POV. Fannie:
Hoje é noite de quarta-feira, deve ser umas dez e meia da noite. Lady Dimitrescu e suas filhas já haviam jantado e estavam em seus aposentos se preparando para dormir. Eu estava ajudando minha mãe que trabalha aqui no fantástico castelo como empregada doméstica, ela já está velha e apenas lava as louças. Parece que Lady Alcina pegou um carinho enorme pela mamãe, por já ter sido dama de companhia dela também. Eram grandes amigas, ou melhores amigas uma da outra. Agora é a minha vez de fazer isso, serei a amiga de confiança e fiel de minha Lady.
Saio da cozinha indo em direção ao quarto de Alcina, que parecia estar tomando um banho neste momento. Sempre toma banho depois da janta, é um costume dela.
Abro a porta de seu quarto entrando no mesmo, vou até seu banheiro para ajudá-la com o seu banho. Ela estava deitada em sua grande banheira, seus olhos estavam fechados e seu corpo descansado. Me aproximo com uma toalha ficando em pé parada enquanto olhava para o chão, tenho vergonha de olhar seu corpo. Não seria digna de algo assim, ela é literalmente uma Deusa comparada a mim.
Ela abre os olhos ao perceber minha presença, não sei explicar o quão belos são seus olhos, são algum tipo de mel ou caramelo. Acho estranhamente perfeito para ela, combina com seu rosto, boca, nariz, TUDO!!
Fannie, pode me ajudar aqui querida? Preciso de minha toalha_ Ela se senta sobre a banheira deixando seus seios a vista, desvio meu olhar enquanto entregava sua toalha.(pra mim fica mais pra uma coberta)
Perdão pela demora M'Lady, estava ajudando mamãe com a louça_ Pude ver ela sorrir para mim, ah, esse sorriso é tão...
Não precisa se explicar Fannie, devo muito para sua mãe. Não vou ficar chateada com coisas simples dessas, sei tomar banho sozinha draga mea_ Alci pega a toalha já saindo do banho, ela secava suas costas com a toalha já enrolando a mesma em seu corpo.
Draga mea? O que significa minha M'Lady?_ Sigo Alcina que terminava de se secar, ela me entrega a toalha enquanto colocava uma camisola branca em seu corpo.
"Minha querida". Mas isso não importa. O que acha de ficar e conversar um pouco comigo antes de eu dormir? Preciso de companhia nesse momento_ Alci se deita em sua cama cobrindo seu corpo.
E-eu vou sim, já tomei banho também minha M'Lady. Antes da janta_ Ela concorda com a cabeça esperando com que eu me deite em seu lado, e isso eu faço.
Ficamos nos olhando por um longo tempo, nenhuma das duas falava uma palavra sequer. Não precisávamos conversar para esse momento se tornar bom, só de ter a presença dela comigo é o bastante.
Alcina quebra nosso silêncio ao arrumar meu cabelo para trás, seus olhos estavam concentrados em meu rosto. Não vou negar que fiquei meio envergonhada por estar tão perto de Alci assim, mas era tão bom que não queria ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢 - É A COR DO 𝘾𝘼𝙇𝙊𝙍
Fanfiction⚠️ CAPÍTULO ÚNICO ⚠️ • • • • • • • • || Fennie é apenas uma mulher de 25 anos pela qual trabalha no fantástico castelo da Lady Demitriscu, como Dama de Companhia. Ela é uma garota muito curiosa que conquistou o coração de sua Lady por ser uma super...