos que estão em estado de fluxo dimensional entre dois mundos.
• | Eu posso perceber e ler auras, campos de energia normalmente invisíveis que cercam todos os seres vivos; Isso pode ser usado para ver as emoções, o estado de saúde, o nível de poder ou o alinhamento moral de um alvo, eu tenho a capacidade de ver as saídas de feromônios, eu tenho a capacidade de usar, ou apenas ter visões divididas. Isso significa que eu posso ver em vários locais, inclusive aqueles onde não está no momento. Eu posso dividir a minha visão em múltiplas visualizações de diferentes ambientes, como uma tela dividida em quatro minitelas no modo multijogador de um videogame, eu posso perceber o mundo ao meu redor com base apenas nos padrões de energia magnética e elétrica. Eu também posso ver as auras magnéticas naturais que cercam os seres vivos. Todo o espectro eletromagnético ou a maior parte dele é visível para mim e posso "sintonizar" minha visão para interpretar as diversas faixas de energia. Eles podem ver ondas de rádio (que incluem frequências AM, FM e TV), radar, infravermelho, luz visível, ultravioleta, raios X e raios gama, eu também posso ver a energia fluindo através de linhas de energia e objetos tecnológicos (pode saber se eles estão ativos ou não), eu posso saber se um transmissor de rádio está "ligado" e se está enviando sinais. Eu posso ver ou sentir os raios gama em qualquer coisa ou pessoa. Como a radiação gama flui por tudo, eu tenho uma visão incrível do mundo, eu posso sentir pequenos traços de raios gama em cada ser e usá-los para aumentar minha percepção e reflexos.
• | Eu sou capaz de perceber o espectro de infravermelho distante (ou seja, assinaturas de temperatura), me permitindo perceber variações de temperatura em objetos e ambientes. Essa habilidade é extremamente útil para fins de observação, pois eu sou capaz de perceber a presença de calor de qualquer alvo vivo. Este poder é capaz de ver sistemas biológicos ou artificiais para detectar radiação infravermelha. Os termos visão térmica e imagem térmica também são comumente usados ​​neste contexto, uma vez que as emissões infravermelhas de um corpo estão diretamente relacionadas à sua temperatura: objetos mais quentes emitem mais energia no espectro infravermelho do que os mais frios. As temperaturas frias aparecem em verde ou azul, enquanto as mais quentes aparecem em amarelo a rosa escuro ou mesmo vermelho, laranja, amarelo. Eu posso ver ondas eletromagnéticas com comprimento de onda entre a luz infravermelha e as ondas de rádio, com usos que vão desde comunicação, radar, aquecimento, etc, eu posso ver ondas e frequências de rádio, inclusive de radar, telefones celulares, AM e FM, rádio de TV e assim por diante. Eu posso ver raios X, ondas eletromagnéticas de alta energia e comprimento de onda muito curto, capazes de passar por diversos materiais opacos à luz. Isto pode ser usado para fins médicos, como a detecção de cânceres, tumores, pulmões enegrecidos, etc. A habilidade de perceber um local específico (ou seja, artéria) é dada pela reflexão parcial do raio de cada superfície específica pesquisada. Eu posso emitir raios X dos olhos, produzindo um efeito semelhante à Visão de Calor.
• | Eu posso agir, lutar e navegar sem visão. Isto pode acontecer enquanto estiver cega, com os olhos fechados, com os olhos vendada, na escuridão ou de outra forma sem visão. Os meus olhos podem ou não influenciar esse poder. Eu posso estar vendada ou ficar permanentemente/ou naturalmente cega. Eu também demonstraram isso mesmo estando temporariamente cega. Eu posso perceber a verdadeira essência/natureza de qualquer coisa que observa, vendo além de qualquer habilidade que esconda um verdadeiro eu e permite a mim ver os outros como eles realmente são. Esta habilidade é eficaz contra oponentes com disfarces incríveis ou habilidades de metamorfose, pois nem mesmo sua essência pode ser escondida de mim. Eu tenho a capacidade de ver todas as veias principais e secundárias de qualquer ser vivo, eu posso até vê-los através de objetos inanimados como árvores, concreto, roupas e assim por diante, eu posso ver as emoções de outras pessoas como imagens, me permitindo não apenas receber informações, mas também vê-las como se estivessem presentes nesses eventos, eu estou completamente consciente, em todos os momentos, da verdadeira realidade ao meu redor, potencialmente vendo através de ilusões ambientais, sensoriais e/ou mentais com as quais outros tentam enganá-lo. Alternativamente, isso também permitir que eu perceba e potencialmente interaja com as ilusões experimentadas por outros, incluindo aquelas que eu criei, e até mesmo entre e experimente as ilusões por mim mesma, sem perder o contato com a realidade.
• | Eu posso ver, ou detectar, a expectativa de vida de mim mesma ou de outras pessoas, seja percebendo a expectativa de vida restante e/ou a data de sua morte, eu posso ver praticamente qualquer coisa à vontade, incluindo fumaça, névoa, nuvens, pedra, rocha, madeira, osso, metal, chumbo, pele, água, paredes, etc. Eu posso deslocar psiquicamente meu sentido de visão, dobrando-o efetivamente para ver alvos que não estão diretamente em sua linha de visão. Eu poderia usá-la para ver além dos cantos sem potencialmente me colocar em perigo, ou para olhar por cima de um obstáculo alto demais para escalar. Eu posso até "dobrar" minha visão para ver atrás dele ou ver acima de mim mesma sem virar a cabeça para ajustar a linha de minha visão. Eu posso perceber as informações de qualquer situação e utilizar as variáveis ​​dessas informações para prever/perceber os caminhos que levam a determinados resultados, com base nas escolhas feitas. Eu então me acelero no caminho do meu desejo, o que os faz eu chegar à conclusão do caminho percorrido. Eu posso usar essa capacidade para prever/perceber com precisão não apenas um futuro, mas vários futuros prováveis ​​diferentes, eu tenho a capacidade de ver uma gama mais ampla de cores, md permitindo ver cores que outros não conseguem, eu posso ver o ambiente ao meu redor em terceira pessoa, em vez de em primeira pessoa. Assim, eu consigo ver por trás ou por cima do ombro, como em um videogame.
