𝙱𝚘𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚌𝚛𝚢.

103 14 13
                                    

Bailey Torrez sabia que Júnior Wheeler estava observando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bailey Torrez sabia que Júnior Wheeler estava observando ele.

Constantemente Bailey via o olhar do garoto em si, e quando olhava de volta o outro desviava.

O Torrez ficou sem intender o que estava acontecendo. Ele pegou Júnior o olhando tantas vezes que nem dava para contar nos dedos.

Seja no corredor, no banheiro, no refeitório, ou até fora da escola. Algumas vezes isso lhe causava medo, mas Bailey começou a pensar em outro motivo para isso.

Júnior sempre andava com os seus amigos e com a namorada com um ego enorme, Bailey não gostava deles pelo fato deles fazerem bullying com algumas pessoas da escola. Principalmente Jake Wheeler, o primo do próprio Júnior.

Algumas semanas depois, Bailey ficou sabendo que o pai de Jake morreu e o mesmo foi morar com o tio.

Alguns dias depois, teve uma festa de halloween na casa de Oliver. Bailey foi convidado.

O cacheado nunca foi popular ou o protagonista da escola, ou de alguma outra coisa. Ele era um tipo de figurante legal.

Durante o caminho para festa, vestido de Taylor Swift no clipe de  You Belong With Me, ele jurou que viu o boneco do Jake fantasiado de Hello Kitty. 

Ele apenas balançou o cabeça e seguiu seu caminho.

Depois de muita caminhada, ele chegou na tão esperada festa do Oliver. A casa estava lotada, muitas pessoas bebendo conteúdos duvidoso e uma música phonk no fundo.

Bailey considerou ir embora, mas algo o fez ficar. Ele sentiu isso.

Ele andou até as escadas tentando encontrar o banheiro, ele queria tirar uma foto de sua fantasia.

E quando encontrou avia varias pessoas na frente incluindo o dono da festa, Oliver.

— Aqui é o banheiro? — Perguntou o de camisa colorida para as pessoas em sua frente.

As pessoas em volta riram.

— Sim, pode entrar! — Oliver riu e abriu a porta para ele.

Bailey sorriu agradecido par ao mesmo e entrou.

Mas ele escutou uma voz.

— Ei, vocês viram a Le- — Oliver o interrompeu com um empurrão.

— Dez minutos no paraíso! Só não aproveitem muito! — Oliver disse e foi seguido de risos.

Bailey se virou para trás e viu o seu perseguidor, Júnior Wheeler.

— Ah, é você. — O de cachos cruzou os braços.

O Wheeler levou o seu olhar até a roupa dele e riu baixo.

— Achei que era festa fantasia e não festa do pijama. — Ele olhou diretamente para o de camisa colorida.

✔| 𝙱𝚘𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚌𝚛𝚢. 𝘑𝘶𝘯𝘪𝘰𝘳 𝘞𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳, ᑕᕼᑌᑕKY.Onde histórias criam vida. Descubra agora