Estava com Zoe o tempo todo em meu colo e pesquisando mais a fundo nesse mundo, estou completamente perdida e Zoe não pode me explicar nada no momento, aparentemente ela está regredida e nem se quer sei a idade que ela está, ela não consegue ficar sozinha se não ela começa a chorar, eu preciso descobrir o que fazer!
Pesquisando mais a fundo encontro um grupo de mommys e daddys, vou ver se eu consigo me informar mais.[Mensagens]
(Foto)*
Gente olha que gracinha minha baby, ela ta me desenhando :D
Onwww que fofaa! ♡U♡
Que cuteee!
Que lindinha!
(Foto)*
Minha baby ta falando oi pras amiguinhas, ela ta perguntando pras mommys e daddys se eles podem vir aqui brincar com ela.
Claroooo, a Aninha ja marcou presença!
Daddy do pedrinho aqui! Ele ja vai se arrumar!
Mommy do Tomzinho aqui, ele ja vai levar brinquedinhos também!
Minha baby também vai!
Meu baby também!
Eeeh... oi?
Oiii, seja bem vind×
Gente nova? Oiiiii!
Você é little ou cg ? Se for little você tem permissão do seu daddy ou mommy para falar aqui? Se não tiver nenhum nós temos daddys e mommys a procura de babys também.
A não não, na verdade eu sou uma mommy novata...
Ah sim seja bem vinda!
Uhhh mommy nova!
Aeeee a família ta aumentando!
E então, o que te trás nesse grupo exatamente?
Ehh, pra falar a verdade, eu queria aprender sobre esse mundo, e com uma certa urgência kkkk
Urgência? Por que exatamente?
Bom, eu deacubri esses dias que minha namorada é uma little, e ela regrediu, eu não faço idéia do que fazer!
Uhm entendi.
Nossa que situação complicada né!
Sim, vamos tentar ajudá-la.
Então, sua namorada não te explicou nada antes de regredir?
Não deu tempo, quando ela me levou pro quartinho para contar, ela começou a chorar muito, e aos poucos foi regredindo.
Uuuhm, isso deve ter sido muito assustador pra ela, ela não deve ter aguentado a pressão.
Sim verdade, quando littles são muito sobrecarregados eles regridem.
É mas no seu caso, parece que ela tem regressões involuntárias, isso tem que ter bastante atenção e cuidado!
Uhm entendi, tem mais uma coisa, ela não consegue ficar sozinha, se eu coloco ela em algum lugar para eu fazer comida por exemplo, ela chora muito e fica meio trêmula.
Nossa! Ela faz acompanhamento no psicólogo?
Faz sim.
Isso é bom, mas significa que vc é muito importante pra ela, ela deve ter trauma de abandono e está com medo de te perder.
Eu jamais deixaria ela!
Que bom, demonstre isso a ela, sempre deixe claro, aos poucos ela vai se acalmar, mas isso pode demorar ou não, vai de baby pra baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nadando Contra a Corrente
RomanceSer little pode ser assustador as vezes, e ser caregiver pode ser extremamente difícil.