💭Autor(a)💭
Quero pedir para que os que gostarem do que eu escrevo comentem livremente por que ninguém pode falar alguma coisa que afete vocês e também para que vocês respeitem uns aos outros e não comentem nada maldoso, se não gostarem eu pesso para que não comentem.
🐺____________________________________❄Estava para começar a luta de Thor contra Lu-Bu, todos estavam observando a atentamente, mas derrepente petolas rosas de sakura e petolas roxas de lavanda apareceram no ar e teletransporto os lutadores do lado da humanidade e os lutadores do lado dos deuses para uma sala onde eles começaram a discutir entre si junto aos humanos e aos deuses as valkiras estavam na sala.
-Foi você que nos trouxe para ca né sua valkiria imunda.- disse Zeus "chingando" Brunhild a valkiria mais velha.
-Não foi eu, conserteza foi você.- Brunhild falo.
-Não foi nem um dos dois que trouxe todos vocês para essa sala.- uma voz em meio aquele caos surgiu.
-Ham?!- todos os que ali estavam presentes murmuraram procurando da onde tinha vindo aquela voz.
-Me perdoem atrapalhalos mas eu não podia permitir que vocês continuassem a discutir nesse local.- a voz falo chamando a atenção para o canto da sala aonde se encontrava uma garota com uma face calma e serena.
-Quem é você?!- todos perguntaram para a garota que estava tão calma.
-Me chamo Aruna.- falou a garota se apresentando.
Todos pareciam desconfiados da garota que acabava de apresentar-se, logo a garota que ali avia se apresentando começa a andar em direção aos deuses,humanos e valkirias.
-Pesso para que não briguem nesse local sagrado para mim, se vocês brigarem e acabar danificando essa sala eu não hesitarei em matar aquele que danifico essa sala.- Aruna falou.
Com aquela ameaça feita todos os deuses ficaram irritados com o que Aruna avia falado, mesmo que os deuses os humanos e as valkirias não soubessem Aruna é uma deusa, a deusa do nascer do sol, Aruna vestia uma roupa que se acemelhava a roupa de uma ninja e usava uma espécie de tornozeleira mas que cobria do tornozelo ao joelho dechando os pés a mostrar, ela usava uma gargantilha que combinava com a faixa que estava presa em sua cintura, o cabelo preso em uma trança de lado e algumas marcas vermelhas em seu braço e pernas.
-Bom pesso para que se sentem.- Aruna falo.
Logo todos se sentaram, Poseidon,Hades,Hermes,Hera,Quin shi huang e Odin se sentaram nos tronos que tinham ali com seus nomes.
-Por que eu não tenho um trono.- Zeus reclamo.
-Você não merece um, senhor Shiva pesso para que você e o senhor Raiden Tamemon sentem-se perto de mim claro seus acentos são feitos especialmente para vocês.- Aruna falou.
Shiva foi em direção a Aruna e se sentou do lado direito representando os deuses e Raiden Tamemon se sentou do lado esquerdo representando os humanos.
-Bom vocês estão aqui para reagir ao futuro e algumas fotos de vocês, o primeiro que eu mostrarei fotos serão os futuros filhos se vocês acertarem os pais eu mostrarei a luta e fotos deles.- Aruna falo calma e quase imitando Shiva que estava deitado de brusso.