• | Eu posso ver/visualizar o verdadeiro estado caótico que compõe a existência/realidade, me permitindo saber como tudo o que existe se junta e se conecta, ver além de todas/todas as falsidades e mentiras e qualquer coisa que normalmente é escondida/obscurecida/desconhecida seria completamente exposto para mim, incluindo as verdadeiras formas de qualquer/todas as outras criaturas/entidades sobrenaturais e cósmicas. Como em seu nível mais básico a realidade é composta de um mar infinito de caos e turbulência, eu tenho uma compreensão completa de todas as coisas na existência/realidade e infinitamente mais além. Eu posso perceber eventos atuais e observar o que está acontecendo no momento, até mesmo eventos obscuros e intrincados, até os mínimos detalhes, apesar de não estarem presentes. O alcance temporal deste poder é muito limitado ao momento atual e as visões não podem ser repetidas; uma vez que aconteceu, aconteceu. Eu posso obter informações visuais diretas e perfeitas sobre absolutamente tudo em seu verso (ou seja, objetos, pessoas, locais, eventos, etc.) e entende tudo perfeitamente de forma intuitiva, por outros meios que não a minha visão física, sem erros e com 100% de precisão e certeza. As defesas contra a Clarividência comum, incluindo Falsificação Psíquica, Sombra Psíquica, Evasão de Rastreamento, etc., são ineficazes.
• | Eu posso observar/ver/assistir absolutamente tudo, em qualquer lugar, em qualquer lugar e de qualquer maneira, exatamente ao mesmo tempo e independentemente de onde ou quando estiver ou possa estar. Eu posso ver realidades fora de toda a existência, em qualquer dimensão que proteja contra qualquer forma de observação, ver as vidas e conexões que unem/tudo e os pensamentos e sonhos de cada criatura/entidade/demônio/deus ou horror sobrenatural que existe ou não existe. Eu posso ver o vazio ilimitado e a inexistência onde habitam entidades isoladas e trancadas. Tudo o que é, não é, pode, não pode, poderia, não poderia, pode, não pode e não existirá é visível e exposto diante de mim, e nada pode ser escondido de meus olhos. Ao contrário da percepção, que é o poder de perceber qualquer coisa/tudo, esse poder apenas permite a mim observar/ver/observar tudo. O meu sentido da visão é levado aos limites mais elevados da perfeição. Isso significa que minha visão está em 20/5, portanto eu posso ver a quantos metros eu quiser. Sou capaz enxergar a grandes distâncias e na escuridão total, eu melhorei a minha a visão além do pico que pode ser alcançado por qualquer espécie, me permitindo ver com incrível clareza/detalhe, distância e cores. Não só aumenta a visão, mas também concede habilidades extras, incluindo, mas não se limitando a, ver no escuro, perceber o espectro eletromagnético, perceber coisas que são pequenas demais para o olho nu, ver objetos e seres distantes em um escala ampliada e ainda tem incrível exatidão e/ou precisão.
• | Eu tenho um sentido de visão que é evidentemente, obviamente e sobrenaturalmente mais agudo do que outros seres de meu universo e qualquer outro, porque minhas capacidades são levadas a um nível infinito. Me permitindo ver quilômetros de distância, ver em todas as direções ao mesmo tempo, ver no escuro, ver as distinções mais tênues e rastrear as coisas muito rapidamente para o olho normal, eu posso ver os seres divinos (anjos, divindades, espíritos santos e até mesmo os psicopompos) e suas ações e possuir ou reunir conhecimento divino. Eu também sou capaz de ver reinos divinos ou místicos e perceber o mundo em muitos planos de existência diferentes, eu posso ver dimensões/planos de existência sobrepostos e as criaturas invisíveis que os habitam. Eu tenho controle total sobre os meus olhos e dos outros, me permitindo alterar e manipular livremente os olhos, aumentando e diminuindo o número, posicionamento, tipo, etc., curando/causando danos/doenças oculares, etc. Eu posso compartilhar minhas visão com outras pessoas, incluindo minha visão aprimorada. Outras variações podem ser uma forma de clarividência e adivinhação, pois sou capaz de projetar minha visualização da área para a qual estão olhando ou observando. Eu tenho uma excelente visão noturna, capacidade de enxergar em condições de pouca luz ou até mesmo na escuridão total. Seja por meios biológicos ou tecnológicos, a visão noturna é possível através de uma combinação de duas abordagens: faixa espectral suficiente e faixa de intensidade suficiente.
• | Eu poso ampliar minha visão sobre as coisas, me permitindo ver objetos distantes em escala ampliada. Eu posso ver grandes distâncias, fora da atmosfera, do sistema solar, distâncias galácticas e infinitamente mais, eu posso ver as ligações que mantêm os átomos entre si e, assim, encontrar pontos estressados ​​ou fracos, eu sou capaz de ver itens que normalmente são pequenos demais para serem vistos a olho nu com clareza normal, eu processo informações visuais em um ritmo acelerado, na velocidade com que consegue ver as coisas mesmo quando se move em alta velocidade, impossibilitando-o de perder nada, por mais rápido que vá. Eu posso ver/processar informações visuais em um tempo muito curto, ver objetos quando estão se movendo rapidamente, ver coisas que poderiam ser muito rápidas, me permitindo discernir a visão com tempo suficiente para reagir ao que quer que a tenha causado, etc, eu posso transformar (se for minha vontade) matéria e objetos, inclusive seres vivos, em pedra ao olhar para eles, eu posso criar e projetar feixes de tamanho e alcance variáveis, capazes de transformar quase qualquer tipo de substância e/ou áreas, bem como tudo o que estiver preso dentro de seu alcance de explosão, em pedra ao entrar em contato.
