Sinto falta de você meu Girassol, algumas vezes acho que só você entenderia o que quero dizer quando eu fico em silêncio você realmente me conhecia, decorou todos os meus jeitos de florescer e definhar. Quando todos viraram fantasmas você me envolveu entre suas pétalas até que eu conseguisse parar de chorar, eventualmente ainda fecho os olhos e me imagino como uma criancinha em seu colo. Você é a única flor do meu jardim que sabe de tudo, dos amores, os assuntos proibidos, os nomes que não devem ser mencionados, e cada ferida que eu finjo ser cicatriz.
Por onde você anda meu Girassol? Penso em você toda vez que o sol toca a minha pele, é confortavelmente quente e acolhedor, sinto saudade do seu abraço. Às vezes eu quase te ligo, por pouco não vou até você, quase te mando mensagem, quase digo que preciso de colo, do seu colo Girassol... Preciso de alguns minutos com alguém que eu possa ser vulnerável, te preciso Girassol.
Você se lembra de mim quando vê Lírios? Também sente falta de quando eu te levava até a sua casa? Me pergunto se você tem saudade de quando tínhamos grandes planos, da vida pacata na cidade pequena, das ligações de intermináveis horas, você sente falta da minha casa? Te assistir pela tela do celular é como ver na minha frente, a centímetros de mim, e não poder te tocar. Você sente saudades da antiga eu? Das cartas de amor, os livros de poesia, dos choros, da dança, de descobrir as flores... Você sabe como eu me apaixonei por cada pétala delas não é? Girassol você sabe que aquele jardim já não faz mais parte de mim, mas você ainda faz.
Afinal, os girassóis realmente foram criados pela terra para que o Sol pudesse ter suas estrelas o acompanhando assim como a Lua igual você me contava? Há alguns dias isso tem me tirado o sono. Você passa todo dia na frente da minha casa, porque você não entra? Por que você não fica? Prometo que o melhor vaso de flor será seu se você quiser, Meu Girassol .
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as coisas que eu nunca te disse
ChickLitapenas textinhos do bloco de notas que eu posto no twitter