Priscila pov:
Eu sabia que o dia de hoje e um grande passo para minha família pois vamos sair do Brasil. Meu pai Alexandre decidiu no começo do ano que não continuariamos no Brasil, ele diz que Nova York e uma cidade melhor e tem muito mais segurança, também disse que a cultura de lá e melhor pois ele quer abrir seu restaurante. No dia seguinte nós iríamos pegar o avião e ir para Nova York, a única pessoa que não tava animada era Amanda minha irma mais nova que está no segundo colegial e não queria deixar seus amigos, eu entendo ela eu também não queria deixar os poucos amigos que eu tenho do Brasil.
Na hora do jantar..-Amanda, eu entendo que você está triste e chateada por deixar seus amigos mais infelizmente e preciso para nós termos uma vida melhor e que seu pai possa trabalhar como ele sempre sonhou.
Falou minha mãe AdrianaA Amanda continuo comendo seu jantar, parecia que nem ouvia minha mãe. O jantar ocorreu assim, ninguém falando nada até que eu tive a brilhante ideia de pelo menos tentar conversar com a Amanda depois do jantar para ver se ela muda de ideia e fica melhor. Terminamos de jantar, minha mãe foi lavar a louça e meu pai terminar de resolver nossa viajem para Nova York, porque a gente iria acordar e ir para o aeroporto, quando Amanda subiu eu fui junto com ela e entrei no seu quarto e ela me disse:
- oque você quer Priscila?Eu respondi:
- eu só vim falar com você não precisa ser grossa.
Então ela me respondeu:
-pode falar irmãzinha
Disse em um tom irônico-Amanda eu sei que e muito triste deixar as pessoas que você mais ama aqui, e sim vamos para um lugar bem longe. Eu que não tenho muitos amigos já estou sofrendo, você tem um grupo que estão juntos desde o 9° ano , foi até difícil para mim mudar de escola mesmo a minha turma sendo uma chata eu amava eles, já vocês se amam e a relação de vocês tão perfeitinha , eu só não quero que fique brava com o papai e a mamãe porque eles só querem uma vida melhor para a gente.
Ela ouviu e respondeu:- sim pri, parece que eu tô largando minha familia aqui eles são muito especiais entende? E eu não tô muito brava com o papai e a mamãe eu só quero o meu tempo até amanhã para superar que a gente só vai se falar por mensagem.
Eu respondi:
-sim eu sei o quanto e difícil, eu vou falar para eles que está tudo bem e você não está brava com nem um dos dois ok?
Ela apenas assentiu com a cabeça.Depois dessa conversa eu senti que a Amanda não estava brincando quando ela disse que se separar dos amigos era um passo difícil. Cheguei na sala e minha mãe e meu pai estavam vendo o jornal da tv. Eu cheguei dizendo:
- eu tenho uma coisa para falar para vocês..Meu pai faltou da um pulo do sofá na hora, ele já disse curioso:
-oque aconteceu Priscila??
E minha mãe disse o mesmoEu falei:
-calma gente. Então eu conversei com a Amanda e ela disse que não está brava com vocês, ela disse que só precisa de um tempo para superar os amigos mais eles vão continuar se falando por mensagens o superar dela e de não ver eles e conviver todo dia.
Parece que o meu pai ficou super aliviado ao ouvir minha notícia porque foi ele que propôs a viagem e comprou tudo.Ele disse:
-que bom que conversou com a Amanda Priscila, eu fico super feliz de ela não estar brava com a gente, e literalmente um alívio escutar isso, muito obrigado mesmo
Eu respondi:
-que isso pai, eu também não gosto de ver a Amanda triste igual ela estava e eu senti que precisava falar com ela e foi isso que eu fiz.
Minha mãe falou:
- eu também fico muito feliz que ela tenha nos entendido, agora e esperar o tempo que ela vai ficar assim sem falar nada, mais acho que quando ela chegar no aeroporto ela vai falar com a gente na hora.
ela riuEu disse:
-eu também acho mãe, ela vai ficar deslumbrada com a beleza do aeroporto já que e sua primeira vez que anda de avião.
Todos nós rimosEu disse que ia subir para tomar banho e me preparar para a nossa mudança, metade das coisas já estavam encaixotadas, nós não íamos levar tudo porque meu pai já comprou a casa mobiliada, a gente só ia levar nossos pertences mesmo tipo almofadas, computador, televisão, algumas porcelanas da minha mãe e outros. Eu fui direto tomar um banho gelado, lavei o cabelo e passei alguns produtos de skin care para a noite. Tudo que eu não ia usar já coloquei na mala, só deixei oque eu iria usar ainda para colocar amanhã. Quando olhei no relógio ele marcava 23:30 eu fui correndo para a cama pois tinha que levantar cedo no dia seguinte...
(Oi genteee meu primeiro capítulo da fic, espero que gostem não se ficou bom se teve erro de português desculpa kkkk prometo postar todo dia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente de você (capri)
FanfictionCarolyna tem 21 anos e mora em Nova York, ela e de família vem sucedida que tem umas das maiores empresas de lá Enquanto Priscila uma garota de 22 anos que se mudou para Nova York com sua família para ter melhores condições de vida tenta terminar su...