Point of vision by Narrador
Haviam se passados poucos dias desde que Jimin havia começado a trabalhar com Jeon, claro que desde o contrato até agora não havia acontecido nada, até mesmo porque estava na semana de divulgações e Jeon não tinha tempo para nada, não parava em sua sala e até mesmo Jimin sofreu ao ter que ir pra lá e pra cá com ele, até mesmo sozinho já que Jeon o mandava fazer alguma coisa em outro setor ou buscar algo.
A empresa estava bem movimentada, quase todos os dias vários sócios iam lá e várias modelos também. Hoje por exemplo, era dias de fotos no estúdio e ali estavam uma equipe preparada, Jimin e Jennie, Lisa estava ao lado de Jeon.
- Acho que você vai conhecer o verdadeiro Jeon hoje - cochichou Jennie e Jimin a olhou
- Como assim o verdadeiro?
- Bem, Jeon é um cara atraente, ele se aproveita disso e joga charme tanto para as modelos quanto para os modelos, certo dia um dos garotos sumiram e depois descobriram que ele estava transando com o Jeon no camarim - Jimin sentiu seu coração apertar mas não deixou transparecer - Mas ele mandou o modelo embora, ninguém sabe o motivo
- Hm...
- Se ele sumir hoje, você já sabe, não vá ao camarim - Jimin abraçou seu pequeno caderno em rosa pastel e se encolheu.
Estava tão simples perto daqueles lindos modelos, pensava ele, vestia somente uma camisa social branca, uma calça social pouco apertada de cintura alta, a camisa para dentro e usava um belo sapato social com o salto um pouco alto, mal sabia ele que aquele modelito completo chamava a atenção de Jungkook mais do que as mulheres e homens quase seminus ali.
Jennie achava Jimin extremante adorável e lindo, tinha um charme natural e ainda possuía um ar jovem e puro de coração, demonstrava ser alguém doce e bondoso, realmente era.
- Você, garotinho - saiu de seus pensamentos com um modelo bem bonito e alto parando a sua frente, ele era extremamente sexy mas não algo, wow ele é sexy, na verdade aquele modelo era quase a demonstração física de, sexo - Abra isso para mim - disse se virando de costas e Jimin pode ver o pequeno zíper da camisa
Ele olhou para Jennie meio perdido e a garota deu de ombros.
- Vamos! Abra logo! - Jimin se assustou com a brutalidade da voz do rapaz, colocou seu caderno abaixo de seu braço e quando levou suas mãos até o zíper, uma mão forte e grande segurou em seu pulso e ele parou imediatamente vendo que era Jeon, o modelo bufou e se virou bruscamente vendo Jeon e acabou sorrindo.
- Abra isto sozinho - falou firme e abaixou a mão de Jimin mas não soltou - Meu secretario não é seu escravo, até porque não é mais aceito isso
- Jeon - disse o rapaz e mordeu a ponta dos lábios - Senti sua falta, da última vez você não nos deixou ter um segunda rodada
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary. ~ Jikook ~
ФанфикOnde Park Jimin encontra seu inferno interior ao se deparar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que ele poderia se apaixonar por si. A diferença de fazia com que tudo se tornass...