˖࣪ ❛ RESOLUÇÕES DE ANO NOVO
— 62 —ERA OFICIALMENTE 1999. Os amigos haviam trazido o ano novo com uma festa divertida que agora estavam limpando.
— Sabe de uma coisa? Vou me arriscar e dizer que não há divórcio em 99! — Ross aplaudiu.
— Mas o seu divórcio ainda nem foi finalizado. — Rachel ressaltou.
Ross vacilou. — Apenas aquele divórcio em 99! — em vez disso, ele aplaudiu: — Sabe de uma coisa, vou ser feliz este ano. Vou me fazer feliz.
Chandler franziu a testa. — Você quer que a gente saia da sala ou?
— Não. Ele pode 'fazer-se feliz' em seu próprio apartamento. — Veronica bufou severamente.
Ross revirou os olhos para os dois, eles eram uma dupla dinâmica do inferno; uma dupla de demônios. — Todos os dias farei uma coisa que nunca fiz antes. Essa, meus amigos, é a minha resolução de ano novo. — explicou com orgulho.
— Ooh! Essa é boa! — Phoebe sorriu abertamente: — O meu é pilotar um jato comercial.
Todos pararam ao ver como ela disse isso casualmente. Às vezes eles realmente se perguntavam como funcionava a cabeça da loira.
— Essa também é boa, Pheebs. — Chandler riu sarcasticamente. — Agora tudo que você precisa fazer é encontrar um avião cheio de pessoas cuja resolução é despencar para a morte.
Phoebe estreitou os olhos para ele. — Talvez a sua resolução seja não zombar dos seus amigos, especialmente daqueles que em breve poderão levá-lo de graça para a Europa em seu próprio avião.
Monica zombou e riu. — Ela tem mais chances de criar asas e voar pelo seu nariz do que você de não zombar de nós.
— E Chandler tem mais chances de conseguir uma namorada do que Ross de ser feliz. — Veronica rebateu descuidadamente enquanto folheava uma revista.
Chandler e Monica trocaram um olhar conhecedor com um sorriso.
Ross soltou um suspiro ofendido enquanto olhava para ela com a testa franzida. — Com licença?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN DAYS, joey tribbiani
Fanfiction╔ ៹ GOLDEN DAYS ⋆ ╝ joey tribianni fanfic! ❝ Joey não compartilha comida! ❞ ❝ Ei Joey, posso dar uma mordida nisso? ❞ ❝ Você pode tudo. ❞ ❝ Quando eu perguntei, você gritou comigo! ❞ ❝ Cala a boca, Ross. ❞ Em que o apartamento de Monica Geller tem t...