Nome: Kagahashi Jinkō
Idade: 16 anos
Personalidade: Impaciente
Aniversário: 25/12. (Natal🎄🎁)🥀 Individualidade 🥀
🤍Super-força🖤
🖤★-__A portadora da quink tem suas capacidades físicas e sua agilidade melhoradas a fazendo ter completa vantagem em lutas de alta velocidade.
🤍★-__Quando a portadora concentra toda sua quink em suas pernas pode amortecer quedas muito altas causando uma leve ou pesada danificada na superfície dependendo da quantidade de força que a utilizadora ussa.
🖤★-__Se a utilizadora se estressar ao um determinado nível enquanto usar sua quink pode ativar seu modo Negro isso faz que a portadora crie uma camada Negra em sua pele e seus olhos percam a cor,isso a faz atingir uma força absurda e que se torne imuni a qualquer tipo de ataque e poder.
🤍★-__Se a portadora usar seu poder com imaturidade ou descontrole pode causar dados graves na superfície e danificar seu estado físico e como principal seus ossos,se eles não quebrarem com tamanha força a utilizadora terá dificuldades ao andar ou agil naturalmente.
🥀 Mãe 🥀
Nome: Koyushi Jinkō
Idade: 38 anos
Personalidade: Carinhosa
Aniversário: 04/10
Individualidade: Priceless Light🖤★-__Esse poder permite que a portadora crie uma luz através de suas mãos ou sobre todo seu corpo, e dependendo da Saúde da utilizadora sua luz pode durar até sua morte ou uma eternidade.
🥀 História 🥀
A minha vida enteira nunca tive o amor esperado de uma família,sempre convivi com discussões,brigas e agressões ,minha mãe e meu pai sempre queriam se divorciar mas,também não queriam passar pelo tribunal e decidir que ficaria comigo.
sempre quando via meus pais quando era criança eles sempre estavam brigando ou com um sorriso falso dizendo que estavam ''brincando''.
Sempre na mesma casa a todo momento a toda hora nunca tive a vida dos sonhos e cresi com problemas sentimentais,crises de raiva e crises de anciedade,e por conta desses meus problemas sempre frequentei uma psicóloga para me ajudar com meus sentimentos.
Não posso dizer que melhorou mas também que piorou,ela era gentil e conseguia me ajudar e me consolar quando precisava,ela é uma boa pessoa.
A partir dos meus sete anos comecei a treinar para melhorar minhas habilidades e meu fortalezer cada mais mais e sustentas ainda mais meu sonho.
Eu olhava pela janela e sentia raiva de todas as crianças se divertindo e eu ficar em casa em um cativeiro de merda não tendo um dia de paz nem para dormir.
Toda vez que sentia um sentimento forte nem que seja de pura tristeza eu batia em meu travesseiro e as vezes nas próprias paredes tentando parar de ser tão sentimental.
Eu nunca soube que realmente queria até uma noite que minha mãe veio falar comigo quando tinha 8 anos,a casa estava em completo silêncio dava apenas para ouvir a voz cheia de amor da minha mãe me acordando acariciando meu rosto.
Mãe_Amorzinho acorde vamos sair agora tabom meu amor?-ela disse carinhosamente-.
_Vamos pra onde mamãe?-dissd bocejando e vendo as mochilas no pé da minha cama- .
Mãe_vamos para a casa da Titia Mitsuki tabom?se tiver tão cansada espere aqui que eu já volto tabom meu amor?-ela disse enquanto me pegava no colo com minha coberta e me deixava na sala-.
Quando olhei para minha mãe antes de dormir novamente ela colocava as coisas no carro lentamente não fazendo nenhum barulho.
Depois de longos meses morando com a Titia Mitsuki minha mãe saiu de lá,nos primeiros dias dormia-mos no carro mas depois de Longar semanas minha mãe arranjou um emprego Simples em uma cafeteria.
Não era algo espetacular e nem grande,mas era o suficiente.
E depois de alguns meses minha mãe conseguiu ter dinheiro para comprar uma pequena casa com o dinheiro que trabalhava duro para ter.
Hoje em dia moramos em uma casa maior e mais confortável, minha mãe agora trabalha como modelo por conta de sua bela aparência.
Minha mãe não consegue me dar muita atenção pois fica o dia inteiro no trabalho mas ela luta para não seu uma mãe ausente,isso faz que eu a ame muito,toda vez que ela chaga do trabalho ou é de madrugada ou bem tarde da noite ela sempre me comprimento com um abraço ,pede comida e vai dormir.
E meu pai?
Nunca mais o vi na vida.
E realmente prefiro assim,mesmo que eu possa,mesmo que eu tenha a minha escolha eu prefiro mil vezes a minha mãe,nunca voltarei com um cara se brigava e ameaçava minha mãe e ainda por cima me fez ter problemas psicológicos EXTREMAMENTE NOVA.
Se a pessoa não for a guerreira da minha mãe eu não quero ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Entre uma Rivalidade
ChickLitAmbos se conheceram na infância,mas desenvolveram um ódio entre si mesmos pelos seus motivos bestas e infantis que tinham des do fundamental,os mesmos tinham uma personalidade explosiva e pertubada fazendo que a paciência seja uma falta. eles sempre...