Priscila pov:
Depois do jantar, eu fui para o meu quarto tomar um banho, então arrumei minha toalha, meus cremes e meu sabonete. Depois de um banho relaxante coloquei meu pijama, fechei minha janela e cobri com as cortinas, Nova York sempre e frio a noite então meu pijama era bem quentinho. Tirei algumas coisas da minha cama colocando elas em uma mesa do lado, depois disso fui dizer boa noite para meus pais, bati na porta do quarto deles e entrei dizendo:
—Familia já vou indo dormir, boa noite pai, boa noite mãe
Meu pai respondeu:
—Nos também já vamos, boa noite filha durma bem.
Minha mãe disse:
—Durma bem filha, qualquer coisa estamos aqui do lado.
—Tudo bem, muito obrigada
Eu disse saindo do quarto indo fechando a porta.Depois disso passei no quarto de Amanda, bati na porta e entrei dizendo:
—Boa noite Amandinha, até amanhã para nosso tur em Nova York.
Ela respondeu
—Boa noite pri, vou dormir bastante para nós aproveitarmos amanhã!—Essa e minha garota. Até amanhã irmã
Eu respondiEla disse:
—Ate!Entrei no meu quarto morta de cansaço, e quando olhei o relógio ele marcava 23:40, eu não poderia passar desse horário porque amanhã tinha que acordar cedo levar a Amanda na escola dela para se matricular e eu ir me matricular também na minha nova universidade, e prometi que depois iríamos passear por Nova York. Eu arrumei minha cama desliguei a luz e já cai no sono...
Carolyna pov:
Cheguei em casa exausta depois de uma reunião chata com alguns assessores da empresa do meu pai, eu só fui nessa reunião pois meu pai nao pode, ele escolhe algum dia da semana para levar minha mãe no restaurante jantar e ele escolheu o dia de hoje sabendo da reunião que iria ter e me colocando para ir em seu lugar, eu não pude dizer nada então apenas aceitei e fui. Eu não sabia que essa reunião ia ser tão cansativa, mais eu consegui chegar em casa.
Subi as escadas e fui direto para meu quarto, coloquei meu celular em cima da minha cama e joguei minha bolsa para algum lugar do quarto, peguei minha toalha e tomei um banho super relaxante.
Depois disso, coloquei um pijama confortável e peguei uma garrafa de água no meu frigobar, ajeitei minha coberta e peguei meu celular para ver minhas redes sociais.Até que me lembrei que no dia de hoje eu fui na casa dos Caliaris apresentar a casa, eu vi que quando eles chegaram aquela filha mais velha deles a Priscila ficou me olhando por alguns minutos e eu por curiosidade fiquei olhando para ela. Não vou negar que aquela menina e uma gostosa pra caralho, nunca vi uma ruiva tão bonita que ela, quando ouvi sua voz dócil, foi a chance de me apaixonar mais ainda, o seu sorriso e lindo nunca vi tão perfeito.
Interrompi meus pensamentos falando para mim mesma "Carolyna você não pode se apaixonar por ela, seus pais vão odiar, e você precisa conhecer mais sobre ela". Depois disso coloquei meu celular para carregar, desliguei a luz e fui dormir..Priscila pov:
Já era de manhã e meu despertador já tava tocando, eu tive que levantar pois o dia hoje ia ser cheio. Tomei um banho coloquei uma roupa confortável, peguei minha mochila e meu celular e sai.
Cheguei lá em baixo meus pais já tomavam café junto com Amanda, eu recebi eles dizendo:—Bom dia família! Hoje vai ser um pouco mais rápido o café porque eu e Amanda estamos né saída né?
Amanda concordou
Meus pais disseram:
—Bom dia filhaAté que meu pai perguntou:
—Oque vocês vão fazer que precisam sair cedo já?
Eu respondi:—Hoje eu vou matricular eu e a Amanda em uma escola, e depois vamos conhecer mais Nova York, acho que vai ser divertido. E vocês oque vão fazer hoje?
Minha mãe disse:
— Hoje eu vou procurar um emprego em um banco da cidade porque essa e minha experiência.
—Que bom mãe! Espero que dê tudo certo. Eu disse
Logo depois meu pai também falou:
—Hoje eu vou ver o alugado para nosso novo restaurante! E também nosso novo carro então talvez não chegue tão cedo hoje.
Desejei boa sorte para meu pai e já puxei Amanda para que nós já saíssemos.
Chamei o primeiro táxi que vimos,já que nosso pai ia ver o nosso caro hoje. Primeiro fomos na escola da Amanda matrícular ela, e depois fomos de andando até a minha, já que as duas ficavam perto. Depois de nós matricularmos e descobrimos que iríamos começar semana que vem aproveitamos para passear sobre um pouco de Noca York.
As paisagens eram literalmente muito lindas, eu e Amanda tiramos várias fotos, tanto de nossos celulares quanto as câmeras fotográficas que levamos. Depois de 1h30 passeando e tirando fotos daquela cidade bela, decidimos passar em um café que tinha ali perto, tava bastante cheio sinal que a comida de lá era boa
Ao entramos lá tinha uma pequena fila e lá ficamos. Eu fui olhar ao redor para ver se tinha uma mesa e quando olhei eu vi Carolyna sentada lá, eu sabia que era ela, como esquecer daquela mulher parada em frente ao seu carro conversando sobre nossa casa com meu pai. Ela está linda como de costume, estava concentrada em um notebook em sua frente, ela usava cabelos soltos, e um vestido preto que combinou bastante com ela.
Tirando meu olhar sobre a ela eu achei uma mesa do outro lado, já estávamos preparadas sobre oque iríamos pedir.
Quando chegou nossa vez eu pedi um capuccino e Amanda um chá frio e depois sentamos no nosso lugar esperando o pedido...(Esse ficou um pouco grande kkkk eu não postei porque estava gripada, e uma situação chata que tinha acontecido, espero que estejam gostando😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente de você (capri)
Fiksi PenggemarCarolyna tem 21 anos e mora em Nova York, ela e de família vem sucedida que tem umas das maiores empresas de lá Enquanto Priscila uma garota de 22 anos que se mudou para Nova York com sua família para ter melhores condições de vida tenta terminar su...