(1 mês depois)
Já era outra manhã e eu esperava Katsuki sair de casa enquanto Midoriya caminhava em minha direção meio sem graça pelo bate-papo que tive com ele na tarde de ontem.
Sem demorar tanto Katsuki saiu de casa e caminhou em nossa frente,mesmo que não gostasse dele minha mãe ainda falava para o esperar e ter respeito pelos outros.
Após alguns minutos caminhando chegamos a U.A,estávamos em um silêncio um pouco desconfortável mas sem ligar entramos todos na sala, Midoriya foi com seu grupo de amigos, Katsuki foi com Kirishima e eu me sentei no fundo para mexer no celular e escrever no meu caderno.
Era tipo um perfil de mim mesma mostrando rascunhos para trage,formas de treinamento,entre outro era quase Midoriya 2.0 mas em vez de falar dos outros falava sobre mim,eu estávamos caderno de Midoriya e ele me fazia perguntas todo final de semana eu achava fofo ele correndo atrás de mim animado querendo saber cada vez mais sobre mim e meu poder.
O tempo se passou e Aizawa entro na sala e adivinha?ele passou as informaçõoes e teríamos que inventar um nome de herói com a aprovação da heroína Mid alguma coisa assim sei lá o outro nome dela, enfim e depois desenhar nossos trages pois depois da semana que vez teríamos um treinamento de resgate na U.S.J e éramos para nós preparar.
Primeiro desenhariamos nossos trages depois disso a heroína iria nos ajudar a escolher nossos nomes fodásticos.
Eu tinha que desenhar algo elástico para ajudar na minha flexibilidade e que eu possa me mover bem para acertar golpes sem nenhuma dificuldade,e também tinha que pegar um tecido que tenha mais durabilidade não seria legal se meu trage vivesse rasgando.
Seria bom ter botas de ferro para que meus chutes tenham um estrago maior no inimigo,que não seja fatal mas que seja perfeito para que ele não se levante ou fique atordoado.
Então depois de ver meus rascunhos em meu caderno e ter adicionado minhas ideias acho que o trage é bem eficaz.
(Eu que fiz o desenho;))
Logo após eu terminar o desenho colocando a maioria das minhas ideias em prática deixei o desenho na mesa de Aizawa d quanto o Moreno dormia,agora era só esperar Mid entrar para nós dar a opinião de nossos nomes.
Q.
D.
T.
Estávamos na troca de professores então seria agora que escolheriamos nossos nomes em tinha um em mente mas não sabia se poderia ser o suficiente ou se seria um destaque.
Mid_Bom dia a todos!-disse-Como Aizawa já deve ter explicado a vocês eu vou lhes ajudar a escolher Seus Nomes de heróis!-disse enquanto deixava vários mini quadros brancos na mesa-Venham pegar os quadros e anotem o nome que vocês tem em mente! Vocês tem 5 minutos!-dusse parecendo animada-.
Sem demorar pequei o pequeno quadro e me dirigi a minha mesa e assim escrevi o nome que me parecia enteressante.
________________
| |
| Rifury |
|_______________|Mid_5 minutos já se passaram aqueles que já escreveram seus nomes venham a frente e divulguem seus nomes a turma!-disse enquanto esperava alguém se levantar e esse alguém foi Midoriya-.
Midoriya se levantou e caminho lentamente até a frente com seu pequeno quadro e mostrou.
________________
| |
| Deku |
|_______________|Eu o olhei pasma esse era o último nome que eu esperava que escolhesse,quando olhei em volta o sala que sabia da história desse nome olharam preocupados com um olhar que dizia Você tem certeza? Mas logo antes que qualquer um possa questionar Midoriya começa a falar.
Midoriya_apartir de hoje Deku vai ser de Herói!-disse orgulhoso de sua decisão-.
Midoriya tinha um olhar confiante enquanto eu o olhava achando fofo a situação,mesmo se tivesse várias dúvidas sobre o mesmo não poderia discordar de todas as suas decisões como se fosse algo natural.
Logo depois Mid apoiou seu nome e logo Minna se levantou de seu lugar e dois frente logo em seguida.
Minna_Alien Queen!-disse animada e anciosa-.
Mid fez uma cara de nojo e logo disse a garota de pele cor-de-rosa.
Mid_nem pensar!!!troca esse nome-disse fazendo reclamações com as mãos-.
Denki_*risos* Otária!-riu da menina-.
Aquela cena foi engraçada então soltei uma leve risada nasal e logo depois Katsuki veio a frente.
________________
| Rei |
| Da |
| Explosão |
|_______________|Mid_Bakugou não acho que esse nome seja apropriado para um herói,porque não volta a sua mesa e tenta pensar em outro?-disse calma pois sabia do temperamento do garoto-.
Denki_O nome dele tinha que ser Bombinha!-disse do fundo da sala fazendo alguns rirem do seu comentário-.
Katsuki_BOMBINHA É O CACETE PIKACHU DE MERDA!-disse Katsuki gritando com Denki-.
Eu novamente ri da situação aquela sala parecia bem legal e sem medo de perder a vida provocando o Loiro,mesmo que Katsuki tivesse um temperamento forte seu jeito agressivo de ser as vezes demonstrava sua preocupação pelos outros,mas era bem discreto então na maioria das vezes apenas eu e Midoriya notavanos isso.
Q.
D.
T.
Todos já tinham escolhido seus nomes, o dia já estava quase no fim então eu Midoriya e Katsuki já estávamos caminhando até nossas casas até que decidi puxar assunto provocando o Loiro.
Kagahashi_Bombinha né?-o sacaneei-.
Katsuki_a vai se foder garota e para de ser um pé no saco!-disse me empurrando de ombros-.
Kagahashi_ta estressadinho hoje cachinhos dourados?-o provoque mais uma vez-.
Katsuki_Vou te estrangular pra você ver quem é cachinhos Dourados aqui-disse-.
Kagahashi_Noossaa tô morre do de medo-disse irônica-.
Katsuki_pois pode sentir que um dia eu vou ter a chamar de te matar junto com o nerd idiota-falou-.
Kagahashi_Paciência em dia né loirinho?-o provoquei mais uma vez antes de entrar na minha casa vazia novamente por conta que minha mãe sempre trabalhava-.
Talvez Katsuki não fosse tão irritante pra mim,ele até que era legal quando tentava manter uma conversa normal ou quando parava de me xingar ou algo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Entre uma Rivalidade
ChickLitAmbos se conheceram na infância,mas desenvolveram um ódio entre si mesmos pelos seus motivos bestas e infantis que tinham des do fundamental,os mesmos tinham uma personalidade explosiva e pertubada fazendo que a paciência seja uma falta. eles sempre...