O Formato da Minha Alma

22 1 0
                                    

MINARI PQ VC NÃO PERCEBE 😭

19:46 da noite
24/12/2000

Telefonema📞

Policial: Alô? Boa noite gostaria de falar com Mina Myōi, É a senhora?

- Sim, Aconteceu alguma coisa?

- Bom. Não queria dar essa notícia...Sua namorada Park Ji-hyo ela foi encontrada Morta na cafeteria onde trabalhava.
Os policiais informaram que a causa foi, Suicídio.- nesse momento não saio nada da boca de Mina, Ela estava em choque não conseguiu entender porque Jyhyo tinha feito aquilo. Ela aparentemente estava Bem.

- Alô? Alguém continua aí- polícia disse para saber se alguém estava na linha.

- Desculpa senhora Mina Myōi, Pela notícia. Meus sentimentos...
Feliz natal! Boa noite.

Foi isso que policial disse, Mina não acreditava que sua amada tinha partido para sempre.
Tentou até ligar para ela sabendo que não atenderia.

A única coisa que tinha para fazer era ir na cafeteria para saber de tudo.

20:18 da noite

Chegando lá Mina se deparou com um monte de viaturas, Repórteres e quando viram Mina começaram as perguntas, Mina não estava bem paras responder.

Policial

- Olá, Mina, gostaria de falar sobre o incidente de hoje?

-... podemos tentar.

- A Jyhyo estava estranha? ou falou com algo do tipo?

- Bom. Alguns dias atrás ela chegou em casa e conversou comigo se, Eu sei o que é um Loop. De primeira até estranhei...mas falei que sim.
Aí eu perguntei o motivo, ela me disse porque achava que nosso relacionamento estava parecendo um loop sem fim...

- Então a Jyhyo falou sobre que relacionamento de vcs duas estava parecendo um loop sem fim, Certo?

-Sim

- Ela disse mais alguma coisa?

- Ela não, mas quando ela falou que nosso relacionamento estava parecendo um loop sem fim, eu fiquei tipo NOSSO RELACIONAMENTO NÃO É UM LOOP!

- Entendi...

- Posso fazer uma pergunta, como a Jyhyo foi encontrada morta?- mina disse

- A Jyhyo foi encontrada morta com um Facão perto do peito, e alguns cortes nos braços e um corte no coração.

-... posso ver ela? Por favor!

Mina foi levada para o local onde Jyhyo tinha sido encontrada morta, e era na cozinha e quando viu sua amada morta, A única coisa que conseguiu fazer foi chorar. Ver sua amada daquele jeito foi inacreditável nunca passou por sua cabeça que um dia ia ver ela assim.

E logo percebeu no lado de fora da cafeteria estava soltando fogos e muita gente animada e logo percebeu, Era natal.

25/12/2000 16:28 da tarde

Hj é o Enterro da Jyhyo,hj era pra tá nós duas em casa felizes e juntas aproveitando a companhia uma da outra.

Carta de Mina para Jyhyo 💌

"O amor não acaba nem mesmo quando a vida termina, pois o amor se muda em outras formas. Vou te levar no meu coração até o fim dos meus dias. Sinto sua falta, são as palavras que se conectam."

"Querida Jylho,
Obrigada por estar comigo naqueles momentos, e saber que mesmo se você não está mais aqui, seu amor e nossas memórias jamais vão se apagar.

"O nosso Loop era perfeito, um ciclo sem fim, um ciclo amoroso, onde o amor cresce cada vez mais. Mesmo distante, você está comigo em todos os momentos, e sempre estará. Mesmo que o nosso Loop tenha chegado ao fim, nosso amor continuará por toda a eternidade.

Obrigada por tudo,
Mina

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 My Doughnut Onde histórias criam vida. Descubra agora