Stronger

9 1 0
                                    

Leah pov

Será que eu sou realmente forte? Eu sou apenas uma garota que não queria essa vida, eu não queria essa dor, ou esse medo ou até mesmo os traumas que me cercam, eu queria ser feliz, me casar com o Sam e ter filhos enquanto moramos em uma linda casa com um grande jardim e cercas brancas, entretanto a vida não foi fácil para mim, eu tive que ver o homem que eu amava, o meu noivo me traindo com a pessoa que eu mais confiava, a minha melhor amiga e a pessoa que eu considerava uma irmã.

A vida é tão fodida ao ponto de que se não bastasse isso ela tinha que me humilhar ainda mais, além de perder eles dois eu perdi meu pai, meu sonho de ser mãe, meu filho e minha humanidade, é eu estava grávida, estava de um mês e meio e eu não sabia, meu único arrependimento foi descobrir quando o perdi. No dia em que meu pai morreu por um infarto, no mesmo dia onde os dois traidores se assumiram, no mesmo dia em que eu virei uma loja e com essa transformação perdi meu bebê, aquele que seria meu bem mais precioso nesse mundo, e eu nunca vou poder aguentar todo esse peso, eu quero o doce balanço da morte e eu finalmente decidi que hoje eu o teria.


*Sue pov

Hoje minha filha estava mais estranha que o normal, eu nunca vou perdoar os dois bastardos que tiraram tudo da minha filha, nunca vou os apoiar, e o Conselho que se foda, não foi a filha deles que acabou quebrada foi a minha, a minha doce Leah que perdeu tudo o que tinha por uma puta garimpeira, se o Imprinting não tivesse acontecido hoje ela estaria grávida de quatro meses e estaria feliz podendo descobrir se era menino ou menina, entretanto hoje faz 2 meses e meio desde que ela se transformou, perdeu o pai e o seu bebê, eu entendo a dor dela antes de poder ter a Leah eu sofri 2 abortos, porém no caso dela eu não abortei após tomar um chá feito pela minha prima depois que eu sofri a transformação. Até hoje meu único desejo é matar aquela sonsa a pauladas, como ela pode ser tão perversa ao ponto de fazer um chá abortivo e dar para a própria prima? Mas o que mais eu poderia esperar de uma cadela que podendo escolher entre ser amiga ou irmã do Sam escolhe ocupar o lugar da Leah?

Já está com 4 horas que a Leah saiu normalmente quando da esse dia ela vai ao cemitério e vê onde enterrou seu bebê e volta pra casa, mas ela está demorando muito e eu estou com um mal pressentimento desde que ela saiu de casa.

- Mãe, mãe socorro, mãe por favor me ajuda, alguém me ajuda pelo amor de Deus - eu escutei o Seth gritar desesperado do lado de fora.

Eu nunca corri tanto entretanto foi em vão quando eu cheguei lá eles estavam tirando minha filha, meu bebê, meu maior tesouro de dentro do mar, ao que parece ela se jogou, eu não conseguia acreditar, eu tocava seu corpo e só conseguia sentir o gelo em sua pele, eu só conseguia chorar e gritar agarrada ou corpo de minha filha, eu chorava que soluçava, primeiro meu marido, depois meu neto e agora minha filha? O que mais os espíritos querem tirar de mim?

- Mãe? - disse uma voz rouca e baixa perto do meu ouvido enquanto uma mão tocava meus cabelos - tem como me soltar um pouco? Eu estou sufocando...

Minha filha, minha filha estava viva...























_______________________________________
Primeira tentativa gente não me julguem por favor😫🙏🙏💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova LeahOnde histórias criam vida. Descubra agora