Noah eu te amo, porquê sempre que penso em você, meu dia melhora! Eu te amo porquê você me faz bem, eu te amo porquê todos os dias você me faz ser uma pessoa incrível, eu te amo por você ser me fazer feliz todos os dias da minha vida, obrigada por tudo, obrigada por me abraçar quando eu mais preciso, obrigada por ser meu melhor amigo e por aguentar todas as minhas chatices, obrigada por você me aturar esse tempo todo, eu não só venho aqui apenas te agradecer ou ao menos dizer que te amo, eu quero algo mais além do que você imagina.
Você já sabe o que eu quero, eu sei que somos amigos e eu também sei que isso era a última coisa que eu queria, mais eu acho que talvez assim seja melhor, o nosso amor, nós se damos bem até no jeito de ser, eu amo o seu olhar, eu amo seus lábios e estou louca pra te beijar, eu quero te namorar, e também ficar ao seu lado pra sempre.
Eu quero sempre estar por perto de você, pra poder cuidar de você e lhe proteja das quenga que te rodeia kkk eu quero te livrar de todo mal que são as mulheres que querem te roubar um beijo talvez, eu te amo e te amo, eu te quero e é isso... Ao ler minha carta , me manda uma mensagem falando o que acha em relação sobre isso, eu sei que tudo depois pode mudar, ou ficar estranho ou algo do tipooo, mais eu sei que nossa amizade vai prevalecer independente de qualquer coisa, porque nós já juramos nunca abandonar um ao outro, independente de qualquer coisa. Enfim eu te amooo. Ass: Kate
Pego e tiro um print do papel que eu escrevi e enviei pelo WhatsApp, eu sei que eu deveria escrever por lá, mas preferir escrever no papel mesmo, acho mais romântico.
Pego e espero a resposta dele, a qual tá demorando séculos, no caso uma eternidade, fico nervosamente esperando uma mensagem dele que até agora não chegou, e ele não entrou no online, apesar dele ser grudado comigo, hoje ele tá me deixando mais um pouco em paz kkk, mais eu sinto saudades de quando ele vive pegando no meu pé, parece até um chulé
Eu pego e vou descansar, sim... Eu vivo constantemente dormindo, talvez essa seja a minha coisa mas legal que eu faça nessa face da terra, que no caso é dormir.
Do nada meu celular vibra e eu vejo que foi o Noah que tinha mandado uma mensagem, e eu comecei a ficar me tremendo, morrendo de medo de passar vergonha ou as coisas piorarem em relação a nossa amizade slar
Pego o celular e abro a mensagem de olhos fechados, abro um olho e depois abro o outro, as vezes eu pareço ser uma retardada, fala sério kk
Noah: eu sabia que tu ia chegar na minha se declarando, ei pow agente se combina em tudo, vai dar certo nos dois, nós se respeita e vai sempre continuar assim, eu te amo além de qualquer coisa princesa, e isso não vai ser pelo celular não, eu quero ir aí na tua casa conversar com teus pais esse bagui é sério, isso as pessoas dizem que é coisa de antigamente que tem que ir pedir em namoro em casa, mas eu quero fazer tudo certo, vou te fazer a namorada mais feliz desse mundo, tu vai vê vi.
Amanhã mesmo vou aí na tua casa te pedir em namoro, agente agora vai ser totalmente oficial, eu te amooo porra, e te quero para sempre, você é minha princesa, a qual eu sempre quis ter em minha vida, te amo de novo e eu nunca vou me cansar de dizer isso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo🙊
Teen FictionKate Sparc sempre foi a melhor amiga do Noah, mas nunca pensaria que entre uma amizade se tornaria um amor eterno entre os dois, ela era apegada de mais a ele, e foi assim que ela descobriu que além de melhor amigo ele era seu amor! Noah Caleb sempr...