Capítulo 1-

493 45 2
                                    

                               Rachel on

Não sei porque eu invento essas coisas, minha vida era muito ''normal'' era trabalho e casa e casa e trabalho, quando fui chamada pra participar de um reality show

oque passou na minha cabeca pra aceitar isso e sim eu aceitei e nesse momento eu estou indo para A fazenda.

estou muito nervosa não sei oque vão pensar de mim se vão gostar de mim, mais acho que posso me dar bem nesse reality até porque eu sou uma pessoa muito concentrada e não tenho mente fraca.

- Senhora, já estamos chegando -disse o homem alto.

- aham - apenas concordei

- está nervosa? - o homem perguntou

- sim, estou sim - dei algumas risadas de nervosismo - nunca assisti nenhum reality show, então não faço a mínima ideia de como reagir

- nossa - o homem ri

Já consigo ver o portão, que é gigante estou muito nervosa, estou me imaginando desmaiando assim que entra.

não é nervoso das pessoa me vendo até porque trabalho com jornalismo milhões de pessoas me vêem todo dia, é nervoso de algo novo é uma coisa nova pra mim.

- moça pode descer, vou te acompanhar até a entrada, ok? - o homem parou o carro perto do portão, abrindo a porta do carro para mim -

Desci do carro e entrei, na famosa A fazenda.

Entrei sorrindo e dando bom dia pro público, estava com uma roupa magnífica uma roupa mas agro, com botas brancas com detalhes marron um bleser branco com alguns detalhes brilhante.

Já havia alguns participantes, fui até eles comprimentando-os.

- Oi pessoal - comprimentei eles - aí estou muito nervosa - digo me sentando aonde eles estavam.

Depois de um tempo já havia todo mundo na casa, conheci todo mundo.

Mais havia umas pessoa que acho que vou me dar bem.

{ Genteee minha primeira fic, podem comentar coisas pra me ajudar na escrita e ideias!!! Vou amar, espero que gostem.
Esse primeiro EP vai ser curtinho, mais o próximo faço maior. }

💋


Amor de reality show - Rachel E KallyOnde histórias criam vida. Descubra agora