MOON FAX

82 12 207
                                    

━━ Nasci em São Paulo, SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Nasci em São Paulo, SP. Moro no BAIRRO de Americanópolis, isso não é uma cidade ou município gente, pelo amor.

━━ Meu MBTI é ISTP.

━━ Tenho personalidade de criança encapetada, mas minha aparência não faz jus a isso. Pra ser bem sincera eu nem sei o que eu aparento ser.

━━ Quando eu gosto (não romanticamente, plmds) de alguma pessoa, eu demonstro isso com atos de serviço, tempo de qualidade &' palavras de afirmação.

━━ Sou uma pessoa muito animada e vivo fazendo meus amigos “passarem vergonha”. Eles são chatos e querem que eu seja também, feiosos. Vão passar vergonha sim.

━━ Sou asmática e fui descobrir isso com três anos de idade, sendo que adquiri essa bosta com meses de vida.

━━ Algumas pessoas disseram que se assustam comigo porque eu amassei uma porta de metal no soco (eu só queria que o professor abrisse a porta, e acabei batendo muito forte socorro), só que era aqueles metais bem fortinhos.

━━ Eu calço 36, caso quiserem me dar um têninhos de presente.

━━ Eu achava que tinha 1,65 de altura, mas esses dias eu descobri que tinha 1,60 certinho.


━━ Eu ODEIO falar “eu te amo” pra gente que eu não gosto de verdade, se você disser “eu te amo” e eu responder de volta, saibam que vocês tão sendo amados mesmo porque acho uma palhaçada dizer isso para amigo ou namorado sem ser verdade.

━━ Sou Jongin utted. Cansei de falar Kai porque o pessoal acha que é o digno Hyuka do TXT.

━━ Também sou Suzy utted, a gatinha que era do MissA e agora é atriz. Assisti Ru'next só por causa dela.

━━ Eu faço parte de 128 fandons (dentro do k-world). Do lado de fora são apenas alguns que dá pra contar nos dedos, tipo o de Stranger Things.

━━ Nunca gostei de alguém romanticamente, muito menos senti atração por alguém (no caso conhecendo a pessoa cara a cara).

━━ Eu sou hétero, mas tenho a leve impressão de que a porta do armário emperrou antes de eu entrar (já que todo mundo diz que eu sou sapatão). Tenho a leve impressão de que eu corto pros dois lados.

━━ Tenho dois irmãos, uma de sete anos e o outro com um ano e quatro meses.

━━ Eu faço aniversário dia 04/05, estou aguardando meu pix viu, é meu e-mail.

━━ Atualmente eu tenho 159 rascunhos (de 2023) e todos estão em andamento.

━━ Meus gg's favoritos são o TWICE &' BLACKPINK, mas o TWICE é meu grupo favorito forever né, amigos.

━━ Meus bg's favoritos são Stray Kids, ENHYPEN &' EXO.

━━ Minha música favorita é Red Lights, Bangchan & Hyunjin (Stray Kids), e de brinde Likey, TWICE.

━━ Pra mim existe uma grande diferença entre confort person, soulmate e pessoa favorita. Fica a dica pra não falarem que eu sou uma pessoa falsa.

━━ Minha solista favorita é a Sunmi, entrei no fandom em 2021 e me apaixonei por ela porque ela é muito pitchuca, não me aguentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Minha solista favorita é a Sunmi, entrei no fandom em 2021 e me apaixonei por ela porque ela é muito pitchuca, não me aguentei.

━━ Minha dicção é igual a da Fernanda Concon, me julguem, mas eu raramente falho enquanto falo ou brigo com alguém.

━━ Eu pareço uma vara dançando, mas segura minha skill no rap e vocal. Minha estabilidade vocal também é enorme (e não digo isso por conta própria, mas sim porque o professor de música/dança me falou).

━━ Minhas únicas fobias são aracnofobia (aranha) e talassofobia (mar/água). Eu tenho muito medo de entrar na água da praia, me cago de medo de rio, riacho, laguinho, córregos e assim vai.

━━ Não me assusto com facilidade, principalmente com aqueles vídeos do ig que voa palhaço na tela.

━━ Não falo tanto palavrão pessoalmente/verbalmente, só se eu estiver irritada mesmo ou estiver achando muita graça de alguma coisa (o famoso 'pqp).

━━ Eu tenho uma memória muito boa, principalmente com datas, nomes e rostos. Mas a minha memória muscular é uma bosta.

━━ Meus jogos favoritos são Ice Scream 2 &' Rayman Legends.

━━ Minha cor favorita é azul marinho.

━━ Odeio toque físico e só aceito ele de uma única pessoa, mas eu não vou falar quem é porque tem uns vagabundos que vão me expor pra ela.

━━ Meu filme favorito é Enrolados, meu desenho favorito é Urso Sem Curso &' minha série favorita é Stranger Things.

━━ Eu gosto de muitos doramas, mas o meu favorito mesmo é Apostando Alto &' Pretendente Surpresa. Agora entrou pra lista também Doona! &' Sorriso Real.

━━ Acho que acaba por aqui porque eu tenho muitas coisas pra falar ainda e vou ficar aqui o dia todo.

━━ Acho que acaba por aqui porque eu tenho muitas coisas pra falar ainda e vou ficar aqui o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
COMETA, moon factsOnde histórias criam vida. Descubra agora