Simone Tebet fazia 40 anos nesse exato momento, sair para tomar um ar após receber uma ligação dizendo que alvo na mira, ela só precisa dizer uma coisa!
SIMONE- pode atirar, aproveitem e descarregue a pistola da cara desse filha da puta !
Dia 15 de outubro domingo!
Simone
Fui para o meu escritório, todos que estavam naquela festa já teria ido embora, são 19 horas da noite, fui feliz pois sabia que tinha feito meu trabalho e alguns milhões já tinha no meu banco, valorizo meu trabalho pois é bem feito !
Peguei um relatório uma pasta onde teria uma nova vítima, mas ela seria diferente, ela se chamava Soraya thronicke..
sempre fui apaixonada nela, sempre acompanhei ela nas redes sociais já trabalhei com ela e já saímos como amigas de trabalho, mas ela era casada, mas terminou! Agora é minha vez !Depois que vi todo o que iriam fazer com Soraya, sair e fui jantar, restaurante próximo aqui.
Só não sabia q iria ver uma pessoa, justo ela, justo aquela pessoa, meu prato chegou comi, quando vi passar por mim falando no celular.Soraya : irei viajar amanhã às oito da noite !
Logo sorrir e comuniquei meus homens, agora uma boa noite a todos!Soraya : estava feliz em uma das melhores fases da minha vida, estava solteira, sair para baladas , bares e tudo q tinha direito, amanhã iria viajar para trabalhar! Estava feliz, pois ganharia muito!
Minhas malas já estavam prontas , e eu ansiosa.
Nunca tinha recebido uma proposta dessa, eu era arquiteta no máximo q já recebi foi 100 mil mas nada q me surpreendesse..Soraya era uma patricinha fresca que só queria tudo do jeito dela, só usava roupas caras, fazia o cabelo toda semana e retocava seu loiro toda mês ! Haja dinheiro.. Soraya tinha silicone também mas a raba era natural mesmo, coxas grossas!
Linda !———————————————————————————
Então só para vocês terem a ideia de como vai ser essa fic, e sim vai ter hots! Pq eu amo !
Bjus filhinhos, mamãe já ama !
YOU ARE READING
Chefe da máfia (365 dias )
FanfictionSimone chefe de uma maiores máfias de Brasília, sabendo que não pode ser descoberta por ninguém manda pessoas para fazer isso por ela, mas em um desses sequestros que tudo muda! Em apenas 365 dias !