start 01

15 3 1
                                    


                                👣🗡️

   A vida para mim está cada vez mais desgastante, o meu próprio subconsiente tira a paz que me resta, a cada dia que se passa eu me sinto mais morto, o único momento que consigo fugir do meu próprio pesadelo é quando estou no trabalho, mas nem isso vem me distraindo  após a minha transferência.

  Falta apenas uma semana para que eu me mude de Busan, fui transferido para a Califórnia, oque me favorece de certa maneira, afinal a maioria dos melhores agentes são transferidos, o sistema lá e diferente, não sei oque me espera.

— Você deveria se despedir dos seus pais Jimin, eu acho um milagre você ter aceitado o meu convite. — Han diz com um semblante preucupado chamando minha atenção.

— Eu já falei que estou bem Han, eu não tenho a mínima vontade de contatar os meus pais agora. — Digo desinteressado no assunto que tende a se tornar desconfortável para mim.

— Agradeço todos os dias por você ter concordado em ter a minha companhia em sua mudança. Sério, eu me preocupo muito com você Ji. — O garoto de óculos diz ao meu lado lentamente oque para mim é um tanto quanto dramático.

  Han é o amigo mais próximo que tenho, a oportunidade de se mudar junto comigo o interessou por causa dos estudos e sua preocupação elevada, oque foi bem julgado por mim, mas de qualquer jeito ele não mudaria de ideia por isso concordei.

— Agradeço a sua preocupação Han, mas não precisa disso tudo. — Digo me distraindo com um movimento estranho vindo da loja de Roupas atrás de onde estamos.

  Dou leves passos me aproximando da loja, até que avisto um pequeno grupo de pessoas vestidas completamente de preto, o que me intriga de certa forma. Em busca de melhor visão me encosto em uma pilastra espelhada, mas rapidamente minha atenção é tomada pelo meu amigo que está irritado com algo em sua mochila.

— Vamos logo, minha bateria social já acabou. Preciso terminar de preparar as minhas coisas para a mudança. —Digo perdendo o interesse ao que acontecia logo atrás de mim.

Acompanho meu amigo até o seu carro enquanto mexia no celular em passos preguiçosos. O meu treinamento encerrou sábado, tive essa semana de folga para me organizar, oque me deixou dez vezes mais estressado pela falta de distração.

Entro no carro ainda mexendo no celular. O dia vai ser longo, e eu quero passar ele dormindo.

                                                👣🗡️

Oioi gente. Capítulo curto pq é o primeiro, queria esclarecer algumas coisas p vcs.

1- Nas notas finais eu irei usar internetês, pq eu sou preguiçosa kkkk;

2- Quando o capítulo não for revisado eu irei avisar, ent plmdd não me massacre por causa de erros, eu sou nova nesse ramo galera😭;

3- O Jimin vai ser bem chatinho no começo da FIC, ele é um fodido mentalmente e sabe camuflar isso MT bem, ent pfv não xingue ele;

4- Essa fic não tem o intuito de ser famosa. Sim eu estou escrevendo por hobie e falta do que fazer;

5- NOVAMENTE eu sou nova nesse mundo de escrita galerinha, eu não queria desperdiçar a minha bela dádiva de criar cenários e histórias, por isso talvez eu faça imagines TB, só talvez;

6- EU ESCREVO PELO CELULAR, acho que nem preciso falar MT;

Eu acho que é isso galerinha, se tiver mais coisa no próximo capítulo eu falo, bjs de luz fiquem bem.

(Esse capítulo é mais para "apresentar" o ji, ent no próximo capítulo terá os personagens 💋)

(Cap n revisado. Motivo: estou escrevendo no mercado, logo logo revisarei)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.W.A.TOnde histórias criam vida. Descubra agora