Notas do Autor

27 4 1
                                    

Essa obra começou como uma brincadeira enquanto fazia alguns streamings de RPG no mundo de Eamam, lá no Café com RPG. Me diverti escrevendo sobre alguns monstros que os jogadores enfrentavam e outros que talvez encontrassem pelo caminho. Isso acabou enriquecendo um pouco o mundo que criei alguns anos atrás e resolvi trazer um pouco dessa sensação para vocês.

Antes que me perguntem, não, eu não desisti de Eamam. Só não tive muita sorte com os inúmeros contratempos que me afetaram, mas parece que a luz no fim do túnel começou a crescer, só espero que não seja uma tecnologia goblin de Maquinária pronta para me mandar pelos ares no estilo Equipe Rocket.

Sem tomar mais do seu tempo, espero que gostem da obra, ainda não está concluída e resolvi escrever aos poucos, junto com vocês. Quando detectarem algum erro na escrita, qualquer que seja, ficarei imensamente agradecido para quem apontá-lo e corrigirei assim que possível. Além disso, todas as sugestões serão bem-vindas e analisadas.

Por último, gostaria de informar que todas as imagens presentes nos capítulos foram feitas por IA, com o intuito de tornar a experiência ainda mais agradável. Caso não haja imagem em algum capítulo, o motivo mais óbvio é a inabilidade de quem vos escreve de se fazer entender pela tecnologia. 


Ótima leitura e um forte abraço,

R. Mendonça Venâncio.

Criaturas Fantásticas e Bestas MalignasOnde histórias criam vida. Descubra agora