C: Neném (ela me olha) vc tem certeza que quer fazer isso?
B: sim daddy eu quero muito isso
C: tá bom então (pego ela no colo e vou até a piscina entrando com ela ali)
B: tá gelada daddy (ela diz prendendo suas pernas mais em volta da minha cintura e estava fazendo um coque frouxo no topo de sua cabeça)
C: vamos lá tampa o nariz (ela tampa e eu vou de baixo da água com ela)
B: daddy seu louco (ela rio baixo)
C: agora abre os braços que eu vou te colocar de cabeça pra baixo e quando eu fizer isso vc vai abrindo seus braços de cima pra baixo (falo colocando ela de barriga pra baixo e assim a msm faz)
...
C: Aprendeu pequena?
B: deixa eu testar sozinha?
C: vai em frente (tiro minhas mãos de sua cintura e a msm consegue nadar até a outra ponta e olha que a piscina era grande, meu desespero logo começa quando ela começa a afundar e voltar então nado até lá e a puxo até a borda novamente) neném chega vamos sair daqui aqui é fundo e vc não dá pé aqui então vamos pra dentro amanhã a gente continua (ponho ela no meu colo e saio da piscina ponhando ela sentada na cadeira de sol e assim ela se deita ali pego meu celular e faço um status na frente dela a tampando pois ela estava de barriga pra baixo e dormindo então já sabem que eu não ia mostrar ela dormindo muito menos de bruços)
Posto os status e pego ela no colo e como ela tava de roupa molhada eu a troco ela e ponho ela na cama
B: o daddy vem aqui cmg (ela diz me puxando pra perto dela e assim ficamos até anoitecer)
...
V: o coringa vc viu o crusher? (Ela diz abrindo a porta com tudo vendo a Babi e ela se meche em cima de mim e eu com minhas duas mãos em cima de sua bunda em forma de que quem entrasse não ia ver a bunda dela pois minha mão cobre sua bunda por completo)
C: cala boca garota vc vai acordar ela (falo dando um beijo na testa da Babi assim que ponho ela ao meu lado e saio do quarto com ela e paramos na frente da minha porta cmg segurando a maçaneta da porta) não eu não vi o crusher
V: aii ficou estressado?
C: claro eu tava no meu momento com ela, ontem vcs passaram o dia inteiro com ela e eu só fui dar um beijinho nela a noite
V: desculpa tio Vitor eu só queria saber onde tava o meu daddy (ela sai chorando e eu entro no quarto estressado e me esquecendo de que a Babi tava dormindo eu bato a porta com tudo e ela se meche um pouco na cama e eu vou até ela ficando na mesma posição que nós estávamos antes da voltam entrar)
B: daddy oq aconteceu?
C: nada não meu amor pode voltar a dormir (falo tirando uma mão da sua bunda e colocando em seu cabelo fazendo um cafuné, quando a Babi ia fechar os olhos o crusher entra desesperado)
CR: cadê a voltam coringa?
C: ela saiu daqui chorando pq?
CR: tá mas vc sabe pra onde ela foi?
C: não (nesse momento a Babi levanta vai até a porta e eu e o crusher vamos indo atrás até que ela para na frente de uma prateleira de livros puxa uma e uma passagem se abre e eu abri a boca) que isso vida?
B: é uma passagem secreta (ela vai andando e lá estava a voltam sentada em um puf dormindo) olha ela aí titio
CR: graças a Deus (ele pegou a voltam no colo e tirou ela daquele esconderijo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha baby girl
Fanfictionessa história é sobre um homem que procura uma baby e uma menina q procura um daddy e essa história é sobre babictor é isso beijo