Wrong picture

271 23 22
                                    

Scaramouche POV:

19:54

• Eu estava provando algumas roupas, tentando decidir qual usar para ir á festa que teria na casa do Kazuha. No meio dessas roupas, uma me chamou mais atenção: Uma jaqueta de couro junto de um cropped e um short, bem puta (Graças a Deus). As pessoas que iriam não estariam muito diferente de mim, mas eu precisava saber se essa roupa realmente combinava com a situação...

- O Aether é bom com essas coisas... Devo perguntar? - Fiquei em silêncio por um tempo, esperando que eu conseguisse tomar uma decisão. - Devo!

Eu tirei uma foto de cima da minha roupa, eu estava deitado na cama. Minha maquiagem já estava pronta, e na foto minha tatuagem estava exposta. Eu abri um sorriso quando vi a confirmação de leitura, mas prestei atenção na tela e... Aquele contato definitamente não era o Aether. Estava salvo como "Arqueopterix ruivo🦕"! Rapidamente recebi uma resposta daquele contato.

"Acho que o que combina com você não pode ser comprado, pequeno."

O que aquilo significava? Eu visualizei a mensagem e fiquei um tempo pensando no que responder, mas acabei digitando um simples pedido de desculpas. Eu estava nervoso, confesso, não sei o motivo disso, mas as minhas mãos estavam trêmulas e a minha escrita não parecia estar em português.

"Dwscuipa, ers pri Aetur"

Pateta ruivo🦕 visualizou rapidamente, eu me xinguei por não ter escrito de acordo com as normas gramaticais. Eu me sentei e bati na minha testa, ele não me respondeu mais depois disso. Eu mandei a foto para Aether e ele disse que tinha adorado, eu fiquei mais confiante pra usar essa roupa na festa de Kazuha. Passou-se um tempo, eu estava calçando o tênis depois de ter arrumado o meu cabelo, já um pouco atrasado, a festa começaria ás 20:30 pra terminar não se sabe quando. Eu recebi outra mensagem desse contato, acabei ficando levemente mais avermelhado que o normal por conta disso.

"Não vá á festa hoje. Quero te encontrar, pode ser?"

Com minhas mãos trêmulas eu respirei e digitei depois de pensar um pouco, mas logo depois me arrependi do que eu respondi.

"Se quiser me encontrar, vá á festa. Se eu gostar do que você tem pra mim, posso sair com você de lá."

Eu me senti um pouco estúpido por ter respondido isso, realmente não sabia o porquê de estar agindo assim... Respirei fundo e tentei esconder minha vergonha por meio de alguma intimidação, como sempre fazia.

"Arqueopterix idiota!"

Eu enviei depois daquela mensagem, Childe apenas reagiu com um joinha e eu entendi que ele faria isso. Eu sai de casa, chamei um uber e fui até o local da festa.

20:50

O local não era tão longe, mas ainda sim consegui chegar um pouco atrasado. Me sinto envergonhado! Cumprimentei Kazuha e fui pra um canto ficar com a cara de cu que eu sempre ficava, as pessoas pareciam estar com medo de chegar em mim... Peguei algumas garotas me olhando, até alguns garotos também, mas tinha alguma coisa fazendo minha pele arder de tanto olhar pra mim. Eu virei a cabeça pra trás, queria olhar disfarçadamente, mas estava me deixando louco! Vi childe ali, acho que ele estava esperando que eu fosse até ele... Eu apenas pedi um drink e fiquei no balcão esperando o drink que eu havia pedido. Ouvi os passos de alguém atrás de mim e conheci de quem era os passos, mas fingi não perceber que ele se aproximava de mim.

- Scaramouche, não vai cumprimentar seu amigo também? - Aquele ruivo idiota perguntou, eu revirei os olhos e mostrei o meu dedo do meio para ele. Ele soltou uma risadinha baixa, mas ainda sim audível e gostosinha de se ouvir. Droga! Por que esse filho da puta tem que ser tão bonito?

- Oi, Arqueopterix. Não esperava que você realmente iria vir. - Disse com um tom irônico, isso claramente não incomodou Childe. Eu me sentei e peguei o Drink que já estava pronto, dando um gole curto e rápido nele.

- Eu ainda quero falar com você, sabia? - Ele disse, cruzando seus braços e se sentando do meu lado. Eu suspirei, me virando pra ele e perguntando: - O que você quer? - Ele fingiu ter ficado ofendido com o tom de voz que eu usei para falar com ele. Tão idiota...

- Eu não posso falar num lugar tão cheio de pessoas, Scaramouche... Por favor, me acompanhe. - Eu pude perceber que ele tinha um sorriso de canto enquanto falava comigo, estranhei um pouco isso tudo, mas mesmo assim acompanhei ele até um local mais afastado daquela festa. Não era um local totalmente isolado, apenas mais afastado de toda aquela gente... O que ele queria? Talvez eu devesse perguntar sobre a mensagem também, já que não havia entendido o significado daquilo. Aether disse que combinaria, mas já childe disse que o que combinaria comigo não poderia ser comprado... o que seria? Fiquei genuinamente curioso, mas ainda tinha vergonha de perguntar. Mesmo sendo tão grosso e parecendo ser tão duro, tenho bastante vergonha de falar e perguntar algumas coisas pras pessoas, e muitas das vezes que sinto vergonha tento esconder por meio de uma intimidação, assim como fiz quando ele se aproximou de mim.

- O príncipe Tartaglitter já pode falar ou tá difícil? - Tartaglitter deu uma risada e se aproximou de mim aos poucos, eu recuei. O que esses ruivo idiota está pensando? Eu senti as minhas bochechas esquentarem, claro que estavam ficando levemente mais avermelhadas do que o normal. Era bem perceptível pelo meu tom de pele claro, mesmo estando escuro. Childe soltou uma risadinha e me perguntou:

- Você não conseguiu entender o que eu quis dizer com aquela mensagem, não é? - Eu fiz que sim com a cabeça, realmente não havia entendido o que ele queria dizer. Ele soltou uma risadinha baixa e me fez outra pergunta: - Você quer descobrir? - Eu parei um pouco pra pensar, é verdade que eu estava bem curioso, mas eu realmente deveria aceitar? Eu pensei por algum tempo, mas logo aceitei descobrir sobre o que ele estava falando.

- Quero sim, algum problema com isso? - Childe soltou mais uma vez aquela risadinha, mas dessa vez foi pelo jeito como eu respondi. Que idiota! Ele se aproximou de mim e pressionou seus lábios contra os meus, eu fiquei sem reação alguma. Senti meu rosto ficar cada vez mais avermelhado, estava com tanta vergonha, mas ao mesmo tempo confuso... o que foi isso? Ele parecia pedir passagem para sua língua, eu não pensei direito no que poderia acabar acontecendo depois e concedi a passagem para a língua do mais alto, iniciando um beijo. Ele usava sua língua pra explorar cada canto da minha boca e sentir cada sabor, eu estava me sentindo estranho com tudo isso, mas também estava retribuindo. Quando a falta de ar se tornou presente entre nós dois, tivemos que separar o beijo, deixando um fio de saliva entre nós dois.

Eu não sabia o que deveria falar, mas quando eu tentei falar algo, childe abriu a boca e falou primeiro

- Eu acho que você combina comigo. -

// Desculpa, é a minha primeira vez escrevendo😭 devo continuar? EU TAMBEM SOU UM PIUCO ANALGWBRO, DESCULPA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wrong picture - ChiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora