capítulo 3-

358 55 8
                                    

                                   Kally on

Desde que eu entrei aqui a pessoa com quem eu mas me identifiquei foi a Jaque, doidinha da cabeça que nem eu, mas também gostei muito da Rachel ela é um amorzinho e com certeza vamos nos dar bem.

Fiquei a tarde toda na piscina, com outras pessoas da casa, Jaque nem Rachel quis entrar, então fiquei aproveitando minha própria companhia.

Quando já estava ficando a noite eu resolvi entrar e tomar banho e lá estava Jaque e Rachel tomando banho, aproveitei e tomei banho com elas. Ficamos conversando por um tempo depois saímos e fomos pra a casinha da árvore.

Jaque foi a primeira deitar depois foi a Rachel e logo depois eu, a Rachel me abraçou e eu retribui.

- é né suas falsas não existe só vocês duas não - Jaque fala com um tom de voz de indignação e cruzando os braços -

- ahh ela ficou com ciúme Rachel - kally debochou rindo -

- a tadinha kally, vem vamos dar um abraço triplo  - as três se abraçaram e ficaram por um bom tempo assim.

Depois de um tempo Jaque falou que iria pra cama, eu e Rachel insistimos pra ela ficar ali mas ela não quis então deixamos ela ir.

Rachel estava muito quieta, fiquei observando o semblante dela, tranquilo e pensativa passava uma sensação muito boa ficar olhando-a.

- oque foi que você está pensando? Está muito quieta - perguntei

- pensando nessa doideira que eu fiz, nunca me arrisquei tanto em algo - Rachel falou

- se arrepende? - perguntei olhando-a

- não, precisava fazer algo radical na minha vida e sim hahaha essa foi a coisa mais radical que eu fiz - Rachel ria e quando falava -

- já havia assistido esse programa? - Fiz mais uma pergunta

- não, e na verdade nunca assisti nenhum reality na minha vida... E agora estou participando de um, que doido - falou -

- aí estou com frio - Rachel falou enquanto se tremia -

- vem cá, deixa eu te esquentar - falei enquanto me aproximava e colei meu corpo ao dela e botei coberto em cima da gente.

- ahh me sinto mais quentinha - Rachel falou com as bochechas levemente coradas.

E a noite foi assim...

« gente espero muito que estejam gostando a fic e pra falar a verdade depois que a Rachel foi expulsa me desanimei um pouco, mas como tem gente gostando não vou parar não ok! »

Xoxo 💋

Amor de reality show - Rachel E KallyOnde histórias criam vida. Descubra agora