Maya on~
Eu acordo com um barulho no quarto eu corro desesperada pois meu irmãos estavam dormindo podia ser um ladrão, quando eu menos espero Theodore estava acordado eu o pego no colo e vou descer.Maya: o que quer comer?
Theodore:pão!
Eu boto o pão na assadeira até que escuto uma batida na porta Eu estranho pois era muito cedo eu abro a porta e vejo serena.
Serena:bom dia!! oie Theo!!
Theodore:oii tia!!!
Maya:oque faz aqui tão cedo?
Serena: eu vim ficar com você hoje é meu dia de folga
Serena já vai entrando na minha casa e vai se sentando.
Maya:era bom a gente sair né
Serena: e os meninos?, sua vó vem hoje?
Maya:vem, aí ela pode cuidar dos meninos
Eu estava dando o pão para o Theodore mas escuto um choro eu subo correndo quando vejo lucca chorando que acaba acordando matteo que chora eu logo pego os dois e desso as escadas.
Serena:aii!!! Eles já nasceram, poxa perdi que coisa mais lindinha eles são da última vez que eu os vi ainda tavam na barriga.
Maya: eles nasceram, pois é mas não são são coisas amais fofa?
Serena:com certeza,agora que percebi que são gêmeos são tão lindinho e pequenos, cadê sua mãe?
Maya:e eu sei lá, deve tar com outro macho por aí, eu só não quero mais 1 irmão para cuidar 3 já são difícil imagine 4
Serena: a última vez que vi sua mãe ela tava grávida.
Maya:pois é, quer pão?
Serena: ah menina eu mesma fasso você tá com os eita esqueci o nome
Maya:Matteo e lucca
Serena: tendi
Serena quando eu menos percebi já tava comendo o pão eu tava tentando acalmar matteo e lucca que só gritavam, minha vó chegou depois de horas ela pega os meninos e fica com eles enquanto eu tomo banho, logo termino de me arrumar e vou sair com Serena.
Maya:vamos para onde?
Serena: sei lá bora em um café que tem por aqui
Maya: eu vi que na empresa que você trabalha tá tendo uma vaga de secretária
Serena:tá tendo sim, você poderia participar
Maya:eu?!, secretária? Eu não me daria bem com o emprego
Serena: da sim!
Eu e Serena vamos caminhando para o café e fico pensativa em fazer o teste mas minha mente fica a mil até que eu decido fazer mas eu falo para Serena depois, a gente chega no café e foi ótimo mas quando a gente sai para passear eu fico observando as paisagens e tiro foto, nos vamos ao karaoke e cantamos horrores. Quando finalmente voltamos para minha casa já era 1 da manhã então Serena vai dormir aqui em casa, eu me deito na cama e ela no colchão.
No outro dia
Eu acordo as 05 da manhã e vou me arrumar Serena continua a dormir eu saio de casa devagar e silenciosamente para ela não acordar chamo o táxi e vou para a intrevista. Eu tô muito nervosa será que vou ser aceita? Será que eu sou boa? Minha cabeça tava a mil mas finalmente chega minha vez eu tava tão nervosa eu sai de lá e fui pegar uns doces e depois fui para casa. Quando eu abri a porta Eu vi Serena brava e com lucca e Matteo no braço e Theodore estava no chão chorando.
Serena:Maya!!! Onde você tava_ela grita comigo
Maya:eu fui na entrevista..._falo com um tom de medo
Serena:você foi?!, aí que bom achei que tinha ido para outro lugar
Maya:sim, ufa eu achei que você ia surtar
Serena:me ajuda com eles , eles acordaram e começam a chorar quando perceberam que você tinha saindo
Eu pego os gêmeos e matteo abre os olhos e lucca faz a mesma coisa quando eles me veem param de chorar.
🌼Quebra de tempo🌼
Já estava tarde e Serena aceitou dormir mais 2 dias na minha casa, eu boto os meninos na cama e vou me deitar e logo durmo.
Maya off~
Oie pessoal esse foi o primeiro capítulo eu espero que vocês gostem da minha fanfic, eu também tenho outra fanfic o nome é apenas amigos eu recomendo vocês lerem a minha outra fanfic. Eu espero que gostem dessa aqui, bom foi isso beijinhos da sofi 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
°'☆MEU CHEFE☆'°~
FanfictionMaya é uma menina gentil e adorável ela tem seus irmãos (lucca,matteo,Theodore)ela estava atrás de um emprego até que recebi uma proposta então decide aceitar ela foia até a entrevista e depois de 2 dias foi aceita e já estava trabalhando ela viu qu...