Capitulo 3

29 4 5
                                    

Comecei a pegar um dos caderno que eu tinha e comecei a escreve o que precisava, se a Simone achou que era legal me ter, ela tbm tem que achar legal me bancar!
Virei fui até a porta e gritei por ela, até por que não tinha como eu sair, logo a vi entrando pela porta!
Entreguei para ela e logo a vi regala os olhos , complicado !

Simone: é serio que você usa esse tanto de produto?! ( a olhei vendo que tinha mais de 50 produtos)

Soraya: - cheguei perto dela, puxei a cabeça dela, chegando perto ao ouvido e logo falei- é claro amor !

Sair dali e fui direito para o banheiro, Simone logo se arrepiou e saiu dali!
Simone não demorou muito para voltar, quando voltou tinha todos os meus produtos ali tinha algumas roupas e sapatos tbm, quando eu estava saindo do banheiro de toalha a vi sentada na cama, a olhei assustada, ela disse o que tinha em cada sacola eu confirmei com cabeça e ela saiu dali para eu me trocar !
Ela tinha dito que agora eu poderia sair do quarto ser um pouco mais livre, tinha uma piscina enorme ali, então coloquei um biquíni que mostrava bem o meu corpo, e era bem fio dental sabe ! Sair do quarto desfilando até a piscina! Eu fui atrás de Simone para avisar, ela estava na varanda então avisei e fui para a piscina, passando alguns minutos que estava ali chamei Simone por que estava precisando de um favor !

SORAYA- Simone vem cá - a chamei seria !
SIMONE - Claro - eu percebi o seu olhar sobre o meu corpo !
SORAYA - passa protetor na minhas costas e na minha bunda por favor ! - pedir só para atiçar !
SIMONE - aaa claro - o olhar de desejo !

Simone
Eu estava no paraíso aquela bunda que dá vontade de tacar cada tapa foder tão gostoso, deixar toda roxa, não só a bunda mais aquela mulher por inteira é incrível, puta que pariu !

SORAYA : agora de frente Simone - mas ativação
Simone: Soraya faz academia ? Seu corpo é tão definido? "Nisso eu não estava mentido"

SORAYA: eu faço academia sempre que posso, inclusive se você poder me leva eu agradeço ou tem uma por aqui !? O q eu não duvido nada !

SIMONE: olha eu não posso fazer isso ainda Soraya !? Disse que calma!

SORAYA: Simone mas pq meu Deus !? Sério que merda você é eu em !! Saí daqui Simone !
"Disse me dando vários tapas"

SIMONE: Soraya,Soraya olha para mim (disse brava) Soraya não encoste a mão em mim dnv ou eu faço coisas que você nem imagina!!

SORAYA: vai fazer o q!? (disse se alevantando e ficando de frente para Simone) vai revidar em !?

SIMONE: Você não queira saber o q eu irei fazer !! ( disse olhando nos olhos dela)

Soraya

Sair de lá e fui direto para o meu quarto, mas opa passando na sala vi uma mulher sentada, ela era ruiva tinhas uns olhos castanhos e estava com um batom vermelho bem forte, deve ser amiga da Simone, mas pq eu estou ligando para isso meu Deus ?! Será que já estou sentindo atração, se bem que ela tem uma boca tão rosada e uma pele tão bonita, aff Soraya o que isso meu Deus !?

Simone
Sair dali onde eava com Soraya e fui direto para sala, onde estava a Manuela, minha advogada ! Ela já disse que queria algo comigo mas eu sempre recusei, até por que sempre fui apaixonada pela Soraya, será que um dia ela vai me ver assim !? Mas eu irei tentar !

SIMONE: oii bom dia Manu, como você está!? Olha dessa vez eu não fiz nada, mas eu queria saber sobre o assunto pendente, como que está ?!

MANU: Simone eu estou bem sim amor, o assunto continua pendente só isso ! Me chamou aqui só para isso !?

SIMONE: Sim, sim olha era só isso mesmo, obrigada !!
"Simone se levanta para se despedir com um beijo na bochecha quando Manuela acaba levando sua boca até a dela"

SIMONE: ESTA LOUCA?? Saia daqui!
(Disse brava)
MANU : Simone descul-
SIMONE : SAIA MANUELA !!

Manuela saiu dali, e Simone foi até o quarto de Soraya, nem reparou que ficou a marca do batom em seus lábios!
Quando entrou falou com Soraya, quando Soraya olhou para o seus lábios!

SORAYA: é assim que você quer me ter? Beijando outras mulheres e trazendo para dentro da sua casa!?
( perguntei na maior calma)

SIMONE: Ann? Soraya não é isso, eu juro ela era
Minha advogada e me deu um selinho sem meu consentimento!! (Disse desesperada)

SORAYA: saia daqui Simone! -disse olhando no meus olhos !

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Chefe da máfia (365 dias )Where stories live. Discover now