(revisada!!)
Oi lindes! Como vão? Espero que bem.
Bom, essa aqui é uma oneshot que eu fiz absolutamente do nada hoje e por incrível que pareça ela tem um fim KKK eu espero que vocês gostem e que me desculpem qualquer erro de português, concordância ou diagramação. Ainda não foi revisado!
Boa leitura ~⭒꧁⌑⋆
★| As botas pesadas e sujas de barro faziam um barulho harmônico, junto das correntes de seu velho e pesado Grimório. Changbin era um feiticeiro jovem, havia se mudado a um bom tempo para uma vila pequena chamada Amarílis, ele amava a tranquilidade, pois morava em uma pequena casa perto da floresta, o povo era muito tranquilo e não era muito comunicativo, então era perfeito para praticar suas poções, encantamentos, estudos. Era como um paraíso. Pois podia ainda sim trabalhar fazendo seus doces para vender no centro da vila, fazia o maior sucesso. Todos amavam seus bolos e seus pães doces.
Changbin vivia bem, amava sua vida tranquila e pacata.Ele voltava de mais um dia de vendas, havia pego chuva oque tirou um pouco do seu bom humor. Entrou encharcado em casa com seu grimório em mãos com as correntes do mesmo todas sujas, ele havia caído no caminho de volta, por conta da chuva a trilha que dava em sua casa tinha ficado alagada, teimoso como era insistiu e acabou se sujando por inteiro. Bateu a porta com força irritado, e acabou assustando Dwaekki seu pequeno híbrido de coelho e porco que dormia sossegado. Bufou jogando seu grimório na mesa e correu para o banho.
Apesar da falta de ânimo ainda tinha que concluir suas leituras diárias.Depois de um banho quente, Changbin sentia seu corpo relaxado, mas ainda tinha uma forte dor de cabeça e uma vontade enorme de se jogar em suas cobertas e simplesmente dormir.
Mas foi forte e juntou seu grimório, algumas ervas e velas aromatizadas. Se reuniu no meio de sua casa onde um círculo de proteção já estava pronto. Se posicionou no meio do círculo, acendeu as velas e posicionou as ervas, e abriu seu grimório, não tomou cuidado de qual página estava abrindo, simplesmente começou a ler.Sua leitura ia bem mas de repente acabou gaguejando. Bufou alto e pensou que seria nada demais, apenas um erro habitual, mas percebeu tarde demais que aquele encanto se tratava de um encantamento de invocação. Sentiu seu coração gelar quando as janelas se fecharam, as luzes da casa começaram a piscar e Dwaekki correu para debaixo do sofá. Quando de repente ficou no completo escuro e um silêncio incomodativo tomou o local. Pensou o pior e as luzes voltaram, como um passe de mágica e oque deveria ser um alívio foi motivo para Changbin soltar um grito estridente e se levantar num pulo abraçando seu grimório.
Estava ali, bem na frente dele, duas criaturas estranhas e que tomavam forma lentamente. Certamente eram demônios, dois demônios. Ele havia invocado dois malditos demônios. Estava ferrado.
As criaturas tomavam forma e de coisas escuras, quase como gosmas, a criaturas humanóides. O maior deles, e, mais intimidador tinha uma pele branca como um papel, e os olhos escuros que pesavam sob Changbin, seus cabelos cacheados eram igualmente brancos e ele tinha uma face irritada, também carregava consigo grandes chifres que formam espirais ao lado de sua cabeça. Ele não vestia nada, estava nu e tinha um corpo estupidamente grande e musculoso, tinha marcas escuras pelo corpo como tatuagens e longas garras.
O outro do seu lado era menor e mais mirrado, com os cabelos longos e de uma cor escura, sua pele era mais vivida, bronzeada, seus olhos eram brancos. Tinha longas e pontudas orelhas, Também estava nu, seu corpo era magro e também carregava algumas tatuagens em seu corpo, suas garras eram menores e tinham um tom escuro.Changbin não saberia dizer se estava aterrorizado ou encantando. Os demônios eram belíssimos, não poderia negar. Mas o fato de serem demônios, possivelmente esperando para lhe matar, não parecia compensar a beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se possível não invoque um demônio | 3RACHA
Fanfiction(Revisada) Changbin é um feiticeiro que mora em uma vila chamada Amarílis. Era uma pequena e isolada vila onde se mudou há dois anos pois era mais fácil praticar seus encantamentos. Pois morava afastado da cidade e os cidadãos eram tranquilos o que...