• | Eu posso causar e induzir uma variedade de efeitos negativos em seres que pecaram ou cometeram males, fixando os olhos neles, condenando-os com os efeitos que podem causar-lhes uma grande quantidade de sofrimento e tormento de qualquer tipo que podem quebrar qualquer um, vinculados às suas próprias transgressões e à minha vontade e julgamento, seja desde infligir dor a nocautear pessoas, ou às vezes até condenação, eu posso ver qualquer ponto no tempo, desde apenas alguns segundos ou minutos no futuro e/ou passado, até eventos ao longo do tempo, seja ao longo de seus próprios cronogramas ou de outros. Eu posso ver qualquer espectro/efeito além da visão normal, incluindo espectro eletromagnético completo, emoções, outros planos, etc. Eu posso usar todos da Faculdade de Visão e Poderes Oculares possuindo os olhos que concedem todos eles. Eu sou capaz de usar qualquer quantidade de poderes baseados na visão a qualquer momento e tenho controle total sobre suas habilidades, com esse olho definitivo em minha posse, quaisquer novos poderes baseados na visão também podem ser copiados pelo meus olhos definitivos. Eu posso ver em frequências invisíveis para seres humanos e outros seres, como luz infravermelha e até em escuridão completa, eu posso dar um "zoom" nas imagens, podendo ver coisas que ocorrem a centenas de quilômetros de distância, e até ver coisas que são extremamente pequenas em nível celular e até molecular. Eu possuo habilidades analíticas e de observação avançadas, bem como um olhar atento aos detalhes. Eu sou rápida em identificar os detalhes mais minúsculos que outros ignorariam e posso avaliar pessoas e situações e efetivamente transformá-los em minha própria vantagem e sempre ver a maneira ideal de lidar com qualquer coisa de maneira adequada. Eu também estou bem ciente de meu entorno e é perceptivo/perspicaz de qualquer pessoa/qualquer coisa que observa/analisa, me permitindo ver através do comportamento de qualquer sujeito observado e obter uma compreensão clara de detalhes que outros são difíceis de perceber. assuntos . Por exemplo, eu posso prever ou antecipar o resultado do comportamento/ações de um indivíduo, não importa quão sutis ou complexos sejam, me tornando uma planejadora perfeita.
• | Ao concentrar uma parte de reserva de energia solar, mágica e etc... que eu tenho em meu corpo, eu posso emitir feixes de energia vermelha de intensidade variável de meus olhos, devido ao meu controle infinito sobre os feixes, eu sou capaz de queimar embora pedra e metal de solda, causando pequenas explosões e incêndios, e repelindo fisicamente inimigos com durabilidade semelhante, tornando-o útil em combate. No entanto, eu posso utilizar pessoalmente para usos mais mundanos, como aquecer bebidas e cozinhar alimentos. Eu posso projetar raios/raios/rajadas de energia/matéria (seja orgânica, inorgânica, objetos, etc.) de meus olhos, causando vários efeitos, eu posso manipular os feixes, manipulando suas trajetórias, passar por objetos e seguir travados em alvos, etc. Eu posso descarregar uma explosão de energia muito poderosa de qualquer parte do corpo, tanto que a energia extra emitida se desvia para fora da explosão central, disparando em todas e quaisquer direções do alvo pretendido, tornando o ataque inicial muito mais difícil de evitar.
• | Eu tenho ocontrole adequado sobre a saída de energia dos feixes de energia e minhas rejeições rebeldes, como também sei guiar/controlar ondas de explosão extras junto com o feixe central. Por exemplo, desde atacar alvos múltiplos, concentre-se no feixe central, fortalecendo-o bastante, criando um feixe de arco ou uma forma de bala em arco para rajadas curtas, até mesmo modificando a trajetória dos feixes para atingir os alvos. Mas também misture diferentes tipos de energia, criando explosões variáveis, como um feixe de desintegração de petrificação ou calor elétrico ou explosões de chamas. Eu posso liberar feixes concentrados e rajadas de pura energia solidificada que causa danos concussivos, com efeitos que variam de um leve empurrão, um golpe forte, um nocaute, paralisia, desconforto, danos menores a maiores, estilhaços, explosões e até a aniquilação total do alvo. Sou capaz de gerar uma quantidade imensa e concentrada de calor a partir de meus olhos, que pode ser usado para queimar, aquecer, derreter, soldar, etc., alvos, sendo mestre desse poder, eu posso transformá-lo/ter Incineração (ou vice-versa), que é um poder muito semelhante.
• | Quando um alvo específico recebe uma queimadura concentrada, causando dor e cicatrizes, gandes quantidades de calor direcionadas sobre uma área ampla fazem com que o ar quente escape formando uma rajada de vento, gerar calor suficiente na matéria fará com que ela entre em ignição, um impacto direto altamente concentrado de calor intenso pode causar destruição volátil, Fire Starter é uma curta explosão focada em gravetos pode iniciar um pequeno incêndio ou grandes ondas de calor podem queimar uma floresta, aquecimento são ondas de calor mais suaves, úteis para tarefas mais delicadas, como aquecer alimentos, eu posso cortar qualquer matéria sólida com imensa quantidade de calor, eu posso dispara calor desconfortável no alvo na tentativa de forçá-lo a recuar para não sofrer ferimentos, níveis imensos de calor podem ser usados ​​para aniquilar completamente quaisquer objetos inanimados e/ou seres vivos, reduzindo-os a poeira e cinzas, é possível controlar os movimentos de minha visão de calor, como fazê-los viajar em linhas retas, curvar, dobrar, torcer ou até mesmo girar à vontade, fazendo com que os raios e feixes sigam em várias direções ao mesmo tempo. desejos do usuário. Eu também posso fazê-los viajar por muito mais tempo e obter precisão e pontaria absolutas para ataques de longo alcance e longa distância, eles poderiam até viajar a velocidades incríveis e atingir vários alvos com grande precisão e exatidão, calor intenso direto disparado entre dois alvos, pode fazer com que eles derretam e se fundam, o calor intenso disparado em uma área específica pode causar o derretimento da água ou de qualquer outro elemento, eu posso gerar e moldar minha visão de calor em um ataque enorme, causando grandes danos e liberando enormes rajadas de calor pressurizado em grandes áreas.
