Em uma noite escura, com o clima confortável e meio fresco, Xiao Zhan fazia os deveres de sua faculdade. Xiao trabalhava em uma faculdade de artes, então tinha bastante coisas para fazer, ainda mais dps de faltar por estar doente. Os trabalhos foram se acumulando, então ele decidiu que iria acabar todos os trabalhos em dia nessa tarde, mas acabou por anoitecer e já ser 22:30.
Enquanto Xiao escrevia sua redação, dando algumas lidas em um livro, logo uma silhueta alta, de braços cruzados e com as costas encostadas na porta (que estava aberta) apareceu.
Xiao olhou a silhueta, percebendo então que se tratava de Wang Yibo na porta. E ao perceber isso, Xiao deu um sorriso, mas logo se viu obrigado a voltar sua atenção para os estudos.Ao ver isso, Yibo foi até o mais velho, fazendo um carinho em sua nuca
-Você deveria descansar... -disse Yibo, olhando para Xiao, que o olhou e largou um pouco seus estudos para dar atenção ao maior.
-Eu preciso terminar isso hoje e amanhã, e ainda tenho que fazer todas as enquetes para a sala decidir sobre coisas da escola e fazer aquela ilustração -Xiao falou isso olhando para as folhas brancas que lhe aguardavam.
Yibo suspirou, pediu para Xiao levantar, e quando o mesmo levantou, Yibo sentou na cadeira e deu leves tapinhas em seu colo, com Xiao logo se sentando ali.
Xiao encostou sua bochecha no ombro do maior, fechando os olhos por um curto período de tempo e logo os abrindo de novo, olhando para Yibo, que acariciava seus cabelos pretos e macios. Yibo logo o olhou com o olhar um tanto preocupado com sua saúde
-Amor... você não acha que deveria descansar um pouco? Seus olhinhos estão tão cansados... -Yibo deu uma pausa para respirar- eu sei que você precisa terminar essas tarefas, mas nós terminamos tudo isso amanhã, e eu te ajudo.
-Eu não posso, o professor já não vai com a minha cara, se eu não levar tudo direitinho daí sim que ele não vai nem querer me ver
Yibo soltou uma risada baixa, mas sendo ouvida por Xiao. E então, Yibo segurou as coxas do mais velho, colocando o menor sentado em seu colo e de frente para si.
-Xiao... você lembra que você pode falar comigo se precisar né?
Xiao escondeu seu rosto no pescoço de Yibo, se esfregando um pouco no local para se acostumar ao perfume agradável de Yibo, e logo começou a conversa
-Eu tô cansado Yibo...muito cansado...
Xiao respirou um pouco, para não acabar chorando
-Todos os nossos superiores, a nossa empresa, a minha família...esperam que eu faça um trabalho incrível, e me dão mais e mais coisas para fazer até que...eu não consigo organizar e tenho que fazer tudo correndo...
A esse ponto, Xiao já chorava, com Yibo sentindo as lágrimas em seu pescoço
-Eles acabam botando uma pressão enorme encima de mim...eu não consigo mais fazer isso Yi...
Yibo o abraçou, o confortando
-Oh meu amor...pq não me contou isso antes? -Xiao permaneceu em silêncio- mas ok...eu vou te ajudar com isso tá bom? Agora vamos nos acalmar?
-U-Uhum...
Yibo começou seu carinho sob as costas de Xiao, dando alguns beijinhos no mesmo para o acalmar
-Nós vamos resolver isso, vai ficar tudo bem...
Depois de um tempo, Yibo percebeu que um certo ser dormia em seu colo, agarrado na camiseta branca que Yibo usava. Logo ele levantou, guardando as coisas que haviam encima da mesa e indo até a cama dos dois, pondo lá o menor e logo se deitando atrás de Xiao, o abraçando pela cintura, e ficando assim pelo resto da noite.
Espero que tenham gostado!! Até o próximo capítulo ❤️💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Yizhan - Wang Yibo × Xiao Zhan
RomanceXiao Zhan tem 28 anos, trabalha em uma empresa e faz faculdade de artes. Já Wang Yibo, tem 26 anos e trabalha na mesma empresa que Xiao. Esse casal foi afastado por 3 anos, mas depois de se reencontrarem, ficaram juntos e felizes. Mas tendo problema...