Capitulo 1

5 1 1
                                    

Pov Lexa

Acordei com o barulho ensurdecedor do meu celular vibrando no móvel ao lado da cama.
Preciso me lembrar de mudar o toque desse telefone. Estendi o braço e tateei o criador do mudo, na intenção de achá-lo e parar com o maldito som. Porém, quando tentei me esticar mais, senti um peso em minha cintura, fazendo-me arregalar os olhos. Rapidamente abri os olhos e olhei para o outro lado, voltando a fechá-los por alguns segundos para ver se conseguia lembrar-me do nome da loira que estava dormindo ali. Bufei ao não recordar de imediato e resolvi deixar isso para depois, precisava ver quem estava querendo falar comigo. Me estiquei um pouco para pegar o aparelho sem me mexer demais para não correr o risco de acordá-la.  Demorou um pouco mas assim que consegui assustei-me ao me deparar com a hora 09h20am

Merda! estou mais do que atrasada.

Tirei o braço da loira que estava em minha cintura, com certa delicadeza para não acordá-la, ou eu teria que dar satisfações a... ainda não lembro o nome dela, droga! odeio quando isso acontece. levantei-me de súbito e corri pelo quarto ainda nua em busca a jato das minhas roupas. achei a calça, calcinha,  sutiã e cadê minha blusa?

-Já vai?

ouvi aquela voz doce me chamar a atenção, virei de frente para a mulher nua em cima da cama, que estava me olhando com uma expressão serena e um sorriso de lado no rosto.
Uni minhas sobrancelhas e cerrei um pouco os olhos para lembrar o nome dela e... isso! sim, Anna, nossa que cabeça minha. Dei um sorriso fraco e ela sorriu mais ainda

-Sim, já estou atrasada.

Disse por fim e ela concordou com a cabeça, parecia sonolenta ainda. Voltei a procurar minha blusa e ouvi um pigarrear de garganta, olhei para Anna que segurava minha blusa nas pontas de seus dedos, fitando-me com uma expressão divertida.

-Acho que procura por isso.

- Sim, obrigada.

Fui até ela e peguei minha blusa, vestindo-a em seguida.

-Então...- Olhei para ela enquanto abotoava minha calça, bati as mãos no tecido para desmassá-la um pouco e depois peguei meu coturnos para calçá-los - O que vai fazer hoje á noite?

Perguntou um pouco tímida e eu suspirei. Droga, odeio esse tipo de mulher que tenta desrespeitar minhas regras sobre encontros seguidos. Não sou fã desse tipo de coisa.
Relacionamento = complicações.

-Vou estar ocupada com algumas coisas.

Respondi apenas, mantendo o tom de voz neutro para não soar rude. Eu não lhe diria o que iria fazer extremamente, pois ela poderia se achar no direito de fazer cobranças depois. ouvi seu lamento, revirando os olhos. Ugh! Eu odeio grude!

Fui até o espelho do quarto para arrumar meus cabelos do melhor modo que conseguisse, ignorando temporariamente aquela mulher. Sorri com o resultado, até que não ficou ruim. Fui até o criado mudo ao lado de sua cama buscar o resto das minhas coisas.

-Por que você não deixa essas coisas que você tem que fazer mais tarde para lá e vem jantar comigo? que tal? Eu posso fazer sua comida favorita.

Sugeriu com uma voz irritantemente melosa e eu revirei os olhos mais uma vez, soltando um bufo de irritação. Estou tentando não perde a paciência e sair logo desse lugar, mas ela não está facilitando. É por isso que gosto de sair antes que elas acordem.

-Conhece as regras Anna, nada de encontros seguidos.

Falei séria e ela resmungou algumas coisas que eu não entendi, e nem queria entender para falar a verdade. Afinal, todo mundo tem conhecimento das minhas regras. Pelo menos meus amigos e toda mulher que dorme comigo, eu deixo claro como as coisas funcionam para que não ocorra problema com algum futuro próximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A melhor amiga da noiva (CLEXA)Onde histórias criam vida. Descubra agora