Me chamo ana carolyna , e recentemente tenho 18 anos, sou também considerada uma das jovens mais ricas do mundo . Meu namorado é um babaca , o nome dele é João , nosso relacionamento veio ficando chato e desgastante de um tempo pra cá .
Me mudei para Los Angeles , para ficar com ele , mesmo não sendo a minha cidade dos sonhos . Mas ele e eu resolvemos fazer uma viagem para Las Vegas , porque ele sabe que eu sou apaixonada em cassino bem , antes de me conhecer ele.
Estamos Hospedados em um hotel onde fica localizado um dos cassinos mais famosos de Las Vegas o Wynn . Quando eu completei meus 18 anos comecei a jogar sem parar , se tornou mais um vício ...Como não podia jogar quando criança , vivia me aprofundando nesses assuntos . O joão , nunca gostou dessas coisas , então sempre que eu vou jogar ele sai com seus amigos ou fica em casa . A verdade é que ele nunca consegue acompanhar o meu ritmo , e nunca tem tempo pra mim , mas oque importa na verdade é dinheiro , jogos , meu namorado ... Fica pra depois !
Tomei um banho , fiz minha skin care e uma maquiagem mais básica , fiz a pele e um delineado com um batão vermelho vinho , que chamava atenção de todos . Coloquei meu vestido vermelho de seda com um decote , e um racho nas pernas . Passei o meu melhor perfume , good girl . Penteei meu cabelo , peguei minha bolsa da Louis Vuitton , e desci para os jogos .
Peguei 30 mil em fichas , e comecei os jogos da noite , bebi apenas um drink pra me aquecer , pois queria estar bem acordada para mostrar quem manda aqui . Quanto mais jogava , mais dinheiro ganhava , eu era a dona daquilo ali ganhava cada vez mais dinheiro . Fiquei jogando por horas , mas cansei de humilha - los , então fui pegar o dinheiro que havia ganhado . Quando estava indo embora passo a lado de uma garota, que .. era atraente não posso negar , e ela me encarava sem parar , olhei em seus olhos profundamente e caminhei em sua frente , jogo meu cabelo e sigo meu caminho . Foi estranho essa troca de olhares , muito profunda , seu olhar que dói até a alma .
POV .𝐜͢𝐚͢𝐥͢𝐢͢𝐚͢𝐫͢𝐢͢
O cassino estava cheio , e naquela noite eu e meus amigos estávamos curtindo . Mas percebi que havia uma garota muito boa jogando , e então passei a observa - la durante a noite . Além de boa , era muito linda .
Fiquei a observando e reparando cada detalhe de seu lindo corpo cheio de curvas que me dava tesão . A cada expressão sua enquanto jogava eu ia achando ela mais interessante.
A noite foi passando e ela se levanta e vai
pegar seu dinheiro, e nossa... seu corpo era
realmente magnífico. Enquanto ela saia do
estabelecimento, ela percebe que estou a
encarando, e olha profundamente em meus
olhos.. aquele olhar frio, que doeu, mas foi
muito bom, seu olhar era intimidador, e
marcante. Seus lábios com batão vermelho,
a deixava aindamais marcante.Quando ela se retirou pedi aos meus
"amigos" mais informações sobre essa linda
garota.- Descubra quem é a garota. - diz apontando
com o olhar, para aquela linda garota de
vestido vermelho que saia pela porta-A de vermelho chefe?- Mateus pergunta a
ela- Sim, a linda moça de vermelho, quero
saber, nome, idade, parentescos, de onde é,
Com quem estả.Vou avisar o resto dos meninos, licença chefe - daniela diz se retirando
POV.𝐛͢𝐨͢𝐫͢𝐠͢𝐞͢𝐬͢
Quando chego em casa o joão estava
deitado na cama...como sempre, retiro
minha roupa ali mesmo colocando meu
pijama de seda, e vou ao banheiro retirar a
maquiagem, me deito ao seu lado e lembro
da garota que me encarou, ela era muito
atraente, alta, branca, e usava terno..
uma
delícia, mas não me dei ao trabalho de ir
atrás e descobrir quem é, afinal.. eu tinha o
joão, meu moreninho favorito e único, apesar
do nosso péssimo relacionamento. Tudo
bem.No dia seguinte eu e o joão, havíamos
tido uma discussão, então ele diz que
iríamos voltar para Los Angeles, e tudo
bem, estávamos tentando resgatar nosso
relacionamento, eu não gostei da ideia mas
tudo por ele.continua...
Amanhã eu volto bjs,💋 comentem se querem mais,nao seja leitores fantasmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-capri
Fanfiction" Se você pensa que eu vou me apaixonar por você , você está muito , muito enganada . " Durante seu aniversário , carolyna estava em seu cassino preferido em Las Vegas , mas mal sabia ela que estava sendo vigiada por uma das mafiosas mais famosas d...