Hillary Miller
Andava pelas ruas de New York com duas sacolas de roupas na mão, rapidamente 3 carros da polícia passam pela rua em uma velocidade altíssima atrás de uma Lamborghini vermelha
Continuei andando até chegar em minha Ferrari branca.
Ao entrar no meu carro recebo uma ligação.
Eram os policiais precisando da minha ajuda urgente.
Cheguei na delegacia e me explicaram que eu teria que tentar resolver um caso muito sério, já que sou advogada.
Uns dos maiores assassinos do mundo estava sentado em minha frente, ele não me encarava e estava com um moletom preto e usava o capuz de seu moletom.
- Poderia por gentileza tentar conversar comigo? Te prometo que nem eu nem você não vai sair daqui tão cedo até você falar.
Eu falo com um tom sério enquanto o encarava.
- Você sabe o porque de eu estar aqui, oque mais quer saber?
Noah fala com a voz firme e meio rouca, me causando arrepios.
Ignorei os sentimentos e voltei a falar.
- Tanto eu quanto você sabe que você precisa da minha ajuda, aliás, você é um paciente meu.
Eu disse sarcástica e então ele retira seu capuz e olhou no fundo dos meus olhos com seus olhos esverdeados e olhar profundo
Ao retirar o capuz pude observar algumas tatuagens nos seus dedos e mão.
Confesso que fiquei com inveja do cabelo dele ser tão hidratado.
O olhar dele me fez novamente dar arrepios, e borboletas no estômago. Ele realmente era lindo.
- Nós dois sabemos que você é igual a mim, Hillary.
Ele disse enquanto me encarava rindo sarcásticoE puta merda, que sorriso lindo.
Mas como ele sabia?
- Mas para sua infelicidade, não sou eu que estou atrás das grades agora.
Eu disse me aproximando do seu rosto. Ignorando à pergunta que fiz para mim mesma.
Pude ver fogo nos olhos dele, provavelmente ele me mataria agora.
Noah Marques
Ela realmente acha que eu não sei os crimes que ela já cometeu, ela é uma mine versão minha.
Aliás, vim aqui atrás dela.
Conversei com ela por 2 anos em um site de conversas.
Ela usava seu nome como Raly para não ser reconhecida.
minha querida Raly.
Agora vim atrás da minha mulher, ela querendo ser minha ou não.
Por mais que hoje em dia ela seja advogada, isso não muda o passado dela, sei todas os crimes de assassinato que ela já cometeu.
Ela já matou mais de 16 pessoas antes dos 18 anos.
E provavelmente hoje em dia ela já deve ter matado mais de 50.
Essa sim é pra casar.
Eu me entreguei para a polícia de propósito, apenas para ser o novo paciente dela.
Dispensei 2 advogadas ameaçando as duas, porque queria especificamente a minha nova mulher.
Sair dessa prisão é fácil, só queria saber como Hillary realmente era pessoalmente.
E realmente ela é linda.
Não sei como ela achava mesmo que eu nunca saberia onde ela mora ou trabalha, ou até mesmo que não saberia seus crimes.
Em toda minha vida, matei cerca de 225 pessoas.
Essa obsessão por ver as pessoas implorando por suas vidas começou quando eu tinha 14 anos, bom, longa história. Porém, isso que me faz sentir vivo.
Hillary Miller
Filho da puta esperto, como ele me achou assim? Sem eu nem ter comentado sobre lugar onde eu moro ou sobre oque eu trabalho.
- Mas você achava mesmo que eu nunca ia descobrir sobre seus crimes?
Ele diz com o olhar debochado.Estava cheio de câmeras e polícias em minha volta, como ele fala uma coisa dessas.
- Ou idiota, esqueceu que aqui é uma delegacia? Ninguém pode ouvir isso- eu digo o encarando
- Ou idiota não, é amor da minha vida- ele diz me olhando neutro mais sarcástico ao mesmo tempo.
- Nós mal conversamos e já tenho que te chamar de "amor da minha vida"?
- Claro princesa- ele diz com um sorriso de canto sedutor
-Você é louco -eu digo me retirando da mesa.
- ainda não viu nada- ele fala em um tom meio alto. O suficiente para mim ouvir.
🖤
Espero que estejam gostando!
Não esqueçam da ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in flames
Teen FictionHillary era uma mulher que já havia sofrido no passado. Mas oque ela não esperava era que o seu amor seria o maior assassino do mundo e ajudaria ela a se vingar...