• |Como a exímio musicista e barda que sou, eu sou capaz de distinguir cada semitom de qualquer som que eu ouça, qualquer voz, música ou coisa parecida. Eu possuo uma audição muito mais apurada que o normal, mais aguçada e poderosa do que qualquer ser existente, que existiu e existir. Invisibilidade é inútil contra mim, pois eu consiyo localizar qualquer um pelos sons que emitem, além de ter alta resistência a ilusões e similares, as identificando como falsas. Eu atinjo uma audição metafísica, podendo mesmo "ouvir" os pensamentos daqueles ao seu redor. Eu não estou limitada apenas à faixa média de audição aprimorada, eu posso ouvir tudo o que acontece no mundo, ou em toda a galáxia, em todo o universo e infitamenge mais. Eu posso fazer mais do que apenas ouvir tudo o que acontece, eu posso até ouvir os pensamentos de qualquer pessoa (não confundir com telepatia), além de ser capaz de ignorar o próprio tempo e ouvir o passado e o futuro. Mais importante ainda, eu posso filtrar as informações auditivas com a precisão mais perfeita, tanto quanto quiser, para que não seja necessariamente forçada a ouvir tudo de uma vez se não conseguir lidar com a entrada.
• | Eu posso ouvir os sons mais suaves, por exemplo, eu também tenho uma reação instintiva ao perigo, eu posso ouvir os sons vindos de vários quilômetros de distância, e mesmo com os olhos fechados, eu posso ter certeza que existem várias pessoas em uma sala graças aos seus padrões de respiração variados, eu posso ouvir o som de uma batida do coração, um pulso batendo em uma veia, e palavras faladas muito baixo ou muito rápido para os seres humanos ou qualquer outro ser detectar. Eu possuo aparelhos auditivos capazes de captar o som com uma eficiência muito maior que a audição humana, tornando possível ouvir sons extremamente distantes ou inaudíveis para pessoas e outros espécies sem qualquer meio externo de ampliação auditiva. O meu sentido de audição é evidente, óbvio e sobrenaturalmente mais aguçado do que o de outros seres em meu universo ou em qualquer outro, porque minhas capacidades são levadas a um nível infinito. Me permitindo ouvir qualquer coisa a distâncias incríveis, ouvir coisas que são aparentemente silenciosas demais para serem discerníveis, além de ser capaz de ouvir sons em uma faixa insana de frequências. Eu sou capaz de ouvir moléculas/átomos individuais e seus movimentos, ou até mesmo o sobrenatural/paranormal, incluindo atividades ou espíritos ou seres e criaturas imateriais. Isso também me permite adquirir informações auditivas até mesmo do futuro ou do passado.
• | Os meus sentidos processam informações sonoras em velocidades tais que eu posso ouvir cada pedaço de uma música inteira, mesmo que a duração da música inteira tenha sido acelerada de alguns minutos para um segundo, já que eu posso processar a música inteira apesar de sua velocidade. Isso também permite ouvir sons que podem ser curtos, permitindo discernir o som com tempo suficiente para reagir ao que quer que o tenha causado. Eu posso ouvir de uma forma que não está conectada aos meus sentidos físicos, a distâncias além do meu alcance normal, ou ser capaz de sentir sons que estão além do meu alcance auditivo normal. Eu sou capaz de ouvir níveis/seres psíquicos/espirituais. Além disso, eu posso perceber psiquicamente vozes e outros sons de eventos passados, eventos futuros ou locais atualmente fora do alcance auditivo. Além disso, percebe vozes de espíritos desencarnados e de outras entidades extradimensionais. Eu posso até receber psiquicamente sensações auditivas (dor de ouvido, aumento repentino de volume ou alcance auditivo, surdez súbita, zumbido nos ouvidos, etc.), com a presença de energia psíquica. Eu posso ouvir infrassons que estão abaixo da faixa auditiva normal, uma vez que os infrassons são produzidos por diversas forças naturais, eu sou capaz de sentir desastres naturais (terremotos, vulcões, etc.). Várias máquinas também produzem essas vozes, para que eu possa ouvir quando elas começarem a funcionar mal.
• | Eu posso focar minha audição em determinadas áreas e/ou filtrar tudo, menos o som desejado, eu posso discernir se a origem de um som é alguém que o imita ou se é a própria coisa que emite o som, eu posso sentir e localizar qualquer ruído escolhido gerado em um ambiente, incluindo ruídos, vozes ou palavras faladas. Eu posso detectar a localização de um objeto ou criatura simplesmente sentindo um som ou padrão sonoro. A extensão dessa habilidade varia dependendo da minha habilidade e pode ser tão pequena quanto a área de uma cidade até todo o planeta e além. Eu posso ouvir ultrassons que estão acima da faixa auditiva normal. Estes são produzidos principalmente por animais, o que dá uma vantagem notável ao caçador. Eu tenho ouvidos apurados para ouvir através do vácuo, como o vácuo do espaço, com incrível clareza, distância e até frequências com mais clareza do que qualquer outra espécie. Tenho minhas habilidades auditivas aprimoradas muito além do limite divino ou qualquer outro. Eu também tenho a capacidade de ouvir sons diferentes em frequências diferentes, a quilômetros de distância do usuário. Os meus ouvidos, além de possuírem capacidades auditivas incríveis, possuem uma "proteção natural" que me protege contra a sobrecarga de ruído devido à grande quantidade de sons que ouvem diariamente. Eles também são capazes de interpretar múltiplas camadas de sons, mesmo em uma cidade lotada, a quilômetros de distância de mim.
• | Eu não estou limitada apenas à faixa média de olfato aprimorado, eles podem cheirar/rastrear tudo o que acontece no mundo, ou em toda a galáxia, ou mesmo em todo o universo, eu posso fazer mais do que apenas cheirar os pensamentos de qualquer pessoa (não confundir com telepatia), além de ser capaz de ignorar o próprio tempo e cheirar o passado e o futuro. Quando eu caço, eu posso usar meu olfato para encontrar presas e audição para rastrear seus movimentos, eu posso cheirar objetos vários quilômetros de distância em uma boa brisa. O olfato é mais intenso para mim, porque se pode sentir o cheiro do sangue de minha presa, eu posso sentir as diferenças entre os aromas de sangue diferentes dos seres humanos, bem como aromas de outras coisas (como tecidos - o cheiro único de denim). A gama de meus sentidos pode ser aumentada (embora por uma fração apenas) através da concentração. Eu possuo um olfato que é flagrantemente, obviamente e sobrenaturalmente mais aguçado do que outros seres em meu universo ou em qualquer outro, porque minhas capacidades são levadas a um nível infinito. Me permitindo cheirar qualquer coisa a qualquer distância, incluindo o espaço, bem como ser capaz de cheirar moléculas/átomos individuais, eu sou capaz de detectar emoções através do cheiro, discernindo qual emoção está presente no momento, eu posso detectar pessoas, objetos, substâncias ou até mesmo lugares específicos, localizar sua origem e rastrear alvos apenas com o nariz. Sou capaz de detectar mentiras, doenças ou tumores pelos quais hormônios/cheiros são excretados por um alvo. Eu posso detectar vários cheiros que estão no ar, eu posso detectar pessoas, objetos, substâncias ou até mesmo lugares específicos, localizar sua origem e rastrear alvos nas profundezas subaquáticas apenas com o nariz, posso identificar outras pessoas, reconhecendo facilmente o cheiro dos seus aromas, fortemente associados a memórias nas narinas, eu sou capaz de detectar a falta de cheiro de uma ilusão, eu sou capaz de sentir o cheiro de alvos invisíveis. Posso detectar substâncias químicas liberadas durante uma mentira através do cheiro, eu posso detectar feromônios liberados durante a gravidez através do perfume.
• | Eu tenho um semelhante reforçada sentido do gosto que me permite saborear sabores com muito mais profundidade e precisão. Eu posso provar as diferenças de partículas na atmosfera. Eu também posso detectar diferenças mínimas entre sabores semelhantes, eu sou capaz de provar se o ser humano está se alimentando de drogas ou se tem recentemente ingeridos ou álcool. Eu tenho um sentido de paladar preciso, o que lhe permite sentir coisas prejudiciais e benéficas, já que todos os gostos básicos são classificados como aversivos ou apetitivos, dependendo do efeito que as coisas que sentem têm em meu corpo. A doçura ajuda a identificar alimentos ricos em energia, enquanto o amargor serve como sinal de alerta para venenos, eu sou capaz de dizer certas coisas sobre as pessoas se provar algo que a pessoa que está descrevendo comeu/bebeu anteriormente, como sexo. Eu sou capaz de provar coisas à distância, em vez de fazer contato físico com o que estou provando, a fim de sentir coisas prejudiciais e benéficas, mesmo sem tocá-las. Eu posso saborear de uma forma que não está ligada aos meus sentidos físicos, em distâncias além de munha faixa normal ou ser capaz de saborear substâncias que estão além de minha faixa gustativa normal.
• | Além disso, eu posso perceber psiquicamente sabores e sensações orais/linguais de eventos passados, eventos futuros ou locais atualmente fora da faixa normal de degustação humana. Além disso, eu posso perceber psiquicamente sabores e sensações orais/linguais de outras dimensões. Eu posso até receber psiquicamente sensações gustativas e orais/linguais (ou seja, água na boca, boca seca, desejo por comida, arrotos, soluços, vômitos), com a presença de energia psíquica. Eu posso saborear remotamente o ambiente ao meu redor através do ar/água, em vez de com a língua/boca. Isso permite que eu sinta todas as coisas prejudiciais e benéficas no ambiente ao mesmo tempo, à distância, sem ter que usar a língua ou a boca para fazer qualquer contato real com elas, eu tenho um paladar subaquático, o que me permite sentir coisas prejudiciais e benéficas, com mais clareza do que qualquer outra pessoa que faça parte da mesma raça que ele. Eu tenho um paladar que é flagrantemente, obviamente e sobrenaturalmente mais agudo do que outros seres em seu universo, porque suas capacidades são levadas a um nível sobre-humano. Permitindo que eu seja capaz de identificar coisas desconhecidas ao saboreá-las, provar remotamente tudo em meu ambiente a uma grande distância e nos mínimos detalhes; até a extensão da distinção molecular.
• |Eu posso sentir as coisas que toco, não importa a suavidade; como a pele, o frescor do vento, etc. Eu posso sentir as menores mudanças de temperatura em torno de mim, eu posso sentir o calor que irradia de um ser humano a vários metros de distância. Quando minha e coberta pela luz solar, eu também posso sentir o seu calor. Eu tenho um senso de tato excepcionalmente bom, me permitindo detectar pessoas, objetos, substâncias ou até mesmo lugares específicos, localizar sua origem e rastreá-los apenas com a ponta dos dedos. Alguns podem até detectar a rachadura mais fina em qualquer coisa que seja invisível a olho nu, eu posso sentir vibrações através de substâncias sólidas, líquidas ou até mesmo mudanças na pressão do ar. Eu posso detectar vibrações sutis que me permitem perceber todo o ambiente ao meu redor com a mesma precisão que a visão normal. Eu sou capaz de captar até as mais leves vibrações através do contato físico com o solo, me permitindo perceber o que está ao meu redor com a mesma precisão que a visão normal. Eu sou capaz de sentir a estrutura e os materiais de substâncias sólidas, incluindo a presença de cavernas, mudanças materiais, fraquezas estruturais, etc.
