Desculpa a demora de postar eu tô sem ideia mais vou tentar posta mais com frequência mais não prometo nada pq tbm estudo de manhã tenho coisas pra fazer e isso boa leitura bjsss
Jimin 💖
Eu acordei ja era 10:00 de sábado levantei com preguiça vi o meu amor ainda dormindo e capô me perdendo no meus pensamentos lembro do beijo de ontem a boca dele e tão macia volto pra realidade quando escuto meu nome se chamado saio do meu pensamentos e virou pra frente do meu coelhinho da com um biquinho na boca e coçando os seus olhinhos muito fofo.
Bom dia meu amor vou até ele dou um beijo na sua testa .
Bom dia Mine ele venho até mim e vez o que eu fiz deu um beijinho na minha testa aí vou morrer de tanta fofura .Fiquei dando carinho pro meu amor parece que meu coelhinho acordou carente foi difícil dele fazer a sua higiene e eu fazer o café da manhã ele tá muito carente e não quer me largar por nada depois de uma dificuldade conseguir fazer o café da manhã ainda com ele no colo agente tomou o café da manhã tentei lipar a cozinha depois fomos tomar banho os meninos vão vim dormir aqui hoje.
Meu amor que foi pq vc ta me agarrando assim meu amor fala pra mim tô ficando preocupado
O eu tive um pesadelo com pai do kooke
O meu amor se a acalme conta para mim o que ele fez com vc no seu pesadelo
Ele achou o kooke quando fui passear com Mine ele falou que o Mine não gostava de mim que eu era feio que ninguém nuca vai gostar de mim (ele começou a chorar a sua respiração ficou ofegante ele começou a soluçar)
Calma meu amor se acalma vai passar mal desse jeito não vou deixa ninguém te machucar meu amor beijo sua testa e sus bochechaDepois de um tempo meu amor se acalmou enchi ele de beijinhos fomos tomar banho nos tomamos banho juntos na banheira fiquei fazendo carinho nele vi que ele tava calmo mas ainda não queria me larga mal raiva do pai
kooke aí se eu encontrar ele vou encher a cara de de bolacha ainda passo por cima com meu carro depois nos saímos da água pq já tava gelada colocamos uma roupa quente tava um pouquinho frio então eu não queria que ele ficasse doente coloquei um conjunto no meu amor que eu cobre quando fui pro shopping.Depois ouvi a capinha toca fui atender com meu amor no colo ele não que me larga ele me apertava com se eu fosse fugir.
Oi meninos
Oi meni
Vei entre
Oi kooke vê aqui com migo (o jin Fala mais o meu pequeno não vai ele não quer sair)
Não quero ficar com o mimi (ele fala me abraçando ainda mais forte
Que foi que deu nele ji(o hobi pergunta)
Ele teve um pesadelo com o babaca do pai dele
Tadinha (o nam fala )
AFF que ódio do pai dele (o Kim fala eu concordo)Depois eu perdi ajudar do jin se ele podia fazer a comida eu não ia conseguir o meu pequeno não vai sair daqui tão cedo os meninos tentaram tirar ele o resultado foi meu pequeno chorando até soluçar falei prós meninos que ele não ia sair não adianta tentar o jin foi fazer a comida eu e os meninos foi pra sala escolher um filme pra assistir o nam queria ajudar o jin mais eu não deixei pra ele quebrar minha cozinha não mesmo.
Depois de um tempo o comida ficou pronta comemos tava muito boa depois fomos pra sala assistir o meu amor ele comeu e e dormiu depois de um tempo assindo acabei pegando no sono não vi mais na
Aiii que fofo vou tirar uma foto (o Kim falou pegando o celular e tirando a foto)
Ss eles são muito fofo (o jin fala)
Vamos meninos dor Mir tbm (o Kim falou cobrindo o dois )E isso meus amores espero que vcs gostem não tá muito bom mas eu vou melhorar bjsssssss até um próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅼︎🅴︎🆄︎ 🅲︎🅾︎🅴︎🅻︎🅸︎🅽︎🅷︎🅾︎🐇
FanfictionJimin tava indo pra casa depois de um pelo dia de trabalho ele tava cansado quando ouviu um choro bem baixo