🎲Quebra de tempo🎲
Maya on~
Hoje fez 5 meses que eu estou na empresa, todos os dias são sufocantes ficar com Vicent parece que ele me odeia, ele me fez passar por tanta coisa vergonha, hoje começa os jogos da empresa bom os jogos da empresa são semanas de jogos na empresa onde não temos trabalho só jogos, me lembra o tempo da escola, hoje de manhã eu tive que acorda bem cedo por que alguém me acordou gritando por que comida no caso o Theodore, eu dei comida pra ele depois acordei Serena que tava no décimo quinto sono, ela acordou e nós fomos no arrumar para os jogos.Eu fiquei 30 hora me arrumando já Serena ficou 1 hora se arrumando depois de eu botar os meninos para dormir nos fomos para a empresa mas antes paramos na loja de conveniência que fica aberta 24 horas, nos compramos 2 bolinhos de arroz e compramos um suquinho e fomos ao trabalho, chegando lá todo mundo foi pro ginásio a primeira prova era em dupla mas só podia casal eu vi que Serena foi com um colega de trabalho.
Eu não tinha ninguém para ir até que um menino da administração veio falar comigo e perguntou se ele podia ir comigo eu aceitei, nos ficamos conversando a prova foi bem fácil ela corrida em dupla
Jun-ho: vamos Maya!!!
Maya: sim!!
Jun-ho: nos vamos conseguir
Uma coisa que eu não sabia era que o par da corrida era pra todos os jogos
Jun-ho: nós vamos conseguir em todos os jogos
Maya: mas você é só a minha dupla na corrida
Jun-ho: na verdade a dupla agora é para todos os jogos
Maya: ah tudo bem eu não me importo de ir com você.
Maya off~
Vicent on~
Hoje começou os jogos da empresa a maioria ia participar até Maya, eu tinha chegada no ginásio e vi Maya ela estava sozinha mas até que um cara da administração chegou nela!!! Eu não goto daquele cara ele fez dupla com a Maya!!! Se eu fosse competir eu ia com ela mas eu não vou minha agenda esta muito cheia.Eu não gostei do jeito que o cara da administração olhou para ela, ele olhou de uma forma como se gostasse dela isso tá muito estranho!!!! Porque eu tô pensando isso?! Eu nem gosto da Maya! Porque eu tô com ciúmes da Maya?! Ela é só minha secretária mas nada!
O jogo de corrida começou cada um com um bastão Maya começava primeiro ela começou a correr e ela correu bem rápido quando ela chegou onde o menino estava ela deu o bastão a ele e esse desgraçado pegou na cintura dela!!!!! Porque ela deixou?! Ele não pode!!! Eu tava me segurando para não dar uma voadora nele!!!! Esse filha da puta!!!
Pera.. porque isso tá acontecendo comigo?! Eu tô com ciúmes da Maya? Isso não pode acontecer, eu voltei a me concentrar. Eu estava assistindo o jogo até que recebo uma ligação de meu pai dizendo que foi a empresa e tava vindo ao ginásio, quando meu pai chegou ela se sentou ao meu lado
Senhor yu: Filho quanto tempo
Vicent: pai que saudade
Senhor yu: cadê sua secretária?
Vicent: jogando
Senhor yu: qual número ela é?
Vicent: ela é o número 4
Senhor yu: ah estou vendo ela esta com o jun-ho estou certo?
Vicent: sim pai...
Senhor yu: o jun-ho em cara muito bom
Senhor yu: eles combinam_ aponta para Maya e jun-ho que estavam correndo em dupla
Vicent: não combinam não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°'☆MEU CHEFE☆'°~
FanfictionMaya é uma menina gentil e adorável ela tem seus irmãos (lucca,matteo,Theodore)ela estava atrás de um emprego até que recebi uma proposta então decide aceitar ela foia até a entrevista e depois de 2 dias foi aceita e já estava trabalhando ela viu qu...