• | Super Força: Possuo uma força física ilimitada/infinita e sou capaz de derrotar sem esforço Deuses Poderosos, Entidades Cósmicas e qualquer outros seres como um soco único e despreocupado (embora essa força não se limite só aos socos). Meu soco é tão poderoso que muitos inimigos simplesmente explodem quando atingidos. Também posso destruir sem esforço paredes e edifícios. Um golpe normal (sem muita força) meu e muito fatal até mesmo para alguém tão durável quanto Deuses e Entidades Cósmicas. Sou capaz de controlar a força de meus ataques, mas só até um certo ponto, sendo que ainda tendo a exagerar. Tenho muita força para poupar e nem tendo a dar o melhor de mim, por segurança. Outra característica é a minha reforçada força física imparável. Sou infinitamente de vezes mais fortes do que qualquer ser que exista, existiu e existirá, capaz de levantar objetos infinitamente várias centenas de vezes meu próprio peso. Eu posso esmagar pedras de granito, subjugar qualquer presa, jogar carros, esmagar metal, e arrancar árvores com as próprias mãos A minha força também me permite saltar distâncias incríveis em qualquer altura não importa qual. Dieta não tem um enorme impacto sobre a força. Embora uma dieta de sangue humano faça eu mais forte do que o sangue animal, embora uma fração apenas. Se eu não tenho me alimentado de sangue por um longo tempo, eu vou ser menos propensa a pensar com clareza e mais propensa a ceder à minha sede, atacando a primeira coisa viva que eu detecta e drenando-de sangue dentro de segundos, tudo sem um pensamento único (humano ou animal). Se, no entanto, um humano tiver o azar de estar perto de mim, que preferencialmente irei ataca-lo, em vez de o animal.
• | Eu possuo uma força física ilimitada, infinita e insuperável, capaz de enfrentar o seres mais fortes que existem e os derrotar facilmente com nada além da força bruta de meus golpes físicos, minha força física imensa me faz o ser mais forte fisicamente que existe e existirá. Qualquer nível de peso que eu precise levantar ou mover é irrelevante, pois meu corpo pode emitir uma quantidade ilimitada de força que pode repelir um objeto de qualquer massa. Eu posso viajar distâncias enormes em um único salto, desencadear ataques de poder incomparável, destruir formas de vida massivas com um golpe, causar terremotos destrutivos ao destruir o solo, destruir sistemas planetários com os punhos, rasgar/criar espaço- anomalias de tempo com sua força, etc. Eu sou imune a todos os poderes que possam manipular, afetar ou roubar minha força. Eu sou evidentemente, obviamente e anormalmente mais fortes do que qualquer ser, seja ele vivo ou morto porque minhas capacidades são levadas além do nível natural e superiores à maioria dos seres sobrenaturais em meus versos; me torna imensamente e infinitamente mais forte do que os membros normais e anormais de qualquer espécie, posso ficar ainda mais fortes através de métodos de treinamento. Eu sou capaz de içar desde veículos enormes grandes aviões e levantar pedras enormes e locomotivas com facilidade e etc. Minha imensa força de nível infinito permite que eu domine os usuários com máximo de força e força aprimorada. Eu sou capaz de rasgar os metais mais fortes com as próprias mãos, como papel. Eu posso enviar oponentes voando a vários quilômetros de distância, criar rachaduras na litosfera ou liberar uma força de energia equivalente a armas nucleares sobre uma cidade inteira.
• | Eu posso realizar qualquer ação ofensiva com a força combinada de vários fisiculturistas. Eu posso levantar e mover pequenas árvores, motocicletas, humanos com excesso de peso, animais com facilidade e controle e qualquer outros seres e coisas não importa o peso. Eu posso realizar qualquer golpe corporal ou arma de mão com força esmagadora que pode matar animais terrestres ou aquáticos que qualquer outros seres têm baixa probabilidade de derrotar. Eu posso levantar milhares de libras a dezenas de milhares e realizar qualquer ação ofensiva com a força de um veículo enorme. Eu posso levantar carros, caminhões, ônibus, pedras de tamanho pequeno a moderado, árvores altas e inúmeras/infinitas vezes o peso de humanos de pico. Eu posso realizar qualquer ataque biológico ou usar objetos com grande poder, como destruir pontes, veículos rodoviários, árvores e matar criaturas enormes que requerem armas, explosivos, mísseis ou armas químicas/biológicas/radiológicas. Eu posso levantar dezenas/infinitas de milhares de libras a centenas de milhares de libras e realizar qualquer ação ofensiva com a força destrutiva de explosivos convencionais. Eu posso levantar e mover vários veículos de construção, como escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, tanques ou vários caminhões de milhares de libras. Eu posso realizar qualquer ataque biológico ou usar objetos que podem causar danos graves a edifícios altos, bairros e asteróides do tamanho de casas. Eu posso realizar qualquer ação ofensiva com o lançamento de uma bomba nuclear de baixo rendimento. Eu posso mover e içar navios de cruzeiro, aviões, navios de guerra ou pontes semelhantes à ponte do Brooklyn. Eu posso realizar qualquer ataque biológico ou usar objetos para causar danos massivos a cidades, pequenas montanhas ou metais densos.
• | Eu posso mover edifícios para arranha-céus, pontes enormes, porta-aviões, árvores mais altas já registradas, montanhas com milhares de metros de altura e estruturas industriais. Eu posso realizar qualquer ato violento na Terra para gerar terremotos, tsunamis, destruir tempestades de massa de ar e interromper qualquer fenômeno meteorológico atmosférico, como tornados, explosões ou conter a onda de choque de uma ogiva nuclear. Eu posso erguer montanhas, enormes aeronaves extraterrestres, artefatos, milhares de árvores semelhantes a Hyperion ou planetas anões menores. Eu posso realizar qualquer ação que possa dividir continentes e criar cânions, montanhas ou crateras de quilômetros de extensão na Terra. Eu posso levantar e mover continentes para megaestruturas, planetas, luas, estrelas de baixa a alta massa, para sistemas planetários com peso elevado. As minhas capacidades de elevação permitem que eu mova estrelas da sequência principal para supergigantes massivos. Minhas capacidades impressionantes permitem que eu possa destruir vários corpos astronômicos e danifiquem gravemente uma galáxia anã ou padrão. Eu possuo uma força infinita, eu posso levantar e mover galáxias, galáxias supermassivas, coleções de galáxias para universos em nível multiversal e infinitamente mais. Eu posso distorcer o espaço-tempo e aspectos da realidade com minhas força pura. Minhas capacidades de levantamento e combate permitem que eu os destruam e derrote facilmente seres onipotentes e qualquer outros seres. Eu possuo capacidades de levantamento e golpe em uma escala infinita. Por pura força, eu posso criar rasgos no espaço-tempo, nas dimensões ou na realidade. Além disso, eu posso mover e destruir toda a totalidade, pois qualquer obstáculo que surgir pode ser derrotado e eliminado.
• | Eu posso apertar/contrair o alvo, simplesmente segurando-o/imobilizando-o, restringindo o fluxo de ar ou sangue ou forçando a parada do coração, causando inconsciência ou morte. Sou capaz de esmagar e/ou deformar facilmente qualquer objeto ao meu redor, fazendo contato físico ou por outros meios. Indivíduos afetados por esse poder sofrem de ossos gravemente deformados que parecem ter simplesmente crescido dessa maneira durante toda a vida. Sou capaz de pulverizar ou transformar qualquer coisa em pó usando apenas a força física. Eu posso transformar qualquer objeto físico em pó com apenas um golpe. Sou capaz de cristalizar materiais de carbono, como o carvão, em diamantes. Sou forte o suficiente para converter carvão em diamante com força física, um feito que exige grandes quantidades de pressão, até 105 atmosferas de pressão. Também pode ser realizado através de outros métodos, como transmutação molecular ou técnicas místicas como magia. O material carbonáceo é aprimorado por meio desse processo. Eu tenho força física bruta suficiente para afetar a própria realidade por meio da força bruta. Eu sou comumente associada a uma escala de poder que é francamente entendida como cósmica ou universal, possuindo força bruta para forçar ou quebrar a realidade. Eu posso exercer forças sobre outras coisas e pessoas que cobrem e afetam mais áreas de seus corpos do que a força normal, ou seja, em vez de exercer força sobre uma determinada área desse corpo, mais partes, como um tronco inteiro e a cabeça pode ser afetada com o mesmo golpe ou empurrão. Eu posso pousar em parte do corpo com grande força, geralmente, mas não se limitando aos pés. Eu posso fazer coisas como criar terremotos ou até mesmo fazer com que partes do teto sob o qual estão caiam sobre seu oponente. Eu possuo grande força física e velocidade em todo o corpo, me permitindo usar um poderoso golpe corporal que pode nocautear alguém, quebrar coisas ou destruir estruturas.
• | Eu posso levantar com uma força evidente, óbvia e sobrenatural maior do que qualquer outro ser em meu universo ou em qualquer outro. Eu sou capaz de içar desde grandes tanques até grandes aviões, e sou capaz de içar pedras enormes e locomotivas com facilidade. Eu possuo a capacidade de se mover exercendo uma forte força sobre algo. Isso pode ser na forma de arremesso ou golpe, ou mesmo apenas empurrões regulares. Seja qual for o meio, eu posso empurrar qualquer coisa para me impulsionar. Eu posso utilizar o Dynamic Arts, um sistema especializado de técnicas baseadas na força física. Eu posso realizar vários feitos relacionados ao poder/força bruta, me permitindo manifestar vários feitos que vão desde a simples força aumentada até a alteração da realidade apenas com força total. A fonte desta força pode vir de várias fontes, e isso pode adicionar efeitos extras à força e aos ataques (como absorver fogo para aumentar a força e ser capaz de queimar oponentes). Eu posso misturar força física com combate corpo a corpo, dando aos meus ataques grande força que pode potencialmente paralisar, mutilar e matar meus oponentes, eu sou capaz de no ancorar no lugar, evitando ser movida ou jogado por coisas como empurrão e recuo. Eu sou capaz de enfraquecer as estruturas da matéria e dos objetos através de vários meios, incluindo superforça, manipulação molecular, etc. Eu concentro chakra em minhas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar minha força física centenas de vezes. Dessa forma, eu sou capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar meus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo. Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer. Eu, que já possuo uma força imensa sou capaz de esmagar pedras com uma única mão, adquire uma força física monstruosa com esta técnica, me permitindo tomar controle da tantō de Gamabunta mesmo em controle, criar crateras gigantes ou fissuras somente com um golpe de meu calcanhar ou dedo e destruir as costelas de um Susanoo poderoso, bem como sua espada.
• | Uma imensa quantidade de chakra é moldado dentro do corpo que, logo, é armazenado diretamente nos punhos do usuário. Por meio do chakra acumulado, o golpe cria uma poderosa onda de choque, e, dependendo da quantidade de chakra moldado, em vez dos punhos serem utilizados, eu posso optar por atacar somente com um dedo. Com esta técnica, o solo pode ser facilmente destruído em vários fragmentos, como pétalas de flor pairando pelo ar. Eu desfero um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois eu corro até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, eu uso uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao meu redor. Ao formar e lançar meu chakra com sincronismo preciso, eu posso facilmente demolir ou destruir objetos com poderosos socos ou chutes. Um oponente atingido por mim pode sofrer um forte trauma por contusão, resultando em ossos quebrados, órgãos rompidos, ou até mesmo a morte, como mostrado quando eu ataquei um deus com um único soco no estômago, esmagando-o no chão com o impacto e a matando instantaneamente. Com meu uso repetido, eu já não preciso colocar qualquer esforço consciente para usar essa força, e por isso pode usá-la instantaneamente.
• | Super Velocidade: Consigo completar velocidades impossíveis e infinitas em menos de segundos. Posso acompanhar e superar sem esforço qualquer um (não importa quem seja), me movendo infinitamente acima de velocidades hipersônicas. Mesmo os sistemas de segmentação computadorizados têm dificuldade em me rastrear, mas isso não é minha verdadeira velocidade. Eu posso me mover em velocidades tão vastas/infinitas que a minha velocidade é ilimitada. Eu posso correr por estruturas verticais e tetos, sobre mares extensos, pegar projéteis velozes sem esforço, completar minhas várias atividades diárias em segundos e até mesmo caminhadas casuais podem passar despercebidas por qualquer indivíduos de qualquer espécies.
• | Sou capaz de produzir eletricidade vermelha, minha energia da Força de Aceleração, de meu corpo. Ela é comumente vista quando eu corro, para poder me dar impulso e aumentar minha velocidade a níveis maiores/infinitos. Com 2,86 bilhões de joules (aproximadamente o poder de três relâmpagos), eu posso gerar força suficiente para causar grandes danos a inimigos sobre-humanos fortes sem causar nenhum dano a mim mesma. Ela também pode ser usada para outros meios. A intensidade de meu raio pode interferir com aparelhos eletrônicos ao redor e sobrecarregar a absorção elétrica. Eu posso focar essa energia em uma parte específica de meu corpo para produzir um forte choque estático em contato com o alvo. Eu posso aproveitar essa eletricidade direcionando-a para meus braços para lançar relâmpagos para atordoar ou repelir inimigos, e também eletrificar uma superfície. Eu também posso absorver eletricidade de outras fontes, me dando simultaneamente um impulso extra ao correr ou lançar raios. Eu sou capaz de executar essa habilidade de uma posição estacionária. Meus níveis mais altos são cerca de 5 bilhões de joules e infitamente mais (igual ao poder de cinco raios). Eu também posso gerar vários construtos para serem usados em batalha, como espadas.
• | Muitos de meus poderes de velocidade são derivados de uma conexão infitamente forte e única com a Força de Aceleração. A força de aceleração alterou e sobrecarregou meu DNA, células e neurotransmissores. Isso também aprimorou meus ossos, juntas, tecido e toda minha fisiologia para além de qualquer condição divina, cósmica e etc. Meus ossos, juntas e tecido foram melhorados e eu obteve a habilidade de lidar facilmente com os rigores de meus poderes de veloidade, isso inclui resistir a fricção de alto nível, inércia, pressão do ar, oxigênio reduzido, vetores e impacto cinético. Minha conexão e entendimento dela também foram consideravelmente aprimorados com um controle instintivo recém-descoberto e eficiência, e meu desempenho natural aprimorado, eu posso executar habilidades mais avançadas por muito mais tempo sem obstáculos. Todas as capacidades se desenvolveram para níveis extremamente potentes, alcançando o mais alto desempenho conhecido. Como uma velocista, eu sou extremamente/infinitamente poderosa, me tornando o ser mais poderoso de todo o multiverso e infitamente mais.
• | Como uma usuária da Força de Aceleração, eu posso construir uma aura protetora com o tempo. Essa capacidade permite que eu resista a grandes quantidades de força gravimétrica e protege o ambiente dos danos causados por viagens em alta velocidade. Eu até construir minha aura para ser um bilhão de vezes mais poderosa do que a força de um buraco negro. Esta aura também afeta a energia cinética e a inércia. Isso também explicaria por que eu posso agarrar as pessoas em alta velocidade sem que meu ímpeto e energia cinética rasgue as pessoas ou ser capaz de sobreviver a impactos com objetos me movendo tão rápido com nenhum ferimento. Posso expandir minha aura da Força de Aceleração para proteger outros enquanto os carrega em super velocidade. Eu posso sugar a energia de velocidade de outro velocista para aumentar sua própria velocidade. Ao tocar os outros, eu posso compartilhar minha energia, deixando-os se mover, pensar e se curar tão rápido quanto eu. Canalizando energia suficiente, eu posso compartilhar minha velocidade com outros, permitindo que eles se movam independentemente tão rápido quanto velocistas sem exaurir ou afetar seus próprios poderes, até que a energia emprestada se esgote. Eu sou atualmente a única velocista conhecida capaz de fazer isso.
• | Com muita concentração, sou capaz de sentir a Força de Aceleração no sistema de outro velocista. Eu posso minha velocidade para gerar fluxos de ar de vários níveis para diversos efeitos. Eu posso criar vórtices para sufocar pessoas ou apagar fogo, formando-as ao redor de seu alvo. Eu posso gerar enormes e fortes tornados, capaz de repelir alvos enormes. Alternativamente, eu posso usar essa habilidade para me lançar ao ar e me dar a impressão de que estou voando. A anos atrás, eu usei esse acúmulo para coletar e direcionar água suficiente em uma onda capaz de dispersar um ciclone de fogo gigante com mais de 6.000 graus Fahrenheit. Eu posso me mover tão rápido que sou capaz de abrir portais entre dimensões, me permitindo viajar entre diferentes universos. Eu também sou capaz de levar outras pessoas junto comigo, eu posso pode abrir portais por conta própria e escolher meu destino, podendo até mesmo ir para a Força de Aceleração. Eu posso gerar ilusões de mim mesma para fazer parecer que eu estou em muitos lugares ao mesmo tempo, quando na realidade eu estou simplesmente saltando para frente e para trás rápido demais para a mente humana, Divina, Cósmica ou qualquer outra mente perceber a diferença. Eu posso criar dezenas de minhas imagens, o que me permite desorientar meus inimigos e depois pegá-los desprevenidos. Essas miragens fazem com que eu esteja temporariamente em dois lugares ao mesmo tempo.

Deusa Primordial Onde histórias criam vida. Descubra agora