⚠️🚬 Brigas...

13 0 1
                                    


Hazel on>>>
Já fazem alguns meses desde que Brooks e eu nós mudamos aqui para os estudos unidos, e está um caos! Brooks está o dia todo trabalhando, vai trabalhar às 9 da manhã e volta as
9;40, mais se Deus quiser essa merda e temporária...
Ele trabalha num posto de gasolina, mas não exatamente colocando a gasolina nos carros e sim trabalha em um dos restaurantes no fundo do posto.
Eu até diria que ele trabalha no restaurante, mais não e o caso, já que o restaurante é do posto, feito para caso clientes fiquem com fome e tals...
Eu sigo escrevendo meu livro,eu estou escrevendo ele desde que encontrei Brooks, minhas experiências refletem nas minhas obras... Dyem um dos protagonista do livro foi inspirado completamente em Brooks...como eu o vejo ao menos, eu enchergo Brooks como um grande tigre, um tigre meio selvagem e arisco dependendo da situação, mas com um grande coração que se comporta como um gatinho perto de alguém específico, quem? EU💞
Amigos,parentes,conhecidos em geral disseram como ele e bem mais carinhoso comigo, mesmo que Brooks seja bem brincalhão ele sempre parece que vai atacar a qualquer momento, Já que ele e MUITO bom de briga...
Mais eu nunca ou raramente vejo ele com esses olhos, Brooks perto de mim e tão... Não tenho palavras certas para descrever ...
Enfim, eu sei parcialmente como descrever o amor da minha vida mas enquanto a mim? Eu não tenho uma descrição certeira, mesmo falando de mim mesmo... Eu tenho alguns hábitos que segundo Brooks lembram uma raposa ou talvez um pavão, ele diz que eu o lembro um pavão por ter enfeitiçado ele com meus olhos, assim representando os "olhos " da cauda do pavão, Ele me disse que sou tão tímido quanto uma raposa, mas posso ser selvagem a ponto de pular no pescoço de alguém...
Acho que ele está certo.
Bom, hoje é o nosso aniversário de namoro, só que algo me preocupa, já são 10;30 e nada dele, eu preparei um filme e uns presentes pra ele... E até agora nada, a única mensagem que recebi foi "vou chegar mais tarde amor" e mais nada.
Já fazem 50 minutos,quase uma hora que ele deveria estar aqui, espero que esteja tudo bem...
Algo me chateia nessa história...
O belo jantar que fiz não está mais quente agora... Não terá o mesmo gosto que quando preparado na hora, e pra falar verdade eu ainda nem se quer comi... Eu o preparei por volta das 7;00 horas e de lá pra cá só provei alguns poucos tabletes de uma bora de chocolate que já acabou por sinal.
Bom,eu não quero parecer louco a ponto de liga para ele, talvez ele esteja fazendo hora extra.

Então eu decido se levantar da minha cadeira e ir para o sofá da sala, mas antes passando pela cozinha para beber água, e nesse momento que parece que um pequeno diabinho brota em meu ombro e me diz sobre a vodka na porta da geladeira, parece que o anjo não quer se pronunciar por hoje, então eu decido escutar o mal sobre meus ombros.

Com essa garrafa em mãos eu vou pra sala,ligo a tv e coloco algum dorama qualquer, parando para analisar ele se chama "te vejo na próxima vida" não presto tanta atenção assim, já que eu estou bebendo e as vezes olho meu celular para checar se não chegou alguma mensagem...
30 minutos se passaram-se e eu já estava sobre o efeito do álcool e daquela solidão, era algo tão banal, como eu poderia estar tão mal? Acho que o medo de estar sendo traído ou de que meu parceiro esteja passando por algo ruim está a cada minuto tomando mais posse de minha mente.
O ambiente ao meu redor e aconchegante, estou com uma coberta vermelha cobrindo minhas penas, o clima está ficando frio, talvez seja a falta de companhia que piora a situação, mais o mais provável e que o clima realmente esteja esfriando, está bem próximo do inverno.
Eu não consigo pensar em quase nada além do sermão que eu daria em Brooks quando ele chegasse...
Afinal, porque? Porque chegar tão tarde assim no nosso aniversário de namoro, no momento já são 11;30 já se passaram mais de uma hora e nada dele, a tv já não passa mais o Dorama já que estou a tanto tempo sem tocar no controle que está na tela de "espera" logo a tv se desligará sozinha, o efeito do álcool e torturante, não se mata saudade com bebida,estou sentindo falta de seu abraço,falta do seu cheiro e principalmente da sua companhia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shots [Hazel x Brooks]Onde histórias criam vida. Descubra agora