Todos nós queremos um relacionamento bom, seja parental ou romântico, mas poucos fazem o que é preciso pra ter um relacionamento bom, um relacionamento com amor, respeito, carinho e que não "esfrie".
Eu não tenho esse problema, eu tenho uma namorada e incrívelmente nós temos um relacionamento perfeito por assim dizer;
Nós nos respeitamos e respeitamos os limites e espaços uma da outra, somos muito afetuosas e temos um relacionamento íntimo bem fora do comum (bdsm), em resumo nunca caimos na rotina.
Mas todo relacionamento tem seus segredos, ou melhor, todo indivíduo do relacionamento tem seus segredos, seja do passado, do futuro, ou até mesmo no presente. E o meu não seria diferente, eu não me lembro de algo que não contei a Zoe mas com toda certeza a algo que ela não me conta. As vezes ela sai da cama a noite, ela faz isso por volta de uma semana ou 2 e depois para, eu não sei pra onde ela vai mas quando eu acordo de manhã ela ja está de volta, ouve vezes que eu até pensei que ela poderia estar me traindo, mas não, ela não é esse tipo de pessoa, ja descidi vou descobrir isso hoje!
Comecei a manhã normalmente;-Bom dia meu bebê!
-Bom dia meu amor!
A beijo na bochecha e depois lhe dou um selinho.
-É raro você me chamar de "bebê", ta tudo bem querida?
-Ta tudo ótimo! eu achei que te chamava assim sempre, você não gosta?
-Muito pelo contrário meu amor! Eu amo!
-Ah! pois nesse caso vou te chamar assim sempre.
Ela sorri de um jeito meigo, eu a observo admirando seu sorriso.
-Por que está me olhando assim?
-Porque você é perfeita...
Ela cora e desvia o olhar.
-Amor você sabe que eu não sei lidar com elogios, ainda mais se vem de você.
-E eu ja falei pra você se acostumar.
A abraço por trás e beijo sua cabeça.
-Seu abraço me faz sentir segura...
-Perto de mim você sempre estará segura.
-Obrigada por ser meu lugar seguro.
-Não agradeça o mínimo meu amor. Você sabe que pode confiar em mim né meu amor?
-S-sei! claro que sei!
Ela parecia nervosa...
-Amor tem uma perguntar pra te fazer.
-Pergunta? Fala de uma vez só, você sabe que fico ansiosa.
-Calma, não é nada de mais, só quero saber... onde você vai toda noite?
-Ah... a noite? Eu devia ter ido beber água, desculpa se te acordei.
-Não! ignorando completamente o fato de você não conseguir mentir pra mim, eu estava acordada, você demora a noite inteita, e volta só por volta das 4 ou 5 da manhã antes de eu ir trabalhar.
-Eh... Eu... E-eu...
O telefone de Zoe toca.
-Um minuto amor, depois conversamos.
-Ta bom mas vamos esclarecer isso mais tarde!
-Sim amor...
E então ela saiu para resolver coisas no trabalho, e eu fui trabalhar.
Eu sou Juíza e tenho um julgamento marcado pra hoje, esse caso com certeza vai me esgotar.
Peguei meu carro e fui direto para o trabalho, ao chegar arrumei minhas coisas e sentei em meu lugar, dei início ao julgamento.
Mau pude me concentrar no que as defesas estava falando mas eu precisava me esforçar para julgar adequadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nadando Contra a Corrente
RomanceSer little pode ser assustador as vezes, e ser caregiver pode ser extremamente